CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

lancadordedois

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 22:37
Citação de: ThyHard em 06 de Maio de 2023, 22:35Verdade seja dita. Aquela atitude de esconder a bola foi feio

Quem escondeu bola?

caguei , contra dragartos vale tudo , ainda tem muita sorte de nao serem perseguidos ou terem visitas dos grupos nao organizados


+1benfiquista

#4262
Estes vieram à Luz só para tentar evitar o Benfica campeão. Só jogaram a partir do golo. Nojentos do crl.




Android1974

Citação de: zizou em 06 de Maio de 2023, 22:38A mala devia ser grande.
Mala, quando tinham hipóteses deles próprios serem campeões?

Chelas

Estou a tremer, fdx que nervos ,que alívio... vitória mais que justa,estamos quase krl

francisco



ACampos


Achor81

Nesta altura o importante são os pontos, mas foi claramente jogo para outro resultado. A diferença no marcador devia ser bem maior.

SLBenfica1904

Citação de: Aka em 06 de Maio de 2023, 22:38Como é que um jogador chuta de propósito uma bola contra um elemento do banco adversário e leva amarelo?


Eu também fiquei parvo.

raio

Estes fdp do porco b deviam ser passados a ferro. Porcos imundos.

Benfica_Azorianfan


kino

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 22:37
Citação de: ThyHard em 06 de Maio de 2023, 22:35Verdade seja dita. Aquela atitude de esconder a bola foi feio

Quem escondeu bola?

Esconder a bola foi feio, e. Jogador do Braga devia ter levado vermelho.

Por caralho defendam os nossos caralhos. Esses oorocs de Braga são uns filhos da putaaa