CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

vcunhaa

Citação de: Nenad25 em 06 de Maio de 2023, 19:23
Citação de: vcunhaa em 06 de Maio de 2023, 19:22Ainda nós gozamos com Zaidus.

Chiquinho e João Neves num dos jogos mais importantes da época.

Rir para não chorar.

Para o ano há mais

És pouco borrado. Ainda se queixam do ambiente no Estádio.



Os borrados andam a correr atrás da bola sem saber o que fazer.

Continuem a meter a cabeça na areia.

No fim a culpa é do ambiente 😂

Ridículo

mike22


Jpedroc23Araujo

Está tudo preocupado com o Chiquinho e João Neves eu estou é preocupado para ver o rendimento do Rafa João Mário e Ramos no ataque

_Xebola_



jnobre

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2023, 19:20Tino novamente no banco?

Tem estado horrível. É normal estar no banco, o anormal é não termos substituto no banco para entrar.

Andris


bruno cardoso

XI Braga: Matheus, Victor Gomez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, André Horta, Iuri, Ricardo Horta, Bruma, Abel Ruiz.

Sea_Shepherd

#1118
Mantém o Aursnes a lateral, faz um meio campo sem trinco e continua com o João Mário no 11.

Só me apetece falecer.

ABenficaC

Muito mau onze, acho que me vou abster de ver o jogo e apenas saber o resultado no final

vcunhaa

Citação de: _Xebola_ em 06 de Maio de 2023, 19:25Parabéns ao Braga pelos 3 pontos.

Puta de 11...

Olha aí que a grupeta dos 80% dizem já que és borrado


pap12

Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Maio de 2023, 19:23Recuso-me a acreditar que esse seja o 11. Vou esperar pelo início do jogo

Ahahah aceita que doi menos


rsd