Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Bekambol

Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 18:32Vender um GR que renovou este ano... ok.

Lá vamos ficar com ele.. ai coração.. sofre...!!!!!

Bekambol

Citação de: Smballs em 07 de Maio de 2023, 11:32Está a anos luz do Matheus....e mais não digo

Vão buscar esse..!!!
Penso que seria muito bom..!!
Apesar de ser dum clube de merda de porcos sujos e corruptos..!!!
Mas, pode não estar contagiado..!!!!!!!!

Archie Bunker

Da enorme limpeza de plantel que foi feita, foi a unica falha.

Tinha que ter saído.

Vai entrar na historia como um dos gr com mais jogos, quando nao tem a qualidade do outros miticos, nem a personalidade/liderança de outros nossos gr's.

Um verdadeiro fenomeno, maior ainda que os 2 anos e meio que o Weigl teve a titular por aqui.

Para mim são os dois expoentes maximos da falta de exigência que tomou conta deste clube.

RedSinde

Jogo de pés e saídas da baliza, são o seu grande problema... Temos que ter uma alternativa melhor que ele!

MrCobb

É uma bomba relógio, além de nem saber repor a bola em mínimas condições, em v z de meter fácil no Grimaldo manda um balazio para fora, aconteceu igual o ano passado no Ladrão, resultado lançamento e golo dos porcos mas como não foi frango não se passa nada. O lance com o Antônio então é ridiculo, mas os centrais como já sabem o perigo que é já vão a todos os lances na área, depois pode acontecer merda mas como muitas vezes o menino não sai da baliza a culpa passa para os outros.
O mais perigoso é ter um gajo que engana os próprios colegas, foge sempre aos problemas e deixa nos para os outros (golo do Inter na Luz por ex), depois a culpa é sempre dos laterais....como se houvesse algum no mundo que tivesse 100% de eficácia a impedir cruzamentos.

Mas ainda há alguns que devem ver as suas fantásticas exibições com o olho do cu.

SLBRulez

Citação de: Seven Red em 07 de Maio de 2023, 08:13
Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2023, 08:08Este campeonato já estava ganho há 2 semanas se não fosse este tosco.

GR valem campeonatos, este ainda anda a ver se consegue foder tudo.
Uns tem clean sheets, outros só escrevem xit  (e em triplicado)
Num jogo em que não teve trabalho ele ia fodendo o jogo, clean sheets com a defesa nem deixar sequer rematar em direção à baliza não é sinal de qualidade.

Tellmo

Com todo o respeito, é um cona moles.

Estar ou não estar no jogo com o Braga seria indiferente...

tacuara99

Citação de: RedSinde em 07 de Maio de 2023, 11:37Jogo de pés e saídas da baliza, são o seu grande problema... Temos que ter uma alternativa melhor que ele!

Eu acho que tudo é um problema para ele.

Em Barcelos, por exemplo, todas as defesas foram em "modo diarreia".

Comentava com o meu pai que parecia o Barthez a defender o remate do Ronaldo no mundial 2006.

E ontem foi mais do mesmo. Zero segurança.

SLBRulez

Citação de: tacuara99 em 07 de Maio de 2023, 11:55
Citação de: RedSinde em 07 de Maio de 2023, 11:37Jogo de pés e saídas da baliza, são o seu grande problema... Temos que ter uma alternativa melhor que ele!

Eu acho que tudo é um problema para ele.

Em Barcelos, por exemplo, todas as defesas foram em "modo diarreia".

Comentava com o meu pai que parecia o Barthez a defender o remate do Ronaldo no mundial 2006.

E ontem foi mais do mesmo. Zero segurança.
As famosas defesas para a fotografia do Ody, um GR normal agarra as bolas e ninguém fazia caso dos remates mas com este GR dá 2 passinhos para o lado e depois soca a bola.

franciscoafonso

Citação de: e.pluribus.unum em 07 de Maio de 2023, 02:04

O cabrao ia socar a puta da bola sem nenhum adversário estar por perto!

Não comunica com o colega a avisar que vai sair à bola.
Tenta socar a bola num lance controlado.

Se o António não corta a bola, este gajo ainda cometia a proeza de socar a bola para um adversário como fez em Alvalade.
Isso é que me fez rir. Tinha TODO o direito de ter armado a puta com o Tojó se 1) tivesse aberto a boca e 2) ficasse com a puta da bola em nossa posse.

Agora, mandar vir porque o colega fez basicamente a mesma merda que ele ia fazer.

franciscoafonso

Citação de: Tamagani em 07 de Maio de 2023, 11:15Que guarda-redes gostariam de ver no Benfica e que seria possível a sua contração?
André Gomes. Deve custar 500 mil euros por ano para atualizar o salário ou assim.

JM21

É, claramente, o "elo mais fraco" desta equipa.

Num jogo tranquilo quase que conseguia enterrar a equipa, para não falar do jogo de pés.

Andris

Citação de: Bekambol em 07 de Maio de 2023, 11:35
Citação de: Smballs em 07 de Maio de 2023, 11:32Está a anos luz do Matheus....e mais não digo

Vão buscar esse..!!!
Penso que seria muito bom..!!
Apesar de ser dum clube de merda de porcos sujos e corruptos..!!!
Mas, pode não estar contagiado..!!!!!!!!
Não seria solução para nada.

ultrahuey

Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2023, 11:59
Citação de: e.pluribus.unum em 07 de Maio de 2023, 02:04

O cabrao ia socar a puta da bola sem nenhum adversário estar por perto!

Não comunica com o colega a avisar que vai sair à bola.
Tenta socar a bola num lance controlado.

Se o António não corta a bola, este gajo ainda cometia a proeza de socar a bola para um adversário como fez em Alvalade.
Isso é que me fez rir. Tinha TODO o direito de ter armado a puta com o Tojó se 1) tivesse aberto a boca e 2) ficasse com a puta da bola em nossa posse.

Agora, mandar vir porque o colega fez basicamente a mesma merda que ele ia fazer.

Que só o fez porque confia zerinhos nele, porque o GR tem que ter autoridade de ali ser tudo dele, sendo que os bons ficam com a bola, socar sem ser apertado é para conas moles..

Vender o Vlacho, depois desta CL, é começar a lutar por todas as competições na próxima época.

rkc

Citação de: Tamagani em 07 de Maio de 2023, 11:15Que guarda-redes gostariam de ver no Benfica e que seria possível a sua contração?

Qualquer um dos 2 suplentes é melhor que ele.