CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Roy Kent

Citação de: darth vader em 07 de Maio de 2023, 15:13
Citação de: Arkadievna em 07 de Maio de 2023, 14:38
Citação de: rdr10 em 07 de Maio de 2023, 00:17Uma merda completamente off-topic.

Às vezes não damos valor ás pequenas coisas.. mesmo a chegar a casa paro no semáforo e ao meu lado pára também um smart, olhei para o lado e era um gajo com a camisola do Benfica, que ao olhar para o meu cachecol ao pescoço cerra o punho do género "bora caralho", eu retribuo o gesto e arranco ao sinal verde.

Provavelmente nunca mais vou ver este gajo na vida, mas durante um milésimo de segundo partilhámos uma merda extremamente pura e verdadeira, a perceção que esta vitória foi tirada a ferros contra um bando de anti Benfiquistas filhos da puta (Ricardo Horta à cabeça) e que o 38 está mais perto, mesmo que seja ainda um percurso extremamente complicado, basta ver que daqui a uma semana estamos a jogar contra os animais de estimação do Porto.

Como eu disse hoje depois do jogo, hoje foi por amor aos nossos e não por ódio, lutamos por aquilo que somos e não pelo que os outros são ou deixam de ser.

Carrega Benfica.


Estes momentos não são pequenos, são enormes. Nunca me hei-de esquecer do motorista de autocarro da Vimeca com quem partilhei o golo do Jonas no Bessa.
Ontem estava no whatsapp e, a pensar que estava a enviar ao meu irmão "Benficaaaaaaaaa! Vamos lá caralho", afinal mandei a um cliente cá do Minho, que não fazia ideia qual era o clube dele. E antes de poder apagar, porque ele já a tinha visto, enviei "desculpe lá, era suposto ter sido para o meu irmão ". Ao que ele responde "assim mesmo eu também adoro o Benfica" ;D

Ganhaste um amigo sem querer 😂

Sexta-Feira

Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 15:11
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 15:05
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 15:01
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 14:58
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 14:56
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 14:52
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2023, 14:47Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube.

Estás sempre a puxar a brasa à sardinha.
Não mistures as coisas.

Não vi esforço em meter o Salvador no lugar dele.

Vi uma grande exibição do Benfica e um enorme apoio nas bancadas.

Foi isso que se viu na Luz ontem.
A imagem está incompleta. Não vemos a continuação. E quando o salvador faz o gesto, o que está na segunda fila (não identifico quem seja) reage. As imagens que vou vendo, fico com a sensação que na tribuna também se viveu Benfica. Acho eu.

Mau era que não se vivesse não achas?

Mau era!
E?
Estás numa trincheira? Lê e interpreta.
Muitas vezes não se viveu Benfica na tribuna presidencial. Muitas vezes em muitos outros sectores do estádio. É uma observação

Mas porque raio se está a falar de se viver o Benfica?

Que importa se dá dois murros na mesa, de grita Benfica ou aparece nas capas dos jornais feito macho latino!?

Eu não me iludo com isso!
Eu quero é seriedade e respeito principalmente daqueles da tribuna a começar no presidente.

Ver um merdas como o Salvador a fazer aquele gesto ali, dá -me nojo e só demonstra o desrespeito que existe ao Benfica.

Que metam a cortesia no...
Na casa da múmia não faria aquilo te garanto.
Lá está, parece mesmo que estás numa trincheira. Como te suou a elogio ao Rio Costa, bora desvalorizar. Estou a falar de se viver o Benfica porque me apeteceu falar. Estou a falar que se viveu Benfica porque gostei de ver isso no estádio. Porque vi os adeptos a tentarem empurrar uma equipa que em campo deu tudo para ganhar o jogo. Apeteceu-me falar disso. Apeteceu-me dizer que vi alguém reagir ao que o Salvador fez. Apeteceu-me dizer que vi os jogadores, o staff e os assistentes a reagirem na situação do Bruma. Apeteceu-me falar de ontem.
Se queres falar da gestão do Rui Costa, podemos falar à vontade. Não estava a falar disso.
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 15:11
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 15:05
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 15:01
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 14:58
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 14:56
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 14:52
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2023, 14:47Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube.

