UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

IPASLB

Citação de: Hiper Benfica em 06 de Maio de 2023, 00:45
Citação de: IPASLB em 06 de Maio de 2023, 00:15
Citação de: Hiper Benfica em 06 de Maio de 2023, 00:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2023, 23:59Isto é equivalente às Champions de Futebol de Praia, essa é que é essa. Uma estupidez do caralho andar a gastar rios de dinheiro nestas modalidades de merda e que cada vez estão piores ainda por cima. Árbitros amadores, competições organizadas para levar as equipas da casa à final e se possível à vitória final, já nem se esconde nada sequer. Se eu fosse alguém no Benfica, anunciava imediata retirada de todas as provas da Uefa em Futsal e difundia por todos os meios possíveis e imaginários as imagens da vergonha do jogo de hoje. E se por cá continuar também a mesma brincadeira, seria o passo seguinte abandonar a modalidade. Queria ver depois o Sporting a jogar com a Quinta dos Lombos e a investir milhões!

As arbitragens no hoquei sao ainda piores e e um desporto ainda menos praticado que o futsal.
Atualmente é MUITO mais competitivo do que o Futsal.

Já nem falo do Andebol que em comparação com estes dois desportos, está a anos luz.

E só me refiro aos desportos vulgarmente denominados de outras modalidades.

Ja para nao falar no basquete e voleibol.
E acrescento, Rugby e Hóquei no Gêlo.

benficaslb1

Citação de: PP00 em 05 de Maio de 2023, 23:24Em relação ao jogo de hoje:
Não me surpreendeu pois fui dos poucos aqui a alertar para a ignorância com que se falava do Palma: "Benfica tem uma equipa muito superior", "Benfica tem muitos melhor plantel", "É só comparar os internacionais entre uma e outra equipa".
Eu bem avisei que seria um jogo bastante disputado. Como foi.
Podíamos ter ganho? Podíamos. A arbitragem foi tendenciosa? Foi.
Mas nada invalida a qualidade deste Palma que é uma equipa muito bem treinada por um homem que devia estar a treinar o Benfica. Palma é reconhecida como uma equipa muito forte nos ataques rápidos e foi aí que criaram as grandes ocasiões e os golos. Tomaz secou completamente o nosso jogo de pivots.
Secalhar para aqueles que estavam convictos da vitória, é um grande balde de água fria, mas eu estava bem lúcido em relação à qualidade do Palma e não foi falta de aviso da minha parte.
O Benfica cometeu erros e nestes jogos não se pode errar, ainda assim acho que o Benfica fez um jogo bem conseguido, foi sempre atrás do prejuízo, conseguiu por muitas ocasiões causar perigo e lutou até ao fim pela passagem, portanto em atitude nada podemos apontar a esta equipa.
Qualquer uma das equipas tinha qualidade para estar na final, caiu para o lado do Palma infelizmente.
Palma irá jogar contra o Sporting na final onde será outro grande jogo à medida deste. Não sei os pormenores da lesão do Tayebi e acho que seria uma grande baixa para o Palma.

O palma não foi melhor que nós e era este que querias para nosso treinador? Não fosse uma arbitragem bem caseira e estavam em casa neste momento.

Hiper Benfica

Citação de: IPASLB em 06 de Maio de 2023, 01:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2023, 23:59Isto é equivalente às Champions de Futebol de Praia, essa é que é essa. Uma estupidez do caralho andar a gastar rios de dinheiro nestas modalidades de merda e que cada vez estão piores ainda por cima. Árbitros amadores, competições organizadas para levar as equipas da casa à final e se possível à vitória final, já nem se esconde nada sequer. Se eu fosse alguém no Benfica, anunciava imediata retirada de todas as provas da Uefa em Futsal e difundia por todos os meios possíveis e imaginários as imagens da vergonha do jogo de hoje. E se por cá continuar também a mesma brincadeira, seria o passo seguinte abandonar a modalidade. Queria ver depois o Sporting a jogar com a Quinta dos Lombos e a investir milhões!

As arbitragens no hoquei sao ainda piores e e um desporto ainda menos praticado que o futsal.

Já nem falo do Andebol que em comparação com estes dois desportos, está a anos luz.

Sao assim tao importantes?

IPASLB

Citação de: Hiper Benfica em 06 de Maio de 2023, 01:05

A importância estão nos orçamentos anuais dos clubes nos respectivos desportos e na realidade europeia;

A anos Luz o Futebol com os orçamentos anuais conhecidos e a importância mediática associada.

