Arbitragens 2022/23

Anónimo_

Mais uma arbitragem escandalosa e mais uma vez, os bonecos da nossa direcção vão continuar calados.

pguerreiro

Dualidade de critérios aberrante, começou a dar amarelos ao SCBraga apenas no fim, na primeira parte o critério largo foi escolhido a dedo. Jogo de nervos também por causa destes fdp do apito, a cereja no topo do bolo foram os descontos. A Arbitragem em Portugal é uma trágico-comédia.

Dmitry91

Citação de: Anónimo_ em 06 de Maio de 2023, 22:42Mais uma arbitragem escandalosa e mais uma vez, os bonecos da nossa direcção vão continuar calados.

Sempre a levar no cu e só falamos quando o campeonato está perdido.

Achor81

Mais um com o critério completamente inquinado.

Archie Bunker

surpreendeu-me pela negativa.

tinha ideia que era um gajo imparcial, mas hoje nao o foi.

e se um gajo imparcial não o foi isso assusta-me com o que aí vem.

|OnE|

Citação de: Merkel em 06 de Maio de 2023, 21:33O que me choca no lance do Otamendi é que o Godinho dá indicação de que o lance é dividido e não há falta e literalmente 2 segundos depois mostra cartão amarelo. Juro que não percebo
Deve se ter lembrado que o Ota estava em risco para Portimão
Se não tivesse dado ali não tinha dado. o Ota nem sei se fez mais faltas.

o Noruego

CONDICIONADO

Condicionadíssimo

20simao1

Arbitragem habilidosa, aqueles dois cartões na 1ª parte... no lance do Otamendi nem há falta (como ele próprio disse, como já disseram aí), e o amarelo ao João Neves também é ridículo.

Anónimo_

Arthur Jorge

Este indivíduo não tem vergonha na cara para se vir queixar da arbitragem. Tem sérios problemas mentais só pode.

CapitaoIglo

Tem que se falar destas arbitragens, não se pode continuar a deixar passar!

É assim que o Porto é levado ao colo há anos e ganha taças com Zaidus e Eustaquios

Não é só nos penalties. É na dualidade de critérios. É nos amarelos que limitam a ação dos jogadores e que não são mostrados aos adversários (Niakhate acabar o jogo é um insulto). É nas faltinhas que limitam todo o pressing do Benfica.

Não fiquem calados só porque ganhamos! Isto não vai parar aqui se ganharmos o campeonato, já dura ha 40 anos!

Sexta-Feira

Das arbitragens mais manhosas que apanhamos esta época.

O Benfica se vencer este campeonato bem pode dizer que foi contra tudo e contra todos.

Esta época fica para a história na roubalheira que fomos obrigados a suportar.

Por mim podem começar a foder a boca aos árbitros à vontade. São corruptos e hoje foi mais uma prova dum árbitro que até julgava ser dos mais sérios.

Enganei-me!

Lost_88

Penalti sobre o Horta???

Hahaha

Gaio17

Citação de: Merkel em 06 de Maio de 2023, 21:33O que me choca no lance do Otamendi é que o Godinho dá indicação de que o lance é dividido e não há falta e literalmente 2 segundos depois mostra cartão amarelo. Juro que não percebo

É exactamente está a prova do crime:
O instinto de árbitro ajuiza bem e logo o racional do plano substitui o gesto natural pelo juízo deliberadamente adulterado.

Digo mais: este comportamento é cientificamente reconhecido como um fingimento expresso.
Um ladrão que devia ter vergonha em fazer estas figurinhas.

ABenficaC

O fraga já disse que foi roubado

Nos caladinhos e mansos ainda vamos sair como beneficiados

Andris

JM, Grimaldo e Toni em risco, né? Já se está a ver a roubalheira em Portimão.