Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

bnfc

Há um ano, mesmo antes do "incidente" no final da época, dizia que não renovaria com ele. Foram muitos anos com os problemas do costume, não estava para lhe dar um contrato principesco até aos seus 33 anos. Depois do "incidente", ainda menos vontade tinha. Esta foi provavelmente a sua melhor época no Benfica, mas acho que é altura de sair. Nem creio que se perca muito do ponto de vista financeiro, já que nunca foi alvo de grandes ofertas. É daqueles jogadores que aparecem em muitas listas, mas sempre como alternativa à alternativa. No fim, ninguém dá nada por ele.

Do ponto de vista desportivo, tudo depende do substituto que arranjarem. Acho que não é muito complicado encontrar um jogador mais equilibrado, que acrescente mais defensivamente e que cruze melhor. E acho que pode ser bom para ele, pois, com o passe na mão, pode conseguir o contrato da sua vida. É win-win.

Puches

bruno cardoso

Alejandro Grimaldo
@grimaldo35
·
22 min
Vitória muito importante, um passo mais perto do nosso objetivo 🦅
@slbenfica
 ⚽️

ajnogueira

Grande jogo, mais um.
Grande bola dada ao Ramos que desperdicou inacreditavelmente.

Era bom que renovasse, senão vamos andar mais uns anos com experiências no lado esquerdo até aparecer um lateral de jeito.

JM21

Grande jogo nos 2 lados do campo.

Carlos88

Kenshin1904

O Grimaldo pode ser convocado para a seleção portuguesa? No meu FM23 ele foi convocado por Portugal e jogou o Euro2024 lol

ajnogueira

Citação de: Kenshin1904 em 09 de Maio de 2023, 18:33O Grimaldo pode ser convocado para a seleção portuguesa? No meu FM23 ele foi convocado por Portugal e jogou o Euro2024 lol

Já está cá há anos suficientes.
É só ele querer, e a seleção o chamar.

Mas para lateral esquerdo já estamos bem servidos.

bruno cardoso

"É uma decisão complicada, não é fácil, porque o Benfica é o clube da minha vida."

- Grimaldo sobre a possível renovação

Benfica Play

SL Benfica
@slbenfica
🎙� Grimaldo chega aos 300: "Orgulho enorme" → http://bit.ly/t-BPLAY-ep914
7:10 PM · 9 de mai de 2023

Blitzer

Engraçado está pergunta surgir por um órgão do clube e não outro jornal ou site qualquer...

bruno cardoso

Citação de: Blitzer em 09 de Maio de 2023, 19:41Engraçado está pergunta surgir por um órgão do clube e não outro jornal ou site qualquer...
Porque dizes isso ???

Serdeira23

O Grimaldo não disse nada de concreto. Provavelmente o que nós já dizemos por aqui à muito, está à espera que ainda posso aparecer um grande clube (Inglaterra,Espanha ou Itália) ou algum contrato "maluco". Se isso não acontecer renova com o Benfica. Até lá o Benfica provavelmente prefere esperar por isso e ir analisando/sonando alguns alvos.

Ou então sou eu que estou a fazer filmes e ele já disse ao Benfica que não vai renovar e para não sair com a imagem negativa por parte dos adeptos lança estas resposta de ser uma decisão difícil.

tiago1991

deve estar escasso de propostas