Arbitragens 2022/23

karlussantus

Esta do Bruma tinha que dar amarelo, fez de propósito e enfiou o cotovelo nas costelas do António Silva.

karlussantus

O douradinho já está a aldrabar largo

aguia imperial

hayato_1904

Mais um porco a passear na Luz e não se passa nada...

karlussantus

Estes amarelos ao Otamendi e ao Neves mostram bem o que é um aldrabão em ação

malhadinhas

Este Godinho... muito habilidoso.

Merkel

Citação de: karlussantus em 06 de Maio de 2023, 21:13Estes amarelos ao Otamendi e ao Neves mostram bem o que é um aldrabão em ação

Concordo em relação ao Otamendi, mas o amarelo do Neves é indiscutível

axiomas

Amarelo ridículo a Otamendi. Nada a Abel Ruiz ou Nakate. . Penalti por assinalar. Desde que foi apertado depois de expulsar Danilo com razão só fez merda. Depois da expulsão de Diaz na Pedreira o único propósito dele é ajudar o Porto pois teme pela segurança física

solee

Roubados semana sim, semana sim. E quem nos devia defender, caladinho.

Merkel

O que me choca no lance do Otamendi é que o Godinho dá indicação de que o lance é dividido e não há falta e literalmente 2 segundos depois mostra cartão amarelo. Juro que não percebo

Dmitry91

Estes cornos têm que ser apertados, se a direção não faz nada, temos que ser nós a fazer.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Merkel em 06 de Maio de 2023, 21:33O que me choca no lance do Otamendi é que o Godinho dá indicação de que o lance é dividido e não há falta e literalmente 2 segundos depois mostra cartão amarelo. Juro que não percebo
Eu acho que o amarelo foi pela maneira como o Otamendi protestou. Ele ainda não percebeu que já não tem a protecção que tinha no clube da fruta

Sexta-Feira

QUE ROUBO DO CARALHO

TENTOU TUDO!

TUDO E NAO CONSEGUIU O ÁRBITRO.

arfm14

.

Shoky

Faltavam 10 segundos.
Deu mais 2 minutos.

Vão todos apanhar no cú. Farto.