Cloé Lacasse (Fut. Feminino)

Avançado, 30 anos,
Canadá
Estatísticas: 4 épocas, 131 jogos, 102 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (3), Supertaça (2)

burnvski

Citação de: JM21 em 08 de Maio de 2023, 10:39Craque.

Espero que continue neste último ano de contrato.

Parabéns!  :slb2:

Neste último ano de contrato e por mais anos.

JM21

Citação de: burnvski em 08 de Maio de 2023, 12:05
Citação de: JM21 em 08 de Maio de 2023, 10:39Craque.

Espero que continue neste último ano de contrato.

Parabéns!  :slb2:

Neste último ano de contrato e por mais anos.
Vamos lá ver se é possível. Era bom.

burnvski

Citação de: JM21 em 08 de Maio de 2023, 12:33
Citação de: burnvski em 08 de Maio de 2023, 12:05
Citação de: JM21 em 08 de Maio de 2023, 10:39Craque.

Espero que continue neste último ano de contrato.

Parabéns!  :slb2:

Neste último ano de contrato e por mais anos.
Vamos lá ver se é possível. Era bom.

Vai ser possível. É um símbolo do Benfica e a cara do projeto.

Terá é que lhe ser apresentado um projeto ainda mais ambicioso do que lhe foi proposto há 4 anos.

MN

Citação de: Notguilty em 28 de Abril de 2023, 00:20
Citação de: burnvski em 28 de Abril de 2023, 00:12
Citação de: Hiper Benfica em 27 de Abril de 2023, 23:58
Citação de: burnvski em 27 de Abril de 2023, 23:07
Citação de: cwally em 27 de Abril de 2023, 22:57Eu acho que a Cloé é actualmente ainda a melhor jogadora do Benfica mas não está a ser correctamente aproveitada taticamente.

'ainda'?

Há alguma jogadora que tenha sequer chegado perto do nível que ela demonstrou na Champions?

Desde a saída da Geyse que a Cloé é a melhor jogadora da equipa.

A geyse era melhor do que ela?

Na minha opinião sim. Na altura a Cloé ainda estava a 'mostrar-se'.

A Geyse fazia o que queria no tugão. Tinha um talento absurdo.


A Geyse tem agora 25 anos , com cabeça tornava-se a melhor do mundo...ainda vai a tempo...mas não sei se tem a mentalidade necessária. A nível de talento puro só mesmo a Kika mas a nível fisico a Geyse é muito mais potente.
A Geyse era a nossa "Mantorras"... uma autêntica gazela!

Leugim

Taça de Portugal foi a única falha na época:

Cloé "Sabemos o que temos de melhorar e queremos alcançar ainda mais na PRÓXIMA ÉPOCA."

e continuou ... pois vou cá estar para rebentar isto tudo novamente!

burnvski

É o único título interno que lhe falta.

burnvski

Citação de: Leugim em 08 de Maio de 2023, 14:40Taça de Portugal foi a única falha na época:

Cloé "Sabemos o que temos de melhorar e queremos alcançar ainda mais na PRÓXIMA ÉPOCA."

e continuou ... pois vou cá estar para rebentar isto tudo novamente!

Onde estão as declarações das jogadoras?

Leugim

Citação de: burnvski em 08 de Maio de 2023, 14:48
Citação de: Leugim em 08 de Maio de 2023, 14:40Taça de Portugal foi a única falha na época:

Cloé "Sabemos o que temos de melhorar e queremos alcançar ainda mais na PRÓXIMA ÉPOCA."

e continuou ... pois vou cá estar para rebentar isto tudo novamente!

Onde estão as declarações das jogadoras?


Da Cloé está aqui.

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/cloe-lacasse-quando-representas-o-benfica-tens-de-querer-ganhar-titulos-e-conquistar-tudo

burnvski

Citação de: Leugim em 08 de Maio de 2023, 14:50
Citação de: burnvski em 08 de Maio de 2023, 14:48
Citação de: Leugim em 08 de Maio de 2023, 14:40Taça de Portugal foi a única falha na época:

Cloé "Sabemos o que temos de melhorar e queremos alcançar ainda mais na PRÓXIMA ÉPOCA."

e continuou ... pois vou cá estar para rebentar isto tudo novamente!

Onde estão as declarações das jogadoras?


Da Cloé está aqui.

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/cloe-lacasse-quando-representas-o-benfica-tens-de-querer-ganhar-titulos-e-conquistar-tudo

Só se enganou em dizer melhores adeptos de Portugal.

