Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

o Noruego

Sem dúvida que o que faz, faz bem.

Terá a capacidade, que o Gonçalo tem, mais do que a pressão e condicionamento ao adversário, de apoiar na posse de bola e saída de pressão, como o GR faz, ainda no nosso meio campo?

Porque de resto tá bem à vista que cumpre às vezes, como no último fim de semana, com nível!

Bekambol

Citação de: jonas_pistolas em 04 de Maio de 2023, 11:00Merece uma oportunidade pelo que tem demonstrado e tendo em conta as performances do G. Ramos ultimamente

Sim tens razão.

ajnogueira

Entrou com a equipa apenas preocupada em defender.

Mas lá está, mesmo assim, eu acho que entrou bem e teve boas disputas de bola.

Sinceramente não percebo porque não joga um jogo ou outro a titular.

LuisPortugal

Não se notou muito a sua entrada, mas naquele momento o foco já era outro.

Mesmo assim teve ali uma combinação ou outra que até fluiu bem.

EAGLEBOY

Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2023, 02:54Não se notou muito a sua entrada, mas naquele momento o foco já era outro.

Mesmo assim teve ali uma combinação ou outra que até fluiu bem.
ainda isolou o Rafa para aquele que seria o 2 golo

jpcafe

Tivesse jogado a titular e ganharíamos o jogo mais facilmente.

O Ramos é menos 1 em campo

player12

Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2023, 07:49Tivesse jogado a titular e ganharíamos o jogo mais facilmente.

O que é que o Musa fez que o Ramos não fez?

jpcafe

Citação de: player12 em 07 de Maio de 2023, 08:12
Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2023, 07:49Tivesse jogado a titular e ganharíamos o jogo mais facilmente.

Isolou o Rafa, fez bons passes, ganhou vários duelos.

O Ramos está em péssima forma :/

player12

Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2023, 08:17
Citação de: player12 em 07 de Maio de 2023, 08:12

Isolou o Rafa, fez bons passes, ganhou vários duelos.

O Ramos está em péssima forma :/
Se o Ramos entrasse no tempo do Musa também fazia isso ou melhor, o jogo já estava mais aberto e tinha mais frescura física.  É  verdade que o Ramos não tem estado no seu melhor, todos os jogadores têm  fazes, mas não consigo vê-lo jogar mal e não trabalhar para a equipa.

JM21

Ajudou a segurar a bola na frente e, consequentemente, a vitória de ontem.

ultrahuey

Ontem o impacto quando entrou foi menor, porque a equipa já estava com o capacete de bombeiro posto.

O Ramos está um zerinho na frente, há que lhe dar oportunidade.

gringo da montanha

3a pagina????
Pra cima, menino!!! Que andas a ser determinante, mesmo com os pouquissimos minutos que tens!!
Ainda no ultimo jogo foi ele a assistir rafa isolado para o chapeu...
Crédito ao @MonstroCuecasRotas que fez uma boa analise deste jogador no inicio da epoca, eu guiei-me por essa analise e videos e estava certo!!! Acho que das opinioes do Monstro só discordei no Weigl, quando se picava com o Carminati, mas acertar tudo é para uma infima minoria!! Abraço

Kampz

Citação de: gringo da montanha em 10 de Maio de 2023, 21:093a pagina????
Pra cima, menino!!! Que andas a ser determinante, mesmo com os pouquissimos minutos que tens!!
Crédito ao @MonstroCuecasRotas que fez uma boa analise deste jogador no inicio da epoca, eu guiei-me por essa analise e videos e estava certo!!! Acho que das opinioes do Monstro só discordei no Weigl, quando se picava com o Carminati, mas acertar tudo é para uma infima minoria!! Abraço

Até posso aceitar em parte mas o "assistir o Rafa isolado" foi uma má decisão e sobretudo má execução, teve a sorte do defesa do Braga se atrofiar, 99% das vezes teria sido um 3x2 perdido.

gringo da montanha

Citação de: Kampz em 10 de Maio de 2023, 21:19

Até posso aceitar em parte mas o "assistir o Rafa isolado" foi uma má decisão e sobretudo má execução, teve a sorte do defesa do Braga se atrofiar, 99% das vezes teria sido um 3x2 perdido.
Sabes que o futebol é dinamico, a velocidade da jogada e da assistencia fez com que o defesa atrofiasse, como dizes...o musa tem sido optimo a baixar, receber a bola e assistir em velocidade, como fez no jogo do gil vicente para o aursnes...

Kampz

Citação de: gringo da montanha em 10 de Maio de 2023, 21:25
Citação de: Kampz em 10 de Maio de 2023, 21:19

Sabes que o futebol é dinamico, a velocidade da jogada e da assistencia fez com que o defesa atrofiasse, como dizes...o musa tem sido optimo a baixar, receber a bola e assistir em velocidade, como fez no jogo do gil vicente para o aursnes...

Concordo que ele é muito forte nesse tipo de apoios frontais, mas esta jogada foi mesmo à minha frente no estádio e uma valente talochada.

O Neres estava a abrir melhor na esquerda e ele nem acerta bem na bola, teve sorte, sorte essa que o Rafa fez questão de enfaixar à craque.