Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Saveloy

O Salvador que pague é o que deve ao Málaga.

Nramos

Citação de: slb_always em 06 de Maio de 2023, 15:37Pergunta que não quer calar.... Será que se formos campeões os meninos do avatar anti presidente vão comemorar ?...

Mais um comentário idiota, nada surpreendente.

Apenas quem defende pessoas em detrimento do Benfica e que não tem nenhuma preocupação com o Benfica, é que poderia ter uma dúvida dessas.

Depois de vieira, rui costa. Um dia ha-de chegar a vez de defenderes o Benfica.

Saveloy

Citação de: slb_always em 06 de Maio de 2023, 15:37Pergunta que não quer calar.... Será que se formos campeões os meninos do avatar anti presidente vão comemorar ?...

A malta que não gosta que o Benfica seja roubado comemorar um campeonato do Benfica?

Estranho...

The_Riggs

tenho quase 30 anos feitos e é super estranho para mim ver o presidente do Benfica sofrer desta forma.

Nramos

Citação de: The_Riggs em 06 de Maio de 2023, 23:58tenho quase 30 anos feitos e é super estranho para mim ver o presidente do Benfica sofrer desta forma.

Agora percebo, pela idade, nunca viste um Presidente a sério no Benfica.

The_Riggs

Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2023, 00:00
Citação de: The_Riggs em 06 de Maio de 2023, 23:58tenho quase 30 anos feitos e é super estranho para mim ver o presidente do Benfica sofrer desta forma.

Agora percebo, pela idade, nunca viste um Presidente a sério no Benfica.

percebes o quê ?

E só tenho pena é de não ter uns 13 ou 14 anos.

força Benfica

Isto serve para?

tiago1991

é continuar a convidar os meninos para o teu lado

The_Riggs

Citação de: força Benfica em 07 de Maio de 2023, 00:07

Isto serve para?

Serve para o mesmo de estarem a bater nele depois de um dia cheio de Benfiquismo. Putos a medir pilas, dos dois lados.

Special_Red

O Salvador para mim nao voltava mais à tribuna na Luz.

desembargador 1

slb_always

Citação de: Nramos em 06 de Maio de 2023, 23:57

Apenas quem defende pessoas em detrimento do Benfica e que não tem nenhuma preocupação com o Benfica, é que poderia ter uma dúvida dessas.

Ninguém defende mais o Benfica do que eu aqui. E se tivesses, tu e os outros, capacidade de interpretar uma pergunta simples, terias percebido o que quis dizer...

Se dependesse de benfiquistas como vcs, o clube a esta hora já estava na quarta divisão, nem seriam preciso provas de nada, tal corja vcs são.

Estão neste momento, mortinhos mortinhos, para criticar o presidente por ser benfiquista, só não sabem como...

Vamos ser campeões no futebol no masculino e no feminino. Provavelmente nos juniores, juvenis e iniciados. Também no basket e no hoquei, quem sabe no futsal. Já somos no Voley.

Mas todos os dias vêm aqui cuspir o vosso veneno, tumultuar, provocar desunião, só mandar abaixo. Que grandes benfiquistas, com benfiquistas como vcs não precisamos de inimigos.

slb_always

Um minuto de silêncio neste fórum. Agora é um problema ter um presidente benfiquista, que vibra e sofre pelo clube. Haja paciência pra estas amélias pqp

tiago1991

Citação de: slb_always em 07 de Maio de 2023, 00:16
Citação de: Nramos em 06 de Maio de 2023, 23:57

Ninguém defende mais o Benfica do que eu aqui. E se tivesses, tu e os outros, capacidade de interpretar uma pergunta simples, terias percebido o que quis dizer...

Se dependesse de benfiquistas como vcs, o clube a esta hora já estava na quarta divisão, nem seriam preciso provas de nada, tal corja vcs são.

Estão neste momento, mortinhos mortinhos, para criticar o presidente por ser benfiquista, só não sabem como...

Vamos ser campeões no futebol no masculino e no feminino. Provavelmente nos juniores, juvenis e iniciados. Também no basket e no hoquei, quem sabe no futsal. Já somos no Voley.

Mas todos os dias vêm aqui cuspir o vosso veneno, tumultuar, provocar desunião, só mandar abaixo. Que grandes benfiquistas, com benfiquistas como vcs não precisamos de inimigos.

podias ter resumido o teu post a um "apoiem garotões"

por haver muitos como tu é que nos últimos anos temos ganho tão pouco