Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2023, 10:55
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Maio de 2023, 10:45
Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2023, 10:39Tenho sérias dúvidas que arrange um clube que lute por títulos lá fora.
ontem foi dito na CMTV pelo António Figueiredo que tinha proposta do Atlético Madrid

Por acaso tem Simeone escrito na testa.

E acredito que renda, a jogar em bloco baixo então... Joga de cadeirinha.

Yah é um bom clube na óptica dele para continuar a seguir carreira, ia continuar a jogar, a dar pau, e a ser chamada para a selecção argentina, e provavelmente com um salário bastante mais interessante.

Não o julgo. E também acho que desportivamente o Benfica não irá sair a perder.

adryy

Citação de: bruno cardoso em 12 de Maio de 2023, 14:49
Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2023, 10:39Tenho sérias dúvidas que arrange um clube que lute por títulos lá fora.
ontem foi dito na CMTV pelo António Figueiredo que tinha proposta do Atlético Madrid

Penso que na sua carreira toda nunca o fez!!!

Mas com o passar da idade é normal que se vá adaptando... E bem...

jonas_pistolas

bruno cardoso

Citação de: adryy em 12 de Maio de 2023, 15:10

Mas com o passar da idade é normal que se vá adaptando... E bem...
Maybe

baar99

Se para ficar o António este tiver de sair, tranquilo. Arranca Morato que é tua.

Innuendo

Também nunca tinha jogado em bloco alto, em que o parceiro corria tanto ou menos que ele, com a proteção a ser feita pela dupla de " pitbulls" do meio campo João Mário e weigl, até cair nas mãos do catedrático.

Vmaduro

Citação de: Pablito13 em 12 de Maio de 2023, 05:59
Citação de: Vmaduro em 12 de Maio de 2023, 05:51Otamendi e Grimaldo se saírem já temos capitão e sub capitão, António Silva e João neves, os dois com mística Benfiquista!!

Faz save nisso...
Desde os 20 que não jogo, já tenho 40,consegues fazer as contas?!

Pedraços

Que saia como campeão é o que peço! Merece !

Obrigado pela dedicaçao e profissionalismo mas o Morato já está mais que pronto!
.

cacetadas

Fechar ciclo. Decisão certa de ambas as partes. Não queremos mais Almeidas e pizzis sff

_JonasThern_

Grande ausência amanhã. É um líder. E amanhã precisamos de todos os jogadores com esse perfil.

Vianna

Era perfeito ser campeão e renovar mais 1 ano, tem tudo para competir mais um ano com o nível que fez até aqui, importantíssimo no balneário ter este tipo de peril e que bem precisamos fdx 👌

SURREAL9

Caneco, festa e adeus.

Um capitão que não consegue convencer um chavalo (ENZO) da mesma nacionalidade e campeões do mundo juntos a terminar a época esta a mais.

Ota e Grimaldo acabarem o trabalho e fim de ciclo.

raio

Citação de: Vianna em 13 de Maio de 2023, 11:14Era perfeito ser campeão e renovar mais 1 ano, tem tudo para competir mais um ano com o nível que fez até aqui, importantíssimo no balneário ter este tipo de peril e que bem precisamos fdx 👌

Exatamente o que penso. Mais um ano, beneficia na maturação aos mais novos e ficamos com experiência dum campeão do mundo. Eu ia por mais um 1 ano.

o problema é que aos 354 se entram proposta de espanha não deve aceitar ficar aqui.

zefo

Tem 3 anos de Benfica fez 1 época decente. Não vale o ordenado que ganha. É o capitão e podemos ter problemas se não aparecer ninguém com tomates. O único com esse traço é talvez o A.Silva mas é puto.
Quem poderia ser?
O J.Mario é uma Amélia do Crl. O Rafa não ter perfil.

lonstrup

Citação de: zefo em 13 de Maio de 2023, 12:45Tem 3 anos de Benfica fez 1 época decente. Não vale o ordenado que ganha. É o capitão e podemos ter problemas se não aparecer ninguém com tomates. O único com esse traço é talvez o A.Silva mas é puto.
Quem poderia ser?
O J.Mario é uma Amélia do Crl. O Rafa não ter perfil.
capitão imposto pela direção, é bom não esquecer.

Promovido a capitão como operação de "lavagem", depois de despachar Ruben Dias á pressa, e "pagar" 15 milhões por otamendi.