Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

ScoutAnonymus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2023, 18:08
Citação de: bruno cardoso em 11 de Maio de 2023, 17:58Diário de Transferências
@DTransferencias
·
1 min
Napoli iniciou os primeiros contatos junto de Daichi Kamada, de acordo com o 'Corriére dello Sport'.
O internacional japonês pede um salário anual entre os 4 e os 5 milhões de euros, adianta a mesma fonte.
O atleta está na mira do Benfica.
é aguardar...1⁰ ser campeão.

Quero lá saber dos Kamadas neste momento.

Vinha estoirar com o teto salarial que ronda os 2.6M/ano net, o que é uma ótima noticia para o balneário. Fdx!

Pablito13

Citação de: King Ghost em 11 de Maio de 2023, 12:52
Citação de: Pablito13 em 11 de Maio de 2023, 10:01
Citação de: tulio_slb em 11 de Maio de 2023, 09:58
Citação de: King Ghost em 11 de Maio de 2023, 09:33Precisamos de alguém que saiba receber de costas entrelinhas sem quebrar as jogadas.
Um Félix dos tempos do Lage.
No sistema RS são os falsos "extremos" que assumem esse papel deixando o corredor para os laterais.
Conheço pouco do Kamada para perceber se consegue ser esse jogador de ligação que saiba medir os diferentes tempos de jogo.

È exatamente isto que falta e que o treinador procura. Não tenho dúvidas que o Kamada e encaixar na perfeição nesta dinâmica até mais que o Goetze por exemplo. Se conseguirmos fechar o jogador as nossas opções para o meio campo vão ser muitas e de qualidade.

Kamada, Neres, Rafa, João Mário, Schjelderup e Tiago Gouveia já seria ótimo.

Não contem com o Aursnes, que não é preciso...
Também acho que o Aursnes vai contar mais no meio, na sua posição. Ele e o João Neves, penso ser a melhor dupla que poderemos ter ali.

Pode até ser assim. Mas não contava com ele exclusivamente para o duplo pivot. E ainda mais, se chegar o tal médio diferenciado que esta equipa precisa, depois da saída do Enzo.

vince1987

Citação de: bruno cardoso em 11 de Maio de 2023, 17:58Diário de Transferências
@DTransferencias
·
1 min
Napoli iniciou os primeiros contatos junto de Daichi Kamada, de acordo com o 'Corriére dello Sport'.
O internacional japonês pede um salário anual entre os 4 e os 5 milhões de euros, adianta a mesma fonte.
O atleta está na mira do Benfica.

Isso cheira a treta, também diziam que tinha assinado pelo Dortmund a rondar 6M ano e afinal agora já dizem que quer sair da Alemanha.

Slb098

Só porque pede 4 a 5 milhões já nao vem? Espero que seja como o neres no ano passado.

Kurt Cobain 10

Só o quero cá , se trouxer a ministra da saúde japonesa ...

:kiss:

Edgar_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2023, 23:36Só o quero cá , se trouxer a ministra da saúde japonesa ...

Epah... isso é entrada a pés juntos. Fdx. Até fiquei confuso.

o Noruego

zefo

Citação de: Edgar_SLB em 12 de Maio de 2023, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2023, 23:36Só o quero cá , se trouxer a ministra da saúde japonesa ...

Não sei se é ministra mas que me curava isso curava

Pablito13

Com uma ministra destas, quem é que não tem saúde?! ;D

EAGLEBOY

Citação de: komytis em 11 de Maio de 2023, 19:36
Citação de: EAGLEBOY em 11 de Maio de 2023, 18:17Vem para ala interior esquerdo.

Ramos

Kamada     Neres    João Mário

Neves     Aursnes

Onde assino?

Mas estamos a brincar?!
É mau, queres ver?

Melhor só mesmo a ministra da saúde japonesa.

King Ghost

Fdx vê se mesmo que não percebes nada de política...
Ela não é a ministra da saúde, mas da administração interna...ou então é só meu desejo que ela me algemasse

Edgar_SLB

Citação de: zefo em 12 de Maio de 2023, 00:45
Citação de: Edgar_SLB em 12 de Maio de 2023, 00:13

Não sei se é ministra mas que me curava isso curava

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Zedane

Citação de: MrJones em 11 de Maio de 2023, 19:34Duvido que venha. Que ao menos haja um plano B... B de Blas
Citação de: MrJones em 11 de Maio de 2023, 19:34Duvido que venha. Que ao menos haja um plano B... B de Blas

O Blas também pode jogar na direita jonlugar do Neres.. sería o 2 em 1.

krak

Meu deus!

Zedane

Citação de: komytis em 11 de Maio de 2023, 19:36
Citação de: EAGLEBOY em 11 de Maio de 2023, 18:17Vem para ala interior esquerdo.

Ramos

Kamada     Neres    João Mário

Neves     Aursnes

Onde assino?

Mas estamos a brincar?!

Kamada a vir será para jogar a 10..
 Essa tática sería mais do mesmo, afunilar o jogo com jogadores sem intensidadenem rasgo para jogar na ala!

Se puseres o J Mário no banco e o tridente que joga atrás do Ramos for Karlsson-Kamada-Neres, aí a história é outra..