CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu estou. E já não há. Em dez minutos. Entrei e já não estão disponíveis. Aguardei 10 minutos de espera. Ridículo.

_slb1904_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Maio de 2023, 10:10Eu estou. E já não há. Em dez minutos. Entrei e já não estão disponíveis. Aguardei 10 minutos de espera. Ridículo.

Este site e surreal, enfim


30min à Benfica

Fazer uma daquelas receções épicas ao Vermelhão como só os benfiquistas sabem fazer.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: T21 em 09 de Maio de 2023, 10:12Estou na fila, 26 min

Esquece. Já entrei e não há bilhetes. Esperei dez minutos. Ontem 40 minutos. Em ambos chego e já não estão disponíveis. Mais vale aparecer logo esgotado.

Fipsy1904

Pela primeira vez esta época consegui eu comprar bilhetes pelo site (das outras vezes foram sempre outros amigos que entraram primeiro do que eu).
Foi logo às 10h e só aparecia os bilhetes para a central, os de 30€. Portanto a história dos lotes também é um bocado estranha, dos 2500 para hoje nem 500 deviam ser.

Kurt Cobain 10




bernunba



Harlem

Compro bilhete, caso alguem tenha 1 a mais.

De qualquer das maneiras, vou descer ate Portimao na mesma.

BENFICA!

SLBenfica1904


MBF1995

Tenho 2 bilhetes a mais que comprei ontem:

Fans ZCEAP | Bancada Lateral Nascente Norte Porta 5