CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

areal



Andris

A venda de bilhetes para o jogo Portimonense-Benfica, da 32.ª jornada da Liga Bwin, decorre desde as 10h00 desta segunda-feira, 8 de maio. O desafio está agendado para as 18h00 de sábado, 13 de maio, no Portimão Estádio.

PREÇO DOS BILHETES
Fans | Bancada Lateral Nascente Norte (Porta 5) – 20€

Fans ZCEAP | Bancada Lateral Nascente Norte (Porta 5) – 20€

Fans | Bancada Lateral Nascente Sul (Porta 6) – 20€

Fans | Bancada Central Nascente (Porta 6) – 30€

Cat. 1 | Bancada Central Poente (Porta 2) – 35€

VENDA DE INGRESSOS
Início: segunda-feira (8 de maio, às 10h00)

Fim: quarta-feira (10 de maio, às 18h00, ou até que esgotem)


https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/05/07/futebol-bilhetes-jogo-portimonense-benfica-32-jornada-liga-bwin

adryy



Smballs

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Maio de 2023, 16:16
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2023, 16:15
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Maio de 2023, 16:06ASD vai ser chamado a ação

Não me parece...
Vai ficar guardado para Alvalade...
Será João Pinheiro

Se assim for ainda bem... para mim é o melhor árbitro q temos atualmente

MiguelAlmeida

Mas tenho medo de vir o Tiago Martins que elos vistos já esteve hoje no Seixal

Manowar

Citação de: Smballs em 07 de Maio de 2023, 16:17
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Maio de 2023, 16:16
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2023, 16:15
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Maio de 2023, 16:06ASD vai ser chamado a ação

Não me parece...
Vai ficar guardado para Alvalade...
Será João Pinheiro

Se assim for ainda bem... para mim é o melhor árbitro q temos atualmente

ASD Nao é mau arbitro... Esta é a ser coagido e ameaçado por gente que ja devia ter sido punida por crimes de coaçao e ameaça!!!

Smballs

Citação de: Manowar em 07 de Maio de 2023, 16:21
Citação de: Smballs em 07 de Maio de 2023, 16:17
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Maio de 2023, 16:16
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2023, 16:15
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Maio de 2023, 16:06ASD vai ser chamado a ação

Não me parece...
Vai ficar guardado para Alvalade...
Será João Pinheiro

Se assim for ainda bem... para mim é o melhor árbitro q temos atualmente

ASD Nao é mau arbitro... Esta é a ser coagido e ameaçado por gente que ja devia ter sido punida por crimes de coaçao e ameaça!!!

Apesar de tudo o q dizem dele, tb não desgosto....mas acho q qdo apita o Benfica tem uma necessidade gritante de nos prejudicar...quase como se quisesse provar alguma coisa....fico sp com esta sensação

Josh

Este jogo tem todos os condimentos para ser uma bela armadilha. Clube amiguinho do folclubedoporto, que vai ter todos os incentivos e mais alguns para se esfarraparem no campo. Se meterem um Soares Dias a arbitrar e um Fabio Melo no VAR a tarefa ainda fica mais difícil.

Entrar no jogo com tudo, à semelhança de ontem e sermos mais eficazes nas oportunidades que criamos, e para isso é preciso um outro Gonçalo Ramos que não este que temos visto.

Papaloukas

Citação de: Davidoff´ em 07 de Maio de 2023, 15:56No Sabado a  A1 vai estar repleta de autocarros saindo do porto com destino ao Algarve.
E não vão para turistar ou curtir as praias algarvias...

Será o jogo mais dificil da época seguramente.

Mudava o Ramos pelo Musa na frente.
Espero que o Bah esteja disponivel, o Aursnes cumpre mas ontem o Bruma levou a melhor ... de certeza que todo o jogo ofensivo do Portimonense será pelo lado direito.

A nossa motivação para vencer a liga precisa ser maior que a deles que querem oferecer o titulo ao porto.

Logicamente encarar este jogo como uma guerra porque é assim que o adversario vai a jogo.
O futebol que fique para segundo plano.

Pressionar a arbitragem, dar uma paulada sem medo de amarelos para parar o jogo caso esteja dificil... não vamos ganhar se formos cornos mansos e adeptos do fair play.


Nem para os jogos deles isso acontece..  ;D

benficaslb1

Eu leio este tópico e fico a pensar que é uma meia final da Champions.

Deixem-se de merdas se o jogo é fácil ou difícil só depende da forma como NÓS o vamos interpretar, o portimonense é uma equipa banal, e com malas ou sem elas continua a ser mau, os jogadores não se tornam melhores nem com malas nem com doping, isto de correr muito é no atletismo.

Fazer o nosso trabalho e ganhar.

HaJa_LaDy

Já sabemos que vai haver incentivos e espera-se a arbitragem tendenciosa do costume - o que pode tornar este jogo muito complicado, independentemente da qualidade do adversário. Mas somos melhores, recuperámos confiança e não há jogos a meio da semana. Temos que respeitar o adversário e encarar este jogo como mais uma final - a mesma atitude que mostrámos frente ao Braga e mais acerto na finalização.
Merecemos e está ali tão perto... É hora de dar tudo!

Slbstriker

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2023, 16:15
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Maio de 2023, 16:06ASD vai ser chamado a ação

Não me parece...
Vai ficar guardado para Alvalade...

É o mais provável, o árbitro dos "jogos grandes". Há uns anos, num sportem - Benfica, esse artista conseguiu roubar três penalties ao Benfica.

Para o jogo com o Portimonense será um Tiago Martins ou um Manuel Oliveira, e de preferência um que mostre cartões com facilidade e que faça de tudo para que o Benfica não ganhe o jogo, porque se ganhar,o SLB vai chegar às últimas duas jornadas com quatro pontos de avanço, e uma eventual derrota em Alvalade, não será o suficiente para os porcos chegarem ao primeiro lugar na última jornada.

S-Line

Só quero ganhar para poder respirar ...  ando á demasiadas semanas com um nó na alma