CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Sexta-Feira



jpfluis

O jogo da época. Estou confiante que nos deixarão felizes no final do jogo. Vamos com tudo meu Benfica! ♥️

CaCo

Citação de: eplunum em 06 de Maio de 2023, 20:11
Citação de: CaCo em 06 de Maio de 2023, 20:09
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Maio de 2023, 20:03Só não percebo a pancada em colocar o norueguês a lateral.

Mais vale um terço do norueguês na lateral do que todas as outras alternativas que temos para o Bah!
não inventes.

É a minha opinião.

vieirah1904

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Maio de 2023, 20:12
Citação de: vieirah1904 em 06 de Maio de 2023, 20:06Estes fdp do Braga pediram 3.000 bilhetes e estão no estádio 100 adeptos. E isto só para não metermos mais benfiquistas no estádio.

Devemos ser o clube mais manso e cona mole do mundo.

Acho que devolveram 1900 bilhetes.

Os setores deles estão vazios. Fomos otários então em não vender esses bilhetes.

20Nico Gaitan20

Citação de: CaCo em 06 de Maio de 2023, 20:09
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Maio de 2023, 20:03Só não percebo a pancada em colocar o norueguês a lateral.

Mais vale um terço do norueguês na lateral do que todas as outras alternativas que temos para o Bah!
não não vale...o gajo não tem noção nehuma de defender o espaço...e isso com o Bruma vai dar merda

ricardo.jcg

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2023, 20:09
Citação de: vieirah1904 em 06 de Maio de 2023, 20:06Estes fdp do Braga pediram 3.000 bilhetes e estão no estádio 100 adeptos. E isto só para não metermos mais benfiquistas no estádio.

Devemos ser o clube mais manso e cona mole do mundo.

100?

Isso parece-me manifestamente pouco.




RGouveia.SLB

É incompreensível deixar um elemento como o Tino de fora num jogo desta importância para regressar o Chiquinho.

Sexta-Feira


Semper Fidelis

Alguém consegue dizer se o Chiquinho vai mesmo jogar a lateral e o MC é Aursnes+João Neves?
É que seria bem mais seguro apostar num DD adaptado do que ter um MC Chiquinho+João Neves...


Ulrich Haberland

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2023, 20:08
Citação de: Ulrich Haberland em 06 de Maio de 2023, 19:35De uma coisa não se pode acusar o Roger com este 11, falta de coragem. Estou confiante, vamos Benficaaaaa

No outro dia estivemos a debater uma cena qualquer no tópico Estado da Nação.
Que me lembre, respondi. Mas agora estou em estagio para o jogo

Rørikus

Citação de: Cosme2001 em 06 de Maio de 2023, 20:14
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2023, 20:13
Citação de: ajnogueira em 06 de Maio de 2023, 20:05
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2023, 20:04
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Maio de 2023, 20:01
Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2023, 19:28O que vale é que a malta assume logo que vamos perder, sem sequer o jogo começar.

Epá, foda-se.
Mas depois são os mesmos que chamam de  borrados à equipa.


E não são? Não se assumem quando é preciso. Oportunidade de ouro de o Benfica ficar a 13 pontos e o que aconteceu? Perderam. Depois foi em Chaves. Eu não me lembro do Benfica vencer um campeonato tranquilo com pelo menos 10 pontos de avanço.

Quantos mais posts a dizer a mesma merda vais fazer?
Se estás tu borrado vai mudar a fralda.

Vou fazer os que forem necessário. Não mandas. Se quiseres tornaste tu o dono do fórum e banes todos que são pessimistas (onde me incluo e tenho todo o direito em o ser) ou realistas e ficas só com os otimistas e com os que não fazem barulho. Eu vou mudar a fralda e tu não te esqueças de tirar foto para o instagram e gritar que amas o Benfica quando os mesmos estiverem prestes a perder o campeonato o que espero que não aconteça obviamente.
Que post lol
Entre doomers e patetas alegres temos uma massa adepta risível

Mesmo! Que POST! Eu vejo é alguns a juntarem-se aqui para baterem sempre nos mesmos. Porque não batem nos ''eusébios'' que têm a mesma linha de pensamento? Pois não convém chatear os ''eusébios''. Foda-se não gostam passem à frente e não me chateiem. Ignorem-me ou metam-me na ignore list. Parece que todos têm que ter a mesma opinião. Opá se é assim eu junto-me:

BORA BENFICA! VAMOS GOLEAR 6-0! ATÉ OS COMEMOS!

Está melhor assim? Obrigado e passa bem.

Android1974

O Schmidt sentou o Florentino? :o Se perdemos crucificam-no e ao Chiquinho.

Jeremy

Citação de: CaCo em 06 de Maio de 2023, 20:16
Citação de: eplunum em 06 de Maio de 2023, 20:11
Citação de: CaCo em 06 de Maio de 2023, 20:09
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Maio de 2023, 20:03Só não percebo a pancada em colocar o norueguês a lateral.

Mais vale um terço do norueguês na lateral do que todas as outras alternativas que temos para o Bah!
não inventes.

É a minha opinião.
esquece, ainda temos adeptos que acham que o Gilberto é um Dani Alves