Estás sempre a puxar a brasa à sardinha.
Não mistures as coisas.

Não vi esforço em meter o Salvador no lugar dele.

Vi uma grande exibição do Benfica e um enorme apoio nas bancadas.

Foi isso que se viu na Luz ontem.
A imagem está incompleta. Não vemos a continuação. E quando o salvador faz o gesto, o que está na segunda fila (não identifico quem seja) reage. As imagens que vou vendo, fico com a sensação que na tribuna também se viveu Benfica. Acho eu.

Mau era que não se vivesse não achas?

Mau era!
E?
Estás numa trincheira? Lê e interpreta.
Muitas vezes não se viveu Benfica na tribuna presidencial. Muitas vezes em muitos outros sectores do estádio. É uma observação

Mas porque raio se está a falar de se viver o Benfica?

Que importa se dá dois murros na mesa, de grita Benfica ou aparece nas capas dos jornais feito macho latino!?

Eu não me iludo com isso!
Eu quero é seriedade e respeito principalmente daqueles da tribuna a começar no presidente.

Ver um merdas como o Salvador a fazer aquele gesto ali, dá -me nojo e só demonstra o desrespeito que existe ao Benfica.

Que metam a cortesia no...
Na casa da múmia não faria aquilo te garanto.
Lá está, parece mesmo que estás numa trincheira. Como te suou a elogio ao Rio Costa, bora desvalorizar. Estou a falar de se viver o Benfica porque me apeteceu falar. Estou a falar que se viveu Benfica porque gostei de ver isso no estádio. Porque vi os adeptos a tentarem empurrar uma equipa que em campo deu tudo para ganhar o jogo. Apeteceu-me falar disso. Apeteceu-me dizer que vi alguém reagir ao que o Salvador fez. Apeteceu-me dizer que vi os jogadores, o staff e os assistentes a reagirem na situação do Bruma. Apeteceu-me falar de ontem.
Se queres falar da gestão do Rui Costa, podemos falar à vontade. Não estava a falar disso.

Tudo óptimo!
Então se te apetece falar de alhos numa conversa sobre bugalhos convém falar de bugalhos e deixar os alhos de lado.
Se não chega-se a qualquer conversa e fala-se do que se quer.

Agora não aproveitem para passar pelos pinguinhos da chuva a defender o senhor Rui Costa à boleia daquilo que o STAFF, jogadores, adeptos e a águia vitória fizeram ontem no estádio da Luz.

Dito isto, estão no direito de vibrar da maneira que quiserem na tribuna. É mais engraçado que estar lá a comer amendoins.

Mas o que ficou foi mesmo o gesto do Salvador. E era ali que tinha de ser convidado a sair.

Black Skulls

Quanto ao Salvador, ao intervalo há uma imagem dele a ser abraçado pelo... Toni...

tiago177

Depois do jogo para a taça, podiam ser roubados 10 jogos que o Benfica ainda teria a receber!


Sparrow

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2023, 14:47Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube.
Este é o início da conversa. É daqui que vem o se ter vivido Benfica. E sim apeteceu-me falar disto. Quanto aos alhos e bogalhos, explica-me lá onde tu inferes elogios à gestão do Rui Costa aqui?
Eu percebo que não seja fácil viver numa trincheira, mas paciência.
E quando dizes "não queiram", é comigo que estás a falar e não fazes a mais pequena ideia da minha opinião sobre o Rui Costa como presidente. Mais uma vez, alhos e bogalhos. Eu falei da tribuna presidencial, não falei especificamente do Rui Costa. É algo mais alargado, percebes? O Benfica não é o Rui Costa. Se calhar devias lembrar-te disso quando apontas isso aos outros.
Tem um bom domingo.

Mariachi

Ver aquele lance do Grimaldo e do Horta em slow motion e close up e ainda assim dizer que é penalti, é mesmo de gente atrasada mental e valores à porco.

Ao mesmo tempo passaram uma esponja no lance do Guedes em Braga.