Basquetebol e Hóquei no Gêlo.

Rugby.

Andebol, Ciclismo e Voleibol.

NoNickBoy

Sério FODASSE tou saturado caralho!

Tudo o que é jogos com adversários minimamente decentes, não ganhamos um caralho!! seja que modalidade for.

Temos o clube impestado de CONAS!!! CONAS MOLES DO CARALHO!!

Farto desta merda

Sr. Coluna

Aqui também se sofre de picha curtismo. Vamos ver mais logo o volei e o futebol.

Hiper Benfica

Citação de: IPASLB em 06 de Maio de 2023, 01:13
Citação de: Hiper Benfica em 06 de Maio de 2023, 01:05

A importância estão nos orçamentos anuais dos clubes nos respectivos desportos e na realidade europeia;

A anos Luz o Futebol com os orçamentos anuais conhecidos e a importância mediática associada.

Basquetebol e Hóquei no Gêlo.

Rugby.

Andebol, Ciclismo e Voleibol.

Nao tinha a nocao que esses desportos tinham orçamentos tao elevados.

TeamRocket37

TeamRocket37

Perdemos para uma equipa que:

Tem 3 dispensados do Benfica
Chaguinha Tayebi e Mancuso

Benfica roubou os 2 melhores jogadores pagando 300k
Diego Nunes e Higor Souza

Mário Silva não é treinador para Benfica, é um erro muito caro que vamos pagar no futuro.

Enquanto não perceberam que é o Treinador é a peça chave, podem €€€ para cima de mesa a parva pode ser ganha 1 coisinha de vez em quando.

Jotenko

TeamRocket37

Temos um vice presidente que quando meteu o nome de Ricardinho para treinador em cima da mesa, pensava que era o jogador.

Como é este homem ter o poder de fazer o plantel a vontade dele, sim o Púlpis era um boneco/marionete.

FT quer sempre treinadores que possa dar opinião e mandar nos plantéis e o FM dele.

Por isso FT não gama o Marcel, aposto se o Marcel perde amanhã, fará tudo para despedir.

ricardoshearer

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Maio de 2023, 02:36Temos um vice presidente que quando meteu o nome de Ricardinho para treinador em cima da mesa, pensava que era o jogador.

Como é este homem ter o poder de fazer o plantel a vontade dele, sim o Púlpis era um boneco/marionete.

FT quer sempre treinadores que possa dar opinião e mandar nos plantéis e o FM dele.

Por isso FT não gama o Marcel, aposto se o Marcel perde amanhã, fará tudo para despedir.

O que é que o Gonçalo Alves faz no Benfica?

kino

Falta de exigência meus amigos.
Muita falta de exigência misturada com bastante incompetência.
Fraco rei torna fracas as suas fortes gentes.
Os jogadores podem não ser os melhores, os treinadores idem mas quem está em cima se for uma merda, está tudo fudido.

ISO

Citação de: Croissant em 05 de Maio de 2023, 23:09
Citação de: Meio_metro em 05 de Maio de 2023, 23:02
Citação de: Rei em 05 de Maio de 2023, 22:57
Citação de: IPASLB em 05 de Maio de 2023, 22:56Um Benfiquista tem SEMPRE que preferir que QUALQUER equipa sua vá mais longe, mesmo que teoricamente numa final até a possa perder com os antis verdes ou azuis!

O que IMPORTA é o SLB, os outros são SÓ antis, corruptos e cashboleiros!

O Benfica ir a uma final da LC de Futsal só refletiria a pobreza do Futsal atual. Somos uma equipa com muitas debilidades.
O futsal é uma coisa de 3/4 países...

É um desporto que tinha muito potencial de crescimento, mas não está a conseguir dar o salto.

Dificilmente terá alguma hipótese de crescer. Não se joga em lado nenhum, ainda é pior que o Hóquei em Patins.

Bergus_2010

Fomos incompetentes em várias fases do jogo. Tínhamos tudo para o vencer e para estar na final, mas desde o primeiro minuto que o jogo esteve inclinado. Temos todos os motivos e mais alguns para atuar, mas a mansidão reina no nosso clube. Desde que não falte dinheiro, o resto é secundário. O cronómetro foi alterado e um dos tipos que fez isso, vangloriou-se com isso. Nos anos 80, aqueles senhores teriam de ser escoltados. Ontem sairam-se a rir, de punho fechado. Isto não é o Benfica.