CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

SofiaSS

A sair do estádio completamente sem voz. Jogámos bastante bem, para minha surpresa. Mas esta eficácia miserável custa campeonatos.

Roting


tino

Vitória mais que merecida.
Devíamos vencer por muito mais. Apesar de ter sido só 1-0 a diferença entre futebol jogado foi enorme.

Shoky

Citação de: ThyHard em 06 de Maio de 2023, 22:35Verdade seja dita. Aquela atitude de esconder a bola foi feio

Feio é perder por ser corno manso.


Tiago Fella

Citação de: pcslb em 06 de Maio de 2023, 22:44Com esta vontade de apenas empatar o jogo, e nunca ganha-lo, o braga atingiu um nível supremo de corno.

Já não é apenas preferirem os suínos ao Benfica agora é preferirem os porcos campeões ao próprio braga.
O Braga tem interesse que os andrades sejam campeões, pois existe uma cláusula no contrato do David Carmo, que em caso de vitória do FCP no campeonato, recebem mais um montante.

Mariachi

Citação de: ThyHard em 06 de Maio de 2023, 22:35Verdade seja dita. Aquela atitude de esconder a bola foi feio

O que?! Agarrar numa bola que está fora das 4 linhas e leva-la para o banco? haha

Não há mais bolas no estadio?

Foda-se, mas estamos a brincar? E a quantidade de vezes que temos de andar a berrar aos apanha bolas e a correr atrás deles por esses matagais do tugão a fora?!

peanutz

Ainda me lembro do campeonato que 'se ganhássemos na madeira' éramos campeões, ganhámos, e depois vacilámos em casa com Estoril e perdemos o campeonato. Muita calma e concentração!

Rørikus

Citação de: ajnogueira em 06 de Maio de 2023, 22:47Bom jogo do Benfica, foi um amasso completo do início até ao fim.

Foi pena a terrível terrível finalização que tivemos, senão ficava 3 ou 4-0 sem grande surpresa.
Gonçalo Ramos foi de longe o pior, falhou imensas oportunidades e não fez mesmo nadinha de jeito.

Rafa melhor em campo, juntamente com João Neves e Neres.


Onde andam agora os que diziam que os jogadores são todos uns borrados e que o treinador é um incompetente por deixar o Florentino aka NGolo Kanté no banco?
É que o nosso meio campo dominou completamente o Braga, e o Florentino mal entrou fez logo um passe direitinho para um jogador do Braga, e a seguir vez outra igual.

Ganhar em Portimão e depois ir festejar a Alvalade.

Estou aqui! Não me escondo!

EagleRaY

Grande exibição, faltou eficácia, mas temos os 3 pontos!! E que ambiente, isto sim, é um inferno para os adversários! Fosse sempre assim...

EusebioRei

Só tenho pena de não ter ficado 3 ou 4, desperdício irritante..

SLBRulez

Citação de: jonnhy em 06 de Maio de 2023, 22:47Dispensava os festejos do Rui Costa.
Dará um bom meme se não ganharmos isto.
Agora criticando o presidente por festejar uma vitória importante?

JUST4FUN

Citação de: Lurgee em 06 de Maio de 2023, 22:48É preciso GIF do Antônio Silva, com a câmara por detrás da baliza.


Emoção do cacete
X2

jonnhy

Citação de: Redfield73 em 06 de Maio de 2023, 22:48
Citação de: jonnhy em 06 de Maio de 2023, 22:45
Citação de: marcosantos em 06 de Maio de 2023, 22:39Se ganharmos ao portimonense temos uma mão no titulo.
Ganhando ao Portimonense somos campeões.
É preciso no minimo empatar com o Santa Clara na última jornada e há muito bruxedo por aí, portanto só ganhando ao Sporting é que garante o titulo, a nao ser que a rassa mais fourte tropece com Arouca, Fama ou Casa Pia
Não me passa pela cabeça perder o campeonato em casa com o Sta Clara.
Nem o Pinto da Costa acredita nisso.

K9Pitbull

Citação de: tiagomachado18 em 06 de Maio de 2023, 22:47
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2023, 21:43O João Neves tem 1,40 mas tombam todos quando disputam lances com ele.
Incrível.

Ainda tem 18, um homem normalmente cresce até aos 20. É dar lhe danoninhos.
Tem 1,74m.