Que acabem em quarto. Corruptos wannabe.

elliottt

Citação de: bruno cardoso em 07 de Maio de 2023, 01:20

 ;D  ;D
Má abordagem! Podia levar uma "cueca". Joelho sempre no chão para este tipo de lances. Espero que não seja o treinador de guarda redes...;-)

Sexta-Feira

Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 15:25
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2023, 14:47Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube.
Este é o início da conversa. É daqui que vem o se ter vivido Benfica. E sim apeteceu-me falar disto. Quanto aos alhos e bogalhos, explica-me lá onde tu inferes elogios à gestão do Rui Costa aqui?
Eu percebo que não seja fácil viver numa trincheira, mas paciência.
E quando dizes "não queiram", é comigo que estás a falar e não fazes a mais pequena ideia da minha opinião sobre o Rui Costa como presidente. Mais uma vez, alhos e bogalhos. Eu falei da tribuna presidencial, não falei especificamente do Rui Costa. É algo mais alargado, percebes? O Benfica não é o Rui Costa. Se calhar devias lembrar-te disso quando apontas isso aos outros.
Tem um bom domingo.

Já estás a patinar.
Já estás a falar de gestão e levar para o campo pessoal.

Alhos e bugalhos são coisas diferentes.

"Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube."

Nota-se que há um esforço de toda a gente no clube!

TODA!

Sabes o que mudou no Benfica? Foi a bolinha ter entrado.
As faltas de respeito ao clube por parte dos adversários e a ladroagem continuam lá todas na mesma.

E não são os murros na mesa e as manifestações de felicidade que alteram isso. É preciso mais!
Principalmente daqueles que estão lá em cima, e que geralmente estão na tribuna.

Bom Domingo para ti também.

Jotenko


AntiVieirismo

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Maio de 2023, 11:07
Ganda Toninho! Eu e mais nao sei quantos milhoes em casa ontem! Se ganharmos este campeonato irá ser um dos mais saborosos de sempre contra toda a sujice que ja vimos!

Sparrow

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 15:35
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 15:25
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2023, 14:47Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube.
Este é o início da conversa. É daqui que vem o se ter vivido Benfica. E sim apeteceu-me falar disto. Quanto aos alhos e bogalhos, explica-me lá onde tu inferes elogios à gestão do Rui Costa aqui?
Eu percebo que não seja fácil viver numa trincheira, mas paciência.
E quando dizes "não queiram", é comigo que estás a falar e não fazes a mais pequena ideia da minha opinião sobre o Rui Costa como presidente. Mais uma vez, alhos e bogalhos. Eu falei da tribuna presidencial, não falei especificamente do Rui Costa. É algo mais alargado, percebes? O Benfica não é o Rui Costa. Se calhar devias lembrar-te disso quando apontas isso aos outros.
Tem um bom domingo.

Já estás a patinar.
Já estás a falar de gestão e levar para o campo pessoal.

Alhos e bugalhos são coisas diferentes.

"Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube."

Nota-se que há um esforço de toda a gente no clube!

TODA!

Sabes o que mudou no Benfica? Foi a bolinha ter entrado.
As faltas de respeito ao clube por parte dos adversários e a ladroagem continuam lá todas na mesma.

E não são os murros na mesa e as manifestações de felicidade que alteram isso. É preciso mais!
Principalmente daqueles que estão lá em cima, e que geralmente estão na tribuna.

Bom Domingo para ti também.
Sim, sinto-me mesmo a patinar.
A bola entrou. Aos 67 minutos.
Eu falo que se viveu Benfica no estádio. Não foi a partir dos 67 minutos. Foram os jogadores no campo e os adeptos nas bancadas.
O problema é que tu queres desvalorizar isso, porque pode soar a elogio ao presidente do clube. E aqui está a mistura dos alhos. Sim, viveu-se Benfica no relvado, mas bancadas incluindo a tribuna presidencial. O que isto quer dizer? Exatamente o que está escrito. Não é nada mais do que isso. Tu queres fazer algo mais específico. Entretém-te então. Espero que mesmo na trincheira possas ficar feliz com as vitórias do Benfica

Stanic

Citação de: elliottt em 07 de Maio de 2023, 15:34
Citação de: bruno cardoso em 07 de Maio de 2023, 01:20

 ;D  ;D
Má abordagem! Podia levar uma "cueca". Joelho sempre no chão para este tipo de lances. Espero que não seja o treinador de guarda redes...;-)
A rever o jogo essa atitude só prejudicou, faltavam segundos para acabar e assim levaram com mais dois minutos para além do perdido na confusão.

