Hugo Félix

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 28 jogos, 2 golos
Em 2023/2024: 26 jogos, 2 golos

Red skin

Há de passar direto dos sub23 para os AA e o Luís Castro há-de se desculpar por mais uma derrota porque o Hugo Félix está na A e podia estar na B.

davidgomes123qq

Citação de: Edgar_SLB em 07 de Maio de 2023, 15:33
Citação de: nwpt em 07 de Maio de 2023, 15:05
Citação de: Edgar_SLB em 07 de Maio de 2023, 14:55
Citação de: nwpt em 07 de Maio de 2023, 14:50Este é daqueles que se está a estragar com o cepo do treinador da B  :estrelas:

Podia e devia ter minutos a sério.
Não é porque não treina lá. Treina nos sub23 e muito bem. A equipa B é um cemitério este ano. O Luís Castro não tem qualidade para tocar aquela viola.
Sim, eu sei.
O que refiro é que com um treinador a sério e com tanta cepalhada que há na B, é incrível como é que o Hugo não tem lá minutos.
O Hugo, o Veloso, o Spencer. Pelo menos esses é incrível como é que não têm minutos. Depois anda a jogar com o jevzenak, o Diogo capitão, João  Tomé e mesmo o gerson. Dá ideia de que quis pegar na equipa da youth league e meter a jogar 2ª liga pq acreditava muito neles.

O que é feito do Veloso nem nos sub 23 é titular

jp23

Citação de: Edgar_SLB em 07 de Maio de 2023, 15:33
Citação de: nwpt em 07 de Maio de 2023, 15:05
Citação de: Edgar_SLB em 07 de Maio de 2023, 14:55
Citação de: nwpt em 07 de Maio de 2023, 14:50Este é daqueles que se está a estragar com o cepo do treinador da B  :estrelas:

Podia e devia ter minutos a sério.
Não é porque não treina lá. Treina nos sub23 e muito bem. A equipa B é um cemitério este ano. O Luís Castro não tem qualidade para tocar aquela viola.
Sim, eu sei.
O que refiro é que com um treinador a sério e com tanta cepalhada que há na B, é incrível como é que o Hugo não tem lá minutos.
O Hugo, o Veloso, o Spencer. Pelo menos esses é incrível como é que não têm minutos. Depois anda a jogar com o jevzenak, o Diogo capitão, João  Tomé e mesmo o gerson. Dá ideia de que quis pegar na equipa da youth league e meter a jogar 2ª liga pq acreditava muito neles.


Gerson?

Edgar_SLB

Citação de: jp23 em 08 de Maio de 2023, 00:09
Citação de: Edgar_SLB em 07 de Maio de 2023, 15:33
Citação de: nwpt em 07 de Maio de 2023, 15:05
Citação de: Edgar_SLB em 07 de Maio de 2023, 14:55
Citação de: nwpt em 07 de Maio de 2023, 14:50Este é daqueles que se está a estragar com o cepo do treinador da B  :estrelas:

Podia e devia ter minutos a sério.
Não é porque não treina lá. Treina nos sub23 e muito bem. A equipa B é um cemitério este ano. O Luís Castro não tem qualidade para tocar aquela viola.
Sim, eu sei.
O que refiro é que com um treinador a sério e com tanta cepalhada que há na B, é incrível como é que o Hugo não tem lá minutos.
O Hugo, o Veloso, o Spencer. Pelo menos esses é incrível como é que não têm minutos. Depois anda a jogar com o jevzenak, o Diogo capitão, João  Tomé e mesmo o gerson. Dá ideia de que quis pegar na equipa da youth league e meter a jogar 2ª liga pq acreditava muito neles.


Gerson?
Sim. O Hugo podia jogar no lugar do Gerson na B. Não estou a dizer que o Gerson não tem qualidade. Mas o Hugo na minha opinião tem mais potencial. Aliás tem mais potencial do que qualquer um dos que tem jogado nos 3 atrás do Gilson na B. E certamente que apresentaria um rendimento semelhante ao do Henrique Pereira.

tulio_slb

Citação de: Edgar_SLB em 08 de Maio de 2023, 10:51
Citação de: jp23 em 08 de Maio de 2023, 00:09
Citação de: Edgar_SLB em 07 de Maio de 2023, 15:33
Citação de: nwpt em 07 de Maio de 2023, 15:05
Citação de: Edgar_SLB em 07 de Maio de 2023, 14:55
Citação de: nwpt em 07 de Maio de 2023, 14:50Este é daqueles que se está a estragar com o cepo do treinador da B  :estrelas:

Podia e devia ter minutos a sério.
Não é porque não treina lá. Treina nos sub23 e muito bem. A equipa B é um cemitério este ano. O Luís Castro não tem qualidade para tocar aquela viola.
Sim, eu sei.
O que refiro é que com um treinador a sério e com tanta cepalhada que há na B, é incrível como é que o Hugo não tem lá minutos.
O Hugo, o Veloso, o Spencer. Pelo menos esses é incrível como é que não têm minutos. Depois anda a jogar com o jevzenak, o Diogo capitão, João  Tomé e mesmo o gerson. Dá ideia de que quis pegar na equipa da youth league e meter a jogar 2ª liga pq acreditava muito neles.


