Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

220373

Citação de: KunAguero16 em 06 de Maio de 2023, 22:50Tino tinha de ter entrado mais cedo.
Não devia era ter entrado na forma em que está

Rui PT

Apostastes no Neves e ele corresponde. Acho que podias continuar com mais um ou outro.

jnobre

É preciso ter coragem com o onze de hoje. Mais uma vez colocou os criticos no bolso.

Sexta-Feira

Citação de: CapitaoIglo em 06 de Maio de 2023, 22:54
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Maio de 2023, 22:46Para mim um dos piores neste jogo.

É inadmissível a ala direita constantemente comida na frente dos teus olhos e tu não conseguires perceber que o Aursnes não conseguia dar conta do recado.

O Florentino devia ter entrado muito antes!

O Chiquinho até nem fez um mau jogo, mas tinha de sair para se reforçar o meio campo.

O João Mário andou o jogo todo a passear.

Infelizmente este gajo é absolutamente apático quando o jogo precisa da mão do treinador.

O jogo foi bem preparado, mas um jogo não pode ser só bem preparado. Há também a outra parte em que és absolutamente horrendo, que é na leitura de jogo.

Também me enerva o tempo que demora a mexer na equipa, mas sejamos justos:
- Florentino entrou passou a bola pra um jogador do Braga
- Chiquinho esteve muito bem
- João Mário fechou na direita várias vezes a ajudar o Aursnes mas não têm dinâmicas para marcar um jogador como o Bruma. Não podem deixá-lo ter vários 1 para 1 seguidos.

O Florentino tinha de entrar muito mais cedo. A minutos do fim é tentar tirar a bola dali, taticamente é uma anarquia no jogo.

O João Mário estar lá e não estar era igual. A bola passava na mesma!

brazio

Citação de: aguia1 em 06 de Maio de 2023, 22:52
Citação de: brazio em 06 de Maio de 2023, 22:49Claras melhorias Benfica podia e devia ter uma vitória mais expressiva.

O problema é a teimosia do treinador Ramos está completamente destruído física e mentalmente têm de abancar hoje com ponta de lança tinha ganho o jogo no primeiro tempo.
Fods com o jogo que fizemos e ainda vêm para aqui com essas tiradas?

Não coloco isso em causa Braguilha fez um remate enquadrado o jogo todo.

Benfica foi muito superior vitória não se discute.

Agora Ramos está claramente horrível e um ponta com mais confiança hoje resolvia.

1-0 é sempre um resultado perigoso com efeito a chance mais perigosa do Braga no final foi mais uma saída aos papéis do fragueiro que temos na baliza.

ABenficaC

Thrain

Eu nao o acho tao casmurro assim.

Finalmente o neres e titular e o jogo do benfica muda completamente.

Acho que o benfica fez um jogo competente hoje.so  foram pena os ultimos 20 minutos.

peter_slb

Regressamos ao futebol que tivemos durante grande parte do ano e que fez desta equipa uma das melhores dos últimos largos anos.

Se tivesse sido possível manter sempre este Benfica, hoje já eramos matematicamente campeões e estávamos 100% concentrados nas meias finais da Liga dos Campeões. Confirmar o título e na próxima temporada tentar gerir melhor o plantel para manter o nível até ao fim, se o fizermos, este Benfica joga muito à bola e até na Europa será sempre uma equipa competitiva.

Slb04Sempre

BTV a dizer que é penalty para o Braga... que clube  :rir:

Gnr. Keenan

joker17

Slb04Sempre

Slb04Sempre

Citação de: TFFS em 06 de Maio de 2023, 22:46
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 22:40A ver se ganha o campeonato, e alguma equipa o vem buscar, isto foi de ir às lágrimas hoje...
Mas tu que jogo viste?

Não me lembro de ver um Benfica tão aflitinho contra um braga em casa

CapitaoIglo

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 23:06
Citação de: joker17 em 06 de Maio de 2023, 23:04Exibição à campeão hoje

LOOOOL

Não foi? Só não ficou 4 ou 5 por incompetência do Ramos e do Rafa, mas taticamente o Braga foi completamente anulado.

SigaPaVinho

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 23:03BTV a dizer que é penalty para o Braga... que clube  :rir:

Que penalty? Acabem com esse esgoto.