RedPass - Regras na 1ª página

CannonForce

Apesar de improvável, estou disponível para ir ao jogo, estou a 15/20m do estádio da Luz. Se por algum motivo alguém não puder ir ao jogo e queira partilhar em vez de vender, eu posso ir ao jogo

Partouze

Malta, imprevisto alguém quer bilhete piso 1 Sagres ?
40€


T21

Como andam as pré reservas alguém sabe? Se comprar hoje será que ainda consigo para a próxima época?

Ouvi dizer que o o presidente quer meter o Red pass a 100%...

goliath2k

Meter o redpass  100%? Como assim? Aumentar para o dobro? Nunca na vida

T21

Citação de: goliath2k em 09 de Maio de 2023, 13:38Meter o redpass  100%? Como assim? Aumentar para o dobro? Nunca na vida
Dobro não é, se já está nos 47 mil. 

goliath2k

Citação de: T21 em 09 de Maio de 2023, 13:57
Citação de: goliath2k em 09 de Maio de 2023, 13:38Meter o redpass  100%? Como assim? Aumentar para o dobro? Nunca na vida
Dobro não é, se já está nos 47 mil.

Pensei dobro do valor e não da lotação. Claro que dá lotação não dá.
Mesmo da lotação 100% não há-de poder ser. Tem sempre a percentagem dos visitantes.

ivopcarmo

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2023, 23:54Boa sorte a todos.

Já agora, só para informação prévia, eu não vou há mais de 10 anos a jogos "do titulo", logo se a coisa estiver de feição, terei os meus 2 redpass para venda para a última jornada.

Olá para que zona são os teus redpass?

rkc

Citação de: ivopcarmo em 11 de Maio de 2023, 19:29
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2023, 23:54Boa sorte a todos.

Já agora, só para informação prévia, eu não vou há mais de 10 anos a jogos "do titulo", logo se a coisa estiver de feição, terei os meus 2 redpass para venda para a última jornada.

Olá para que zona são os teus redpass?

Já tenho 3 conjuntos de pessoas na fila.

Emirates.

rkc

Citação de: Stigmat em 08 de Maio de 2023, 20:13https://cnnportugal.iol.pt/especulacao/coldplay/sete-pessoas-detidas-por-especulacao-de-bilhetes-dos-coldplay-ganhavam-ate-165-euros-por-cada/20230508/6458cc87d34ed4d514fb2e78


Aviso a quem tem por habito vender inflacionado...

Continuamos na mesma ideia errada.

O que é inflacionado? Qual é o preço a CD jogo do redpass? Está estipulado? Está balizado? Está escrito?

Eu não costumo vender acima do preço de sócio, mas em momento algum há ilegalidade na venda do redpass. Seja por que preço for.

TuBaS

Alguem c um bilhete a mais para Portimão ?

Realix

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2023, 23:34
Citação de: Stigmat em 08 de Maio de 2023, 20:13https://cnnportugal.iol.pt/especulacao/coldplay/sete-pessoas-detidas-por-especulacao-de-bilhetes-dos-coldplay-ganhavam-ate-165-euros-por-cada/20230508/6458cc87d34ed4d514fb2e78


Aviso a quem tem por habito vender inflacionado...

Continuamos na mesma ideia errada.

O que é inflacionado? Qual é o preço a CD jogo do redpass? Está estipulado? Está balizado? Está escrito?

Eu não costumo vender acima do preço de sócio, mas em momento algum há ilegalidade na venda do redpass. Seja por que preço for.

É imoral.
O RP só deveria ser transferível a sócios, reduzia de imediato a especulação de mercado.

Miguel Ferreira Roztomily

Alguém vende um bilhete para o jogo do Benfica amanhã contra o Portimonense? se alguém vender ou souber alguém que venda mande mensagem privada,obrigado!

Ja Clbeb


Os lagartos só vendem bilhetes exclusivamente a sócios

Há dois ou três anos não era assim

.... e ia bastante gente para o meio da lagartada

rkc

Citação de: Realix em 12 de Maio de 2023, 20:00
Citação de: rkc em 11 de Maio de 2023, 23:34
Citação de: Stigmat em 08 de Maio de 2023, 20:13https://cnnportugal.iol.pt/especulacao/coldplay/sete-pessoas-detidas-por-especulacao-de-bilhetes-dos-coldplay-ganhavam-ate-165-euros-por-cada/20230508/6458cc87d34ed4d514fb2e78


Aviso a quem tem por habito vender inflacionado...

Continuamos na mesma ideia errada.

O que é inflacionado? Qual é o preço a CD jogo do redpass? Está estipulado? Está balizado? Está escrito?

Eu não costumo vender acima do preço de sócio, mas em momento algum há ilegalidade na venda do redpass. Seja por que preço for.

É imoral.
O RP só deveria ser transferível a sócios, reduzia de imediato a especulação de mercado.

Ah, moralidade!

É... as religiões falam muito nisso.

Chato é eu ser ateu.

E nem costumo vender acima do preço de mercado. A questão aqui é legal, não moral. Estimo imenso que a moralidade se faça o amor.