Óliver Torres (Sevilla) - Bruno Alemany

Innuendo

Era uma boa adição ao plantel, pelo preço certo

Diavolo Rosso

Mixed feelings, por um lado é um jogador que eu gosto mas por outro lado não vejo que seja um jogador que nos ajude a elevar o nível.

ABenficaC

Yuri_SLB

franciscoafonso

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Maio de 2023, 15:55Mixed feelings, por um lado é um jogador que eu gosto mas por outro lado não vejo que seja um jogador que nos ajude a elevar o nível.
Acho que daria outra qualidade à "posição do João Mário". No limite, mais uma alternativa.

João Mário, Óliver, Rafa, Kamada, Neres e Scheldrup são as alternativas que basicamente não tivemos este ano.

pedrux97

Tem qualidade, mas é outro pastelão como o João Mário.

franciscoafonso

Citação de: pedrux97 em 10 de Maio de 2023, 16:01Tem qualidade, mas é outro pastelão como o João Mário.
Curiosamente o que nos faltou nas fases piores foi precisamente os "pastelões" que sabem o que fazer com bola. Jogar na vertigem na frente e na pressão total é muito giro quando há pernas, quando não há deixa de existir jogo ofensivo. Até um Draxler a jogar parado e paradinho teria dado jeito.

SLBTotti

Preferia um gajo com mais tesão e mais a provar como o Iván Jaime.

Ghost.Of.Red

Já esteve para vir no ano passado...

J_PN

Mais uma bailarina, fisicamente falando.

Que fique onde está.

bruno cardoso

(Duvido que seja verdade)

Fui a procura de noticias referente a esta noticia e não encontro nada ate mesmo no site do Cadena SER  :confused:

Yuri_SLB

Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2023, 16:03
Citação de: pedrux97 em 10 de Maio de 2023, 16:01Tem qualidade, mas é outro pastelão como o João Mário.
Curiosamente o que nos faltou nas fases piores foi precisamente os "pastelões" que sabem o que fazer com bola. Jogar na vertigem na frente e na pressão total é muito giro quando há pernas, quando não há deixa de existir jogo ofensivo. Até um Draxler a jogar parado e paradinho teria dado jeito.
Então n precisavamos de mandar embora o Pizzi.Este tipo de jogadores n servem para o Benfica, muito menos jogadores com salários enormes

Ghost.Of.Red

Citação de: bruno cardoso em 10 de Maio de 2023, 16:04(Duvido que seja verdade)

Fui a procura de noticias referente a esta noticia e não encontro nada ate mesmo no site do Cadena SER  :confused:

É.

O gajo do Twitter lembrou-se.

Esse gajo não é um Tony das Transferências ou Jorge das Bifanas

Ghost.Of.Red

Agora passar de Kamada para Oliver é um downgrade brutal