Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cob92

O pessoal ainda Nao percebeu que treinar os Wolves em que mais de metade dos jogadores que recebes sao negocietas do Mendes e pouco importa se entra où Nao no teu estilo de jogo è muito complicado.

E o benfica so Nao acabou assim porque existe pressao de ganhar titulos mas todos sabemos que houve contratacoes no clube que nunca fizeram sentido.

Kyoto

adorava velo nos lagartos

_JonasThern_

Ao menos os lagartos passavam de um benfiquista para um sportinguista. São os dois banais mas já era uma evolução.

Red Bullet

Um verdadeiro papa-açorda, muito me iludiu este...

Carolina Barata

O tópico está vazio porque ele disse

"vamos acabar com o mito. Nenhum jogador tramou-me"

Se dissesse o contrário estava cheio

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
7 min
💬 Bruno Lage, à CNN Portugal: "Vamos acabar com esse tabu: nunca houve grupo comigo, de Pizzi, de Rafa, nem de André [Almeida], nem de Grimaldo. Não houve algum grupo a tentar tramar o treinador. Foram sempre rapazes que deram tudo e não deram mais, porque não conseguiram".

lorZ

Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2023, 00:38Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
7 min
💬 Bruno Lage, à CNN Portugal: "Vamos acabar com esse tabu: nunca houve grupo comigo, de Pizzi, de Rafa, nem de André [Almeida], nem de Grimaldo. Não houve algum grupo a tentar tramar o treinador. Foram sempre rapazes que deram tudo e não deram mais, porque não conseguiram".

Alguém que traga o gif do Pizzi, está perfeito para esta declaração.

xeriff

@vaibenfica1904
·
7 min

acabou o mito , afinal nunca houve grupo a correr com treinadores

Benficaenadamais

Ok, ninguém o tramou. Então o que é que aconteceu depois daquele jogo com o porto?

ruichi

@vaibenfica1904
·
7 min

Espero que aqueles que aqui andaram a inventar novelas de "grupetas" a tentar correr com o treinador, durante meses e anos a fio caluniando atletas do clube, se calem de uma vez por todas após estas palavras do Mister Lage.

Deviam ter vergonha das parvoíces que aqui disseram!

Nunca estiveram num balneário na vida.

Roy Kent

Citação de: ruichi em 06 de Maio de 2023, 10:01
@vaibenfica1904
·
7 min

Espero que aqueles que aqui andaram a inventar novelas de "grupetas" a tentar correr com o treinador, durante meses e anos a fio caluniando atletas do clube, se calem de uma vez por todas após estas palavras do Mister Lage.

Deviam ter vergonha das parvoíces que aqui disseram!

Nunca estiveram num balneário na vida.

Tadinhos dos meninos, só fazem merda, prejudicam o Benfica, não podem ser criticados.

força Benfica

Citação de: Carolina Barata em 05 de Maio de 2023, 23:05O tópico está vazio porque ele disse

"vamos acabar com o mito. Nenhum jogador tramou-me"

Se dissesse o contrário estava cheio

E acreditas mesmo que ia vir dizer o contrario?

Woland

@vaibenfica1904
·
7 min

Entretanto, como quem não queria a coisa, nomeou o grupinho todo, sublinhando que só não deram mais porque não conseguiram.

Na minha terra chama-se a isto "lítotes".