UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

kino

Para que uma final 4 se a merda da UEFA já tinha decidido antes de começar quem ia ganhar.
Isto e para lá de vergonhoso o que foi feito para o palma ser campeão. Foi pio no jogo do Benfica mas hoje também lolol notou se ao que iam.

JPSilva

Citação de: kino em 07 de Maio de 2023, 22:46Para que uma final 4 se a merda da UEFA já tinha decidido antes de começar quem ia ganhar.
Isto e para lá de vergonhoso o que foi feito para o palma ser campeão. Foi pio no jogo do Benfica mas hoje também lolol notou se ao que iam.

O que é interessante é que há muito mais discussão hoje do que no jogo do Benfica. Aí éramos só muito incompetentes.

Roy Kent

Citação de: Hiper Benfica em 07 de Maio de 2023, 22:21
Citação de: Roy Kent em 07 de Maio de 2023, 22:02Acho que o futsal não evoluiu como se esperava, e neste momento até regrediu, é jogado em Portugal, Espanha e pouco mais.

E o que dizer do hoquei?

Digo o mesmo, aliás acho que esse já está mesmo em decadência.

benficaslb1

Citação de: Roy Kent em 07 de Maio de 2023, 22:49
Citação de: Roy Kent em 07 de Maio de 2023, 22:02Acho que o futsal não evoluiu como se esperava, e neste momento até regrediu, é jogado em Portugal, Espanha e pouco mais.

E o que dizer do hoquei?

O Hóquei esta como sempre esteve. As coisas não acabam porque voces decidem.

diabo maiato

Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2023, 22:35
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2023, 22:29
Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2023, 22:26O jogador do Palma é comido pelo Sokolov. Faz o movimento contrário e quando o Sokolov puxa para o pé esquerdo ele já vai tarde. Isto não tem nada a ver com o puxão (até porque é impossível puxá-lo para o lado contrário estando de costas para ele).

O Sokolov papa o gajo porque o puxa e ganha a posição primeiro.

Explica lá como é que o Sokolov puxa o defesa do Palma para uma posição interior quando está de costas para ele.

Só para ver uma coisa.
Obrigado Palma (que nos ganharam por 4-3 com o 4º golo anulado ao Benfica por meio segundo ou 1 seg.) Neste momento eles só ganham títulos é no futsal masculino mas atenção neste momento, esta época está assim  Supertaça Sporting, Taça da Liga Benfica Taça de Portugal Benfica. Ah já sei que ser vice.campeão para os lagartos é um título por isso foi o 22002º!! Parabéns cabrões!!! PS: penso que estão correctos os vencedores das competições esta época futsal masculino, favor informar se me equivoquei.

IPASLB

A título de mera curiosidade, os atuais campeões europeus de Futebol de Salão são dois clubes franceses, seniores masculinos e femininos respectivamente.

CreedBratton

não vi com atenção mas aquele golo anulado foi muito forçado...

dito isto, menos mal, ainda bem que não caiu para o sporting

Roy Kent

Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2023, 22:51

E o que dizer do hoquei?

Também não são muito fixes porque vocês decidem que é.

Mas a importância dada ao hóquei era muito maior em 1990 que hoje.

KATSO75

paulomaia1972

Citação de: Roy Kent em 07 de Maio de 2023, 22:55

E o que dizer do hoquei?

Factos?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _Xebola_ em 07 de Maio de 2023, 22:37
Citação de: ISO em 07 de Maio de 2023, 22:19
Citação de: Roy Kent em 07 de Maio de 2023, 22:15
Citação de: Hiper Benfica em 07 de Maio de 2023, 22:11Qual a diferenca entre futebol de 5, futebol de salao e futsal? O que é o futsal fifusa?

São todos jogados por gajos que não servem para o futebol de homens.

Sendo que esses do "futebol de homens" não servem para jogar Rugby!

Os do rugby era aquele pessoal que ia jogar futebol com o futebol, que passavam o jogo a levar cuecas e quando lhes passávamos a bola mandavam-na para o caralho mais velho.

Acabaram por ir para um desporto onde a bola tem o formato ideal para eles.

Que disparate.

Jotenko

Roy Kent

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Maio de 2023, 23:12
Citação de: Roy Kent em 07 de Maio de 2023, 22:55

E o que dizer do hoquei?

Factos?

Queres factos?

Tinhas mais adeptos nos pavilhões, relatos dos jogos nas rádios, mais audiência a ver os jogos na tv. Era tema de conversa nos cafés.