CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Elprofeta em 07 de Maio de 2023, 08:36
Citação de: zefo em 07 de Maio de 2023, 07:52
Citação de: nightcrowler em 07 de Maio de 2023, 07:44Sem palavras a atitude do Horta. Indescritível.

Acho que a única coisa que quis do jogo foi sacar um pênalti enquanto fazia um ar embasbacado de estupido a olhar para o árbitro. Tem 2 lances em que se atira para o chão de forma repugnante.

A Taremização do Tugão. Atira-te e reclama muito.
E como contou outro camarada foi aplaudido

O horta foi o último jogador a sair do relvado para o balneário. Foi assobiado por todos os que ainda se encontravam no estádio. Já não estava claramente cheio, mas ainda havia uns milhares nas bancadas. Ele até olhou para o topo sul e depois à sua volta para perceber se era para ele.

Era para ti, sim, seu parolo de merda.

Mas na divulgação dos 11 ele e o irmão tiveram algumas palmas, e estou a ser simpático com o algumas, o que é inacreditável .

vitormopinto1987

Como é que estes gajos conseguem falar naquele lance do R Horta quando é claro como água que ele se mandou para o chão sem qualquer tipo de contacto? Que desonestidade

Sequel

Citação de: Reaseru_SLB em 07 de Maio de 2023, 08:03O pessoal no estádio esteve TOP...já fazia algum tempo que a Luz não pegava o adversário pelos tomates. Grande ambiente!

Não via um ambiente assim há algum tempo. Aliás, deve ter sido dos melhores que vi no estádio. Mesmo muito bom. Até a malta mais acanhada estava a gritar e puxar pelo Benfica! (Piso 3, Mais Vantagens) :D

Apenas noto é que nos primeiros minutos da segunda parte, o público está sempre adormecido.

Sequel

Citação de: Bullseye_SLB em 07 de Maio de 2023, 02:22Ser campeão em Alvalade dava um gozo... 🥰

1000 vezes ser campeão na nossa casa, mas se formos antes não me chateio nada :)

SLBRulez

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2023, 08:49
Citação de: Bullseye_SLB em 07 de Maio de 2023, 02:22Ser campeão em Alvalade dava um gozo... 🥰

1000 vezes ser campeão na nossa casa, mas se formos antes não me chateio nada :)
Eu quero ser campeão, agora onde não me importa.

Sequel

Citação de: bruno cardoso em 07 de Maio de 2023, 01:20

;D  ;D

É nisto que temos de começar a jogar, também.

Estamos a falar de um jogo contra um clube que, há uns anos, até a puta da luz apagou durante o jogo.

kino

O sorteio deste campeonato e um verdadeiro fenômeno do entroncamento.
Depois de apanhar nos o porco original quais são as odds de apanhar os três clubes mais submissos aos interesses da máfia nas última 4 jornadas?
Ontem foi o porco c, na proxima jornada e o porco d e depois apanhamos o porco b.
Tudo clubes que todos sabem que são uns verdadeira vendidos aos interesses do calor da noite

Isto já para não falar do sorteio da taça.

SLF

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Maio de 2023, 07:39Bom jogo.

Ambiente bruto ontem.

Quando a andorinha do speaker deu o onze do Braga, alguns idiotas aplaudiram os Horta, o que é inacreditável...

Antes da confusão final, já na compensação a bola sai de campo e vai para a bancada (BTV) e uma anormal a quem a bola foi parar devolve-a rapidamente para o jogador do Braga como se o Benfica estivesse a perder, que falta de tudo...

Mas foi um dia à Benfica, comecei por ir ao basquetebol, assisti à grande conquista no voleibol e terminei no futebol abraçado a desconhecidos e a festejar que nem um louco.

Estou sem voz, mas pelo nosso grande amor tudo vale a pena!

Estava mais acima na bancada e creio que era um gajo de capuz branco que devolveu ao fdp do horta. Depois ficou a ouvir do resto da bancada, que lhe queria aviar no focinho, como é óbvio.
Inacreditável a idiotice de alguns adeptos.

bmuc79

Aqueles breves segundos em que o Rafa recebe a bola para se isolar, público td a levantar-se para acompanhar o lance em suspense...

Passou tda uma época por breves segundos na cabeça e que n teria feito sentido se aquela bola n entra...

Dps aquela explosão total e Benfiquistas abraçados em festa, estádio quase a vir abaixo.
Lindo, maravilhoso!

Agora venham os dragartos F, para ganhar!
Nunca temos um campeonato descansado, jogamos smp contra antros de dragartos ou de pseudo Benfiquistas ressabiadinhos como o Horta.

futeboldelite

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2023, 20:49Isto num campeonato a sério nunca seria penalty mesmo que o Ramos se atirasse para o chão.

Só mesmo cá no burgo estes lances - que o Taremi aproveita todas as jornadas - dariam penalty.

Não consigo condenar o Ramos por lutar pelo lance.

A nossa Liga é que é mesmo um lixo.

Não sei de que lance estás a falar mas há um em que o Ramos está a saltar e o Defesa do Braga o puxa pelo ombro, com força, para baixo.

Era penalti CLARISSIMO

Mpaq

Orgulhosamente_SLB

Citação de: SLF em 07 de Maio de 2023, 09:08
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Maio de 2023, 07:39Bom jogo.

Ambiente bruto ontem.

Quando a andorinha do speaker deu o onze do Braga, alguns idiotas aplaudiram os Horta, o que é inacreditável...

Antes da confusão final, já na compensação a bola sai de campo e vai para a bancada (BTV) e uma anormal a quem a bola foi parar devolve-a rapidamente para o jogador do Braga como se o Benfica estivesse a perder, que falta de tudo...

Mas foi um dia à Benfica, comecei por ir ao basquetebol, assisti à grande conquista no voleibol e terminei no futebol abraçado a desconhecidos e a festejar que nem um louco.

Estou sem voz, mas pelo nosso grande amor tudo vale a pena!

Estava mais acima na bancada e creio que era um gajo de capuz branco que devolveu ao fdp do horta. Depois ficou a ouvir do resto da bancada, que lhe queria aviar no focinho, como é óbvio.
Inacreditável a idiotice de alguns adeptos.

Eu estava na Sagres e tinha-me parecido ser uma tipa.

Mas é como dizes, é preciso ser idiota.

Di_Maria

Acordei a meio da noite a pensar se a bola do Rafa tinha entrado mesmo e se tinhamos ganho.

Cada vez mais perto.

Ontem, tanto no Volei como no Futebol, senti o Benfica vivo.

Vencer o portomonense.

Jotenko

Citação de: futeboldelite em 07 de Maio de 2023, 09:17
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2023, 20:49Isto num campeonato a sério nunca seria penalty mesmo que o Ramos se atirasse para o chão.

Só mesmo cá no burgo estes lances - que o Taremi aproveita todas as jornadas - dariam penalty.

Não consigo condenar o Ramos por lutar pelo lance.

A nossa Liga é que é mesmo um lixo.

Não sei de que lance estás a falar mas há um em que o Ramos está a saltar e o Defesa do Braga o puxa pelo ombro, com força, para baixo.

Era penalti CLARISSIMO

Não foi esse lance.