Tiago Santos (Estoril) - Record

player12

Estou a ver o Boavista Vs Estoril e o Pedro Malheiro é muito melhor que o Tiago Santos, o Tiago é muito fraquinho.

Red_Fraction

Citação de: player12 em 06 de Maio de 2023, 19:33Estou a ver o Boavista Vs Estoril e o Pedro Malheiro é muito melhor que o Tiago Santos, o Tiago é muito fraquinho.
Também acho que o Malheiro é melhor, mas o Tiago tem mais potencial, pode chegar mais longe.

Têm 2 anos de diferença.

player12

Citação de: Red_Fraction em 06 de Maio de 2023, 23:30
Citação de: player12 em 06 de Maio de 2023, 19:33Estou a ver o Boavista Vs Estoril e o Pedro Malheiro é muito melhor que o Tiago Santos, o Tiago é muito fraquinho.
Também acho que o Malheiro é melhor, mas o Tiago tem mais potencial, pode chegar mais longe.

Têm 2 anos de diferença.
Desculpa mas não vejo potencial nenhum no Tiago Santos e não chega a ser 2 anos de diferença de um para o outro.

RAFL

Citação de: Red_Fraction em 06 de Maio de 2023, 23:30

Têm 2 anos de diferença.
são os 2 fracos pro Benfica

Pablito13

Pelo que percebi, o Rascord diz que fizemos proposta oficial por ele. Não deu para ler bem se foi 5M ou 3M por 75% do passe.

EDIT: Vi agora, é 5M por 75% do passe.

EAGLEBOY

Não é mau jogador, tem potencial, mas eu estava à espera de um jogador jovem que desse mais garantias no imediato...

OLHO DE LINCE

Citação de: Pablito13 em 10 de Maio de 2023, 01:57Pelo que percebi, o Rascord diz que fizemos proposta oficial por ele. Não deu para ler bem se foi 5M ou 3M por 75% do passe.

EDIT: Vi agora, é 5M por 75% do passe.

dasse, é assim tão bom para valer 7M?

Aquilo é os canarinhos ou a canarinha?

Cob92

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Maio de 2023, 03:25Não é mau jogador, tem potencial, mas eu estava à espera de um jogador jovem que desse mais garantias no imediato...

Bah ja mostrou que num dia sim è do melhor que já tivemos nestes últimos anos só mesmo ultrapassado pelo Semedo por isso a nível europeu o Bah chega perfeitamente

E daquilo que eu vi o Tiago Santos chega para o tugao e o nível nacional, e o puto ainda pode crescer mais.

Fico contente se ele vier até porque temos que voltar a ter mão no mercado national e não deixar fugir opportunidades interessantes.

Eu até ia mais longe em relação a este negócio, tentava baixar o preço com um empréstimo ou então cedência do passe do Filip Cruz guardando 50% do passe dele.

Mas seria apenas uma tentativa para ao mesmo tempo poder dar opportunidade a um jogador de se afirmar lá fora.

não faz mal a ninguém tentar.

bolas10

Vendemos Carlos Vinícius, que já foi melhor marcador do Tugão, que já marcou golos no Tottenham (mais do que a super estrela Richarlyson) por 5M e passado uns meses vamos torrar esse valor no Tiago Santos, por esse montante entra direto para o top 3 de defesas laterais mais caros da nossa história não?

Bah
Maxi
Tiago Santos

:estrelas:

Poborsky1904

Citação de: bolas10 em 10 de Maio de 2023, 04:34Vendemos Carlos Vinícius, que já foi melhor marcador do Tugão, que já marcou golos no Tottenham (mais do que a super estrela Richarlyson) por 5M e passado uns meses vamos torrar esse valor no Tiago Santos, por esse montante entra direto para o top 3 de defesas laterais mais caros da nossa história não?

Bah
Maxi
Tiago Santos

Depois quando os vemos ir prós rivais é que são elas, o Tiago Santos tem tudo para ser um excelente lateral e o potencial paga se

IloveSLB2014

Citação de: bolas10 em 10 de Maio de 2023, 04:34Vendemos Carlos Vinícius, que já foi melhor marcador do Tugão, que já marcou golos no Tottenham (mais do que a super estrela Richarlyson) por 5M e passado uns meses vamos torrar esse valor no Tiago Santos, por esse montante entra direto para o top 3 de defesas laterais mais caros da nossa história não?

Bah
Maxi
Tiago Santos

O Vinícius foi 5M mas apenas 50%.

MMeira

Bah
Maxi
Tiago Santos

Mas tambem so porque o lema do Vieirão era 20M em avancados, livre ou preco da chuva na defesa...

Ridiculo 5M ser o 3o da lista num clube como o Benfica

IloveSLB2014

Sporting tem direito de preferência. Se a proposta é a que o Record fala, acredito que seja tb para afastar o Sporting da jogada

player12

Engraçado o sporting está interessado no Max Johnston que está em fim contrato com o seu clube e que na minha opinião têm  tudo para vir a ser um grande LD na europa e não vao buscar o Tiago Santos o qual ainda tem percentagem do passe, cheira-me que vamos ser enrolados com este.

Far(away)

Que venha. Bom jogador e com margem de progressão