Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20simao1

Jpedroc23Araujo

Citação de: RedPhoenix em 06 de Maio de 2023, 23:00Fez alguma coisa quando entrou? Tenho muitas dúvidas sobre a manutenção dele.
A equipa tambem ja estava mais defensiva e ele ajudou na minha opiniao

Ramiro Lopes

Que esteja na melhor forma física para os últimos 3 jogos. Ter um Guedes em boa forma deixa o Benfica sempre mais perto de resolver mesmo os jogos mais difíceis.

Special_Red

Tenho a impressão que está a jogar ainda muito preso de movimentos.

Sousa_slb

Parece sempre em esforço e trapalhão

MiguelAlmeida

Citação de: Sousa_slb em 07 de Maio de 2023, 00:46Parece sempre em esforço e trapalhão
Sempre foi um bocado trapalhão

ajnogueira

Entrou bem, numa fase complicada do jogo.

JM21

1/2 esticões no jogo. Serviu para meter a defesa do Braga "em sentido", basicamente.

ultrahuey

Pena se ter lesionado, ajudou pouco nestes 6 meses... muita pena mesmo. Esperar que ainda consiga ter minutos de qualidade no que resta da época.

Silveralho

Fisicamente parece já estar de volta.
Vai ser bastante útil nestes últimos jogos para sair do banco e meter os adversários em sentido .

EusebioRei

A lesão quebrou o ciclo de bons jogos que vinha a fazer, contudo temos o Guedes de volta para o que falta da época!

Archie Bunker

Era um dos nossos trunfos para refrescar a equipa nesta segundo volta, ja que era previsível uma queda fisica.

Infelizmente com a lesão veio acrescentar zero.

Apenas mais uma contrariedade que o treinador teve se superar.

Carlos88

Gostei da entrada. Continua assim amigo

20Nico Gaitan20

Citação de: Archie Bunker em 07 de Maio de 2023, 17:19Era um dos nossos trunfos para refrescar a equipa nesta segundo volta, ja que era previsível uma queda fisica.

Infelizmente com a lesão veio acrescentar zero.

Apenas mais uma contrariedade que o treinador teve se superar.
Benfica perdeu as soluções de banco quase todas por lesões....foi Draxler...depois Guedes...e agora o Bah que nos obrigou a passar o Aursnes para trás.

Tivemos muito azar também nesse aspecto.