CN Final J5: SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo, 06Maio. Sáb. 17h30 *BTV*

TeamRocket37


Papaloukas


lancadordedois

Citação de: duarte_1976 em 06 de Maio de 2023, 20:04Parabéns campeões. A equipa masculina do Benfica que dá mais confiança de vitórias.

Para os que anunciavam a derrocada, desfrutem.

então ficaste impressionado?

eu nao , mas la esta , cada um com as suas ideias , mas nao é o que idealizo

tiago5

Os irredutíveis da Gália...um oasis no deserto que é o clube neste momento...

Parabéns e obrigado!

Bergus_2010

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2023, 19:29
Citação de: Bergus_2010 em 06 de Maio de 2023, 16:15@ForçadoBloqueio está a chegar a hora da verdade. Guardaste o meu post? Que logo estejamos a festejar.👊👊👊

Feito, amigo! Tinhas razão, graças a Deus! Rectificaram a cagada épica de Quarta. Mas se perdíamos o terceiro set íamos comer no cu novamente. Graças a Deus não aconteceu! Haja alguma alegria neste clube!🙏 Parabéns e obrigado aos jogadores e equipa técnica! Muito feliz!❤️
Bem verdade. A partir de agora retificar o que foi mal feito e ia dando borrada. Abraço

CPA




Abidos

Curioso, acompanhar o tópico hoje, sem os user/trolls que na Quarta fartaram-se de insultar os jogadores, os treinadores e o clube, na derrota no jogo 4!!!!!
Desapareceram...

Para todos os inflitrados e idiotas úteis que hoje não apareceram, o Benfica é Campeão!!!!!



Dandy

Citação de: Tim_CSC em 06 de Maio de 2023, 19:04A quantos títulos estamos do SC Espinho? Só para perceber se o Ftocluporto nós vai ultrapassar no futebol primeiro em número de campeonatos ganhos.




   Estamos a 07 do Espinhoso.

   Sete.

   E o Porco não nos irá ultrapassar.





lancadordedois

Citação de: Abidos em 06 de Maio de 2023, 20:20Curioso, acompanhar o tópico hoje, sem os user/trolls que na Quarta fartaram-se de insultar os jogadores, os treinadores e o clube, na derrota no jogo 4!!!!!
Desapareceram...

Para todos os inflitrados e idiotas úteis que hoje não apareceram, o Benfica é Campeão!!!!!

sim ja reparei que o Rui faz a festa com o nosso melhor jogador , qui ça do campeonato , o grande Phuron.

meu fartei me de rir