Leugim

Citação de: burnvski em 08 de Maio de 2023, 16:00
Citação de: Leugim em 08 de Maio de 2023, 14:50
Citação de: burnvski em 08 de Maio de 2023, 14:48
Citação de: Leugim em 08 de Maio de 2023, 14:40Taça de Portugal foi a única falha na época:

Cloé "Sabemos o que temos de melhorar e queremos alcançar ainda mais na PRÓXIMA ÉPOCA."

e continuou ... pois vou cá estar para rebentar isto tudo novamente!

Onde estão as declarações das jogadoras?


Da Cloé está aqui.

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/cloe-lacasse-quando-representas-o-benfica-tens-de-querer-ganhar-titulos-e-conquistar-tudo

Só se enganou em dizer melhores adeptos de Portugal.

Ela falou em português, não sabia dizer "melhores do mundo"

BlankFile

Não há muito a dizer em relação ao que já se disse por aqui. É de muito longe a melhor jogadora do Benfica, a mais importante jogadora que já passou pelo nosso Futebol Feminino, a MVP da temporada. Tem contrato por mais 1 ano, aproxima-se dos 30 anos de idade, duvido muito que ela tenha interesse em renovar pelo Benfica, visto que já tentámos e ela recusou (e a proposta era fabulosa para a nossa realidade). Espero que pelo menos cumpra o contrato até ao fim, que ninguém venha cá buscá-la antes disso.

Eu quero continuar a ver a Cloe com a nossa camisola e a decidir muitos jogos a nosso favor.

burnvski

Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2023, 03:05Não há muito a dizer em relação ao que já se disse por aqui. É de muito longe a melhor jogadora do Benfica, a mais importante jogadora que já passou pelo nosso Futebol Feminino, a MVP da temporada. Tem contrato por mais 1 ano, aproxima-se dos 30 anos de idade, duvido muito que ela tenha interesse em renovar pelo Benfica, visto que já tentámos e ela recusou (e a proposta era fabulosa para a nossa realidade). Espero que pelo menos cumpra o contrato até ao fim, que ninguém venha cá buscá-la antes disso.

Eu quero continuar a ver a Cloe com a nossa camisola e a decidir muitos jogos a nosso favor.

O que nos pode 'salvar' é o valor alto de mercado que tem.


Limentaen

Citação de: burnvski em 09 de Maio de 2023, 08:00
Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2023, 03:05Não há muito a dizer em relação ao que já se disse por aqui. É de muito longe a melhor jogadora do Benfica, a mais importante jogadora que já passou pelo nosso Futebol Feminino, a MVP da temporada. Tem contrato por mais 1 ano, aproxima-se dos 30 anos de idade, duvido muito que ela tenha interesse em renovar pelo Benfica, visto que já tentámos e ela recusou (e a proposta era fabulosa para a nossa realidade). Espero que pelo menos cumpra o contrato até ao fim, que ninguém venha cá buscá-la antes disso.

Eu quero continuar a ver a Cloe com a nossa camisola e a decidir muitos jogos a nosso favor.

O que nos pode 'salvar' é o valor alto de mercado que tem.



Nas entrevistas que deu fiquei com a impressão que o Benfica está a tentar vender o projeto europeu para ela continuar, quando diz qq coisa do género a evolução da equipa e que atrai jogadoras de topo para a equipa

burnvski

Citação de: Limentaen em 09 de Maio de 2023, 12:40
Citação de: burnvski em 09 de Maio de 2023, 08:00
Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2023, 03:05Não há muito a dizer em relação ao que já se disse por aqui. É de muito longe a melhor jogadora do Benfica, a mais importante jogadora que já passou pelo nosso Futebol Feminino, a MVP da temporada. Tem contrato por mais 1 ano, aproxima-se dos 30 anos de idade, duvido muito que ela tenha interesse em renovar pelo Benfica, visto que já tentámos e ela recusou (e a proposta era fabulosa para a nossa realidade). Espero que pelo menos cumpra o contrato até ao fim, que ninguém venha cá buscá-la antes disso.

Eu quero continuar a ver a Cloe com a nossa camisola e a decidir muitos jogos a nosso favor.

O que nos pode 'salvar' é o valor alto de mercado que tem.



Nas entrevistas que deu fiquei com a impressão que o Benfica está a tentar vender o projeto europeu para ela continuar, quando diz qq coisa do género a evolução da equipa e que atrai jogadoras de topo para a equipa

Vamos ver o que acontecerá.

Era bom que se investisse na equipa à volta dela.

Seria fantástico ela continuar cá e ficar até perdurar as botas.

Não foi falado por aqui que na próxima época todas as equipas que jogam na 1a divisão têm que jogar em relva natural?

Se assim for já começa a pudermos cativar melhores jogadoras.