Óliver Torres (Sevilla) - Bruno Alemany

JM21

Com bola é daqueles jogadores de que gosto muito.

Sobretudo contra autocarros, que defrontamos na maioria dos jogos do Tugão, poderia ser muito útil na descoberta dos espaços livres. É um dos aspetos do nosso jogo que por vezes tem falhado.

sbremoved_51160

Citação de: bruno cardoso em 10 de Maio de 2023, 16:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2023, 16:07
Citação de: bruno cardoso em 10 de Maio de 2023, 16:04(Duvido que seja verdade)

Fui a procura de noticias referente a esta noticia e não encontro nada ate mesmo no site do Cadena SER  :confused:

É.

O gajo do Twitter lembrou-se.

Esse gajo não é um Tony das Transferências ou Jorge das Bifanas
Entao quem e o gajo ???Tens referencias ??
Já o mencionei aqui por ocasião de uma reportagem recente sobre a formação do Benfica, o Bruno Alemany é um jornalista desportivo muito respeitado e uma das referências em Espanha em matéria de futebol internacional. Tem um excelente podcast, o Play Fútbol. Por isso, seria muito estranho que esta "notícia" que avançou na sua conta pessoal de Twitter não tivesse algum fundamento. Mas, a confirmar-se, enfim, é uma merda. Não gosto (mais pela atitude que tem muitas vezes em campo) e não tem feito grande coisa no Sevilha, para além de ter feito muitas juras de amor aos porcos. Espero que não se confirme e que venha outro melhor.

Ghost.Of.Red

Citação de: HeijiHattori em 10 de Maio de 2023, 17:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2023, 17:03
Citação de: diplomat em 10 de Maio de 2023, 17:02
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Maio de 2023, 17:00Espero que venha.
Já eu espero que vá pro caralho

Já eu gosto de vossos argumentos.
Se este vier, nao vem o Kamada.

Logo, longe.

Mas o que é que te garante que, mesmo não vindo este, vem o Kamada?

matilde_1990

Nem pensem. Mole e autista.  E porco . E irregular

Ghost.Of.Red

Citação de: Red79 em 10 de Maio de 2023, 17:19
Citação de: bruno cardoso em 10 de Maio de 2023, 16:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2023, 16:07
Citação de: bruno cardoso em 10 de Maio de 2023, 16:04(Duvido que seja verdade)

Fui a procura de noticias referente a esta noticia e não encontro nada ate mesmo no site do Cadena SER  :confused:

É.

O gajo do Twitter lembrou-se.

Esse gajo não é um Tony das Transferências ou Jorge das Bifanas
Entao quem e o gajo ???Tens referencias ??
Já o mencionei aqui por ocasião de uma reportagem recente sobre a formação do Benfica, o Bruno Alemany é um jornalista desportivo muito respeitado e uma das referências em Espanha em matéria de futebol internacional. Tem um excelente podcast, o Play Fútbol. Por isso, seria muito estranho que esta "notícia" que avançou na sua conta pessoal de Twitter não tivesse algum fundamento. Mas, a confirmar-se, enfim, é uma merda. Não gosto (mais pela atitude que tem muitas vezes em campo) e não tem feito grande coisa no Sevilha, para além de ter feito muitas juras de amor aos porcos. Espero que não se confirme e que venha outro melhor.

Mas por incrível que pareça é quase sempre titular.

Em 24 dos 33J da Liga . E não me digas que é por escassez de opções do Sevilha e, já agora, não é por cair no goto do treinador, porque o que mais tiveram este ano foram treinadores diferentes.

divica

quantos users daqui viram mais de 5 jogos do sevilha esta epoca?

matilde_1990

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2023, 16:57
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Maio de 2023, 16:49Há uns anos sim.

Hj não.

Neste momento está todo cheio de caruncho e podre.

Por isso é que é quase sempre titular.

Dá uma voltinha pelo TFMKT em vez de dizer asneira

Quando era titular o Sevilha andava nos lugares de descida. Agora já não calça há que tempos

DeSousa

É tão bom que o Sevilha faz um desconto para o levarmos.
Já temos o Neves com este perfil e mais agressivo na recuperação, para vir alguém para o meio-campo tem de ser alguém diferenciado.

OLHO DE LINCE

Citação de: Innuendo em 10 de Maio de 2023, 17:02A facilidade com que se desdenha um jogador diferenciado, habituado a jogar em alto nível, ao mesmo tempo que se elevam a craques estratosférico jogadores de ligas periféricas ainda com muito para provar, é algo difícil de compreender.

Oliver é jogador feito, já jogou e conquistou, infelizmente, muitos títulos em Portugal e está a jogar no Sevilla, um dos melhores clubes de la liga.

Que idade deve ter um jogador para não ser considerado "acabado" ou "com caruncho"? 14 anos?

Ou a puta da ideia mercantilista do caixeiro viajante de bigode está tão enraizada que qualquer jogador que não possa dar garantias de encaixe financeiro é mau?

Mesmo nessa época que tu falas ele não era um gaijo consensual no seu clube corrupto, tanto que até foi assim meio despachado, imagine-se.

Este é tão médio de topo, como o Grimaldo um DE de topo. São bem equiparáveis na verdade.

DeSousa

Despachado dos corruptos, despachado do Sevilha, é mesmo este jogador que precisamos.

HeijiHattori

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2023, 17:21
Citação de: HeijiHattori em 10 de Maio de 2023, 17:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2023, 17:03
Citação de: diplomat em 10 de Maio de 2023, 17:02
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Maio de 2023, 17:00Espero que venha.
Já eu espero que vá pro caralho

Já eu gosto de vossos argumentos.
Se este vier, nao vem o Kamada.

Logo, longe.

Mas o que é que te garante que, mesmo não vindo este, vem o Kamada?
Jogam na mesma posiçao. Se um dos dois vier para MC, é um erro tremendo.

Ghost.Of.Red

Citação de: matilde_1990 em 10 de Maio de 2023, 17:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2023, 16:57
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Maio de 2023, 16:49Há uns anos sim.

Hj não.

Neste momento está todo cheio de caruncho e podre.

Por isso é que é quase sempre titular.

Dá uma voltinha pelo TFMKT em vez de dizer asneira

Quando era titular o Sevilha andava nos lugares de descida. Agora já não calça há que tempos

Tb Tu mulher?

https://www.transfermarkt.pt/oliver-torres/leistungsdaten/spieler/214775

30min à Benfica

Citação de: DeSousa em 10 de Maio de 2023, 17:34Despachado dos corruptos, despachado do Sevilha, é mesmo este jogador que precisamos.

O Neres também era o despachado do Ajax e do Shakhtar....

Ghost.Of.Red

Citação de: DeSousa em 10 de Maio de 2023, 17:34Despachado dos corruptos, despachado do Sevilha, é mesmo este jogador que precisamos.

Despachado? com 24 jogos a titular.

Nota-se que sabes do que falas e falas do que sabes

Ghost.Of.Red

Mas nem me vou alongar mais neste tópico, até porque nem acho um super reforço.

Agora daí a ser o cêpo que muitos fazem dele, vai um passo enorme.