Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Que faça 303 jogos pelo Benfica e saia do clube.

Está na hora de encerrar o ciclo. Encerrá-lo com 300 jogos e o título de campeão, parece-me um final feliz para todos.

The_Riggs

Citação de: burnvski em 09 de Maio de 2023, 22:358 anos cá e ainda fala em espanhol.

Era o Cardozo que falava um português do caraças. Ou  o Pablo Aimar que esteve cá 5 anos.

Pegam com cada coisa lol

ThyHard

Agora que percebeu que ninguém lhe toca, sente muito o clube

Adeus e um queijo

Machadinho57

Achas possível, mal que termine a temporada tu saias e não voltes nunca mais?

Obrigado.

dsdsds44

Ele vai perder muito mais que nós...

Defensivamente continua a facilitar em demasia.

O Património

Até à vista Grimaldo. Nunca mais representas um clube com a grandeza do Benfica.

Hasta la vista

CreedBratton

Impressão minha ou ele falou num "portunhol"?

Kyoto

depreende-se das suas palavras q n vai renovar. deve ter ofertas mais generosas e esta no direito dele.

MMeira

"Benfica é o clube da minha vida"

"Renovacao é dificil"

???

Andor!

20Nico Gaitan20

O timing da entrevista é  uma merda...alias os timings neste clube a mei ver são sempre uma merda.. a renovação do Roger foi igual.

RedWinner

Vou esperar pelo desfecho.
Tem o direito de ver onde "cai" mais.

samarras

Citação de: MMeira em 10 de Maio de 2023, 06:34"Benfica é o clube da minha vida"

"Renovacao é dificil"

???

Andor!
Uma coisa invalida a outra?

jonas.thern

É pena, sempre gostei do Grimaldo. Agora é arranjar no mínimo alguém com o mesmo valor.

Adepto10

Acredito que ele tenha a noção que representa um clube top a nível mundial e 8 anos para um jogador de futebol, é uma vida.

Agora, estando ele a chegar aos 28anos, de certo que quer fazer o contrato da vida dele, mas ao mesmo tempo só deve ter clubes financeiramente mais poderosos do que o Benfica, mas que no máximo vão a uma liga Europa.

Honestamente, dou o Grimaldo como perdido, é pena porque é bom jogador, mas o Benfica é gigante.

rsd

Pena pela componente financeira. Desportivamente, se vier alguém como o kerkez, ainda bem que ele se vai embora.