Gerson?
Sim. O Hugo podia jogar no lugar do Gerson na B. Não estou a dizer que o Gerson não tem qualidade. Mas o Hugo na minha opinião tem mais potencial. Aliás tem mais potencial do que qualquer um dos que tem jogado nos 3 atrás do Gilson na B. E certamente que apresentaria um rendimento semelhante ao do Henrique Pereira.

O Hugo deveria de jogar nas costas do Gilson. Henrique à esquerda e Pedro à direita. Ndour e Nuno Félix no duplo pivot.

BlankFile

Que seja aposta consistente na Equipa B na próxima época.

Tem talento, tem qualidade, mas temos que ter alguma cautela com as "comparações" com o João Félix. Ele tem que trilhar o seu próprio caminho.

JM21

Tem, claramente, de ser aposta na equipa B na próxima época.

Rui Nogueira

Tem que ser titular na B para o ano.
Aqueles pés não enganam.

klik

Citação de: BlankFile em 14 de Maio de 2023, 02:22Que seja aposta consistente na Equipa B na próxima época.

Tem talento, tem qualidade, mas temos que ter alguma cautela com as "comparações" com o João Félix. Ele tem que trilhar o seu próprio caminho.

O Hugo Felix e o João Felix são jogadores bem diferentes na mesma idade. O João Felix claramente um 2º avançado / numero 10.. que colocado no corredor perde rendimento.. tem muito menos perfil.

O Hugo Felix para mim é o contrario... para mim apesar de ter sido muito #10 na formação.. o seu futuro é a ala/extremo criativo.. com golo. Acho-o parecido ao Hazard.

xtream

devia ser titular na B nestes 2 jogos

Zig-ZÁguia

#220
Citação de: Red skin em 07 de Maio de 2023, 15:57Há de passar direto dos sub23 para os AA e o Luís Castro há-de se desculpar por mais uma derrota porque o Hugo Félix está na A e podia estar na B.

De certeza que vai fazer a pré-época! Mas ele ainda não ter jogado na B deve ter sido decisão de outras pessoas também e não apenas do Luís Castro.

Acho que a prioridade nos S19, S23 e B é dar o máximo de competição a todos os jogadores. Mas é claro que já identificaram os que têm potencial para chegar à A. Por exemplo, se o Hugo Félix estivesse na B talvez o Pedro Santos jogasse menos. O Pedro Santos é outro que tem potencial para a A e sendo mais velho já não tem outro espaço para jogar senão na B.

Enfim, não sei! É uma teoria de quem vê as coisas de fora e quer entender o que se passa lá dentro.

O que eu sei é que, além do Hugo Félix, o Nuno Félix também já poderia estar na B e o Veloso e o Spencer... Não estão, talvez, para Jevšenak continuar a jogar; para Filipe Cruz e Tomé continuarem a jogar; para Martim Neto ou Maestro continuarem a jogar, etc.

E onde entra o Schmidt nisso tudo? Ele assiste os jogos todos, claro! E também conversa com todos os técnicos da formação. Mas é no treino dos miúdos na equipa principal que ele vê quem melhor se encaixa no seu esquema de jogo. Tanto faz a idade. Por isso é que logo no 1° jogo da pré-época já se viu que o António tinha passado à frente do Tomás Araújo; mais recentemente o Neves apareceu antes do Ndour e o Henrique Pereira, mesmo sendo o melhor da B, nunca teve uma única oportunidade na A.

Sr. Wenger

Acho que é daqueles que quando tiver oportunidade, não larga. Parece-me jogador de jogos grandes, à semelhança do mano.

Giro era o João voltar emprestado, e poderem jogar juntos. Era cacau, ligação saviola-Aimar versão Seixal.

Lopes1986

Era bom que evoluisse para atingir o nivel da A.
Precisamos de um eximio batedor de bolas paradas e nisso o miudo é TOP.

Serdeira23

Citação de: Lopes1986 em 30 de Maio de 2023, 14:04Era bom que evoluisse para atingir o nivel da A.
Precisamos de um eximio batedor de bolas paradas e nisso o miudo é TOP.

Temos muito poucas soluções para bater livres. Espero que este ano chegue alguém bom nesse aspecto. Com a saída do Grimaldo há poucas opções.

baar99

Tenho esperança que possa fazer a pré-época como joker. Para ver o seu desenvolvimento.