G10

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2023, 00:09
Citação de: G10 em 06 de Maio de 2023, 21:24
Citação de: adryy em 06 de Maio de 2023, 21:23
Citação de: Boxtobox em 06 de Maio de 2023, 21:22Este Horta é um filho da puta ressabiado.

Monte de merda que vá para o putedo

Nem o putedo o quer...
não tiveram dinheiro.. pode ser que neste verão se arranje uma negociata

Um gajo que faz o que faz não merece o Benfica.
negociata pro dragay

Sexta-Feira

Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 15:40
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 15:35
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 15:25
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2023, 14:47Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube.
Este é o início da conversa. É daqui que vem o se ter vivido Benfica. E sim apeteceu-me falar disto. Quanto aos alhos e bogalhos, explica-me lá onde tu inferes elogios à gestão do Rui Costa aqui?
Eu percebo que não seja fácil viver numa trincheira, mas paciência.
E quando dizes "não queiram", é comigo que estás a falar e não fazes a mais pequena ideia da minha opinião sobre o Rui Costa como presidente. Mais uma vez, alhos e bogalhos. Eu falei da tribuna presidencial, não falei especificamente do Rui Costa. É algo mais alargado, percebes? O Benfica não é o Rui Costa. Se calhar devias lembrar-te disso quando apontas isso aos outros.
Tem um bom domingo.

Já estás a patinar.
Já estás a falar de gestão e levar para o campo pessoal.

Alhos e bugalhos são coisas diferentes.

"Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube."

Nota-se que há um esforço de toda a gente no clube!

TODA!

Sabes o que mudou no Benfica? Foi a bolinha ter entrado.
As faltas de respeito ao clube por parte dos adversários e a ladroagem continuam lá todas na mesma.

E não são os murros na mesa e as manifestações de felicidade que alteram isso. É preciso mais!
Principalmente daqueles que estão lá em cima, e que geralmente estão na tribuna.

Bom Domingo para ti também.
Sim, sinto-me mesmo a patinar.
A bola entrou. Aos 67 minutos.
Eu falo que se viveu Benfica no estádio. Não foi a partir dos 67 minutos. Foram os jogadores no campo e os adeptos nas bancadas.
O problema é que tu queres desvalorizar isso, porque pode soar a elogio ao presidente do clube. E aqui está a mistura dos alhos. Sim, viveu-se Benfica no relvado, mas bancadas incluindo a tribuna presidencial. O que isto quer dizer? Exatamente o que está escrito. Não é nada mais do que isso. Tu queres fazer algo mais específico. Entretém-te então. Espero que mesmo na trincheira possas ficar feliz com as vitórias do Benfica

Estás a patinar porque estás a misturar assuntos.
E estas a levar para o campo pessoal porque não tens como dar a volta.

O assunto é sobre o esforço de TODA a gente. TODA!
Sabes o que é "Toda"?

Que algo mudou no Benfica!
Como se um raio de sol abrisse no meio das nuvens cinzentas.

A bolinha entrou meu amigo.

Eu valorizei o empurrão que o estádio deu à equipa. Ao contrário do que queres fazer passar.

Quem alterou o sentido da conversa foste tu. Ao vir falar de bugalhos!
Como se eu tivesse posto em causa isso.

E em relação aos elogios, não tenho problema nenhum em fazê-los quando as pessoas merecem. Zero problemas! E até já elogiei o Rui Costa!
Mas infelizmente não há grande coisa para elogiar sinceramente.

Eu nem estava a falar para ti. Tu é que entraste a meio e não te calas com a trincheira.