Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2023, 12:53Respondeu bem, meteu pressão no ASD. A questão é que o ASD é mesmo péssimo, prova disso é a arbitragem de merda que fez em Madrid que até irritou um santo como o Ancelotti.

Meteu pressão?

Disse que o gajo era bom.
Se nos roubar. "Ah, então já não gostam? Ontem gostavam!"

Brincar com o crl.

Mariachi

Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2023, 14:58
Citação de: Mariachi em 12 de Maio de 2023, 14:23
Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2023, 14:13
Citação de: Mariachi em 12 de Maio de 2023, 14:05
Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2023, 13:59
Citação de: Mariachi em 12 de Maio de 2023, 13:40
Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2023, 13:30
Citação de: Mariachi em 12 de Maio de 2023, 13:28
Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2023, 13:10
Citação de: Mariachi em 12 de Maio de 2023, 13:09
Citação de: ABenficaC em 12 de Maio de 2023, 13:02
Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2023, 12:59A comunicação do clube tem que ser transversal. O treinador não pode dizer algo que o presidente, diretor de comunicação, o capitão não dizem.

Se o Benfica decide ficar calado, tem que ficar calado como um todo. No final não venham é chorar.
Estás a gozar não estás? Primeiro dizes que esteve bem em dizer que o asd era um bom arbitro. Sim, o tipo que nos prejudica sempre em campo é um bom arbitro. Agora vens dizer isto

Achas que o homem é estúpido?

a julgar por isto, só posso concluir que sim

Achas que sublinhar que é um árbitro de Champions é porque confia nele?

Um gajo que por mais de uma vez já criticou as arbitragens?

Lê entre linhas.

Só poosso concluir que não leste o que ele disse

Se calhar o problema é esse. Vais directamente para a conclusão.

É uma forma de meter pressão. "Se é um árbitro de Champions, também é um bom árbitro para este jogo."

Referencia o estatuto e deixa um aviso entre linhas. Aqui a diferença é quem lê mansidão ou lê outro nível de abordar o assunto.

O ASD não se deixa condicionar, muito menos por nós!

MUITO MENOS por nós.

E muito menos nesta fase.

pensar que o alvo de dizer a verdade é para condicionar o asd é ver a árvore e não a floresta

A verdade tem que ser dita, mas não é pelo RS.

A quantidade de posts que tenho lido só me deixa pensar que não conhecem bem a peça que é o ASD.

Se a ideia era atingir os mandatários usando o ASD, numa pergunta sobre o mesmo, surtiria o mesmo efeito.

mas pelos vistos a mentira já pode ser dita pelo treinador, só a verdade é que não

Há "mentiras" necessárias.

E pelos vistos resultam, atendendo à quantidade de gente que papou o que ele disse de forma literal.

que papel camarada. Que papel.

Mesmo.

Nem sei porque estou a perder o meu tempo.

ana_lopes2009

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2023, 15:00
Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2023, 12:53Respondeu bem, meteu pressão no ASD. A questão é que o ASD é mesmo péssimo, prova disso é a arbitragem de merda que fez em Madrid que até irritou um santo como o Ancelotti.

Meteu pressão?

Disse que o gajo era bom.
Se nos roubar. "Ah, então já não gostam? Ontem gostavam!"

Brincar com o crl.
É bom só se for na Horta.
Na Luz nao explusou o Uribe quando lesionou o Bah de preposito...
Se fosse ao contrario, achariam que o Bah nao era expluso se fizesse aquilo ao Uribe? O Uribe fez de preposito. Arrumou logo com um jogador crucial e com o jogo.

Shoky

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2023, 14:12Se o discurso não fosse tão manso como é, provavelmente teriam assinalado aquele penalty em Chaves (que é penalty) e neste momento seríamos virtualmente campeões.

Mas não!
Continuamos com a mansidão. Até chegarmos ao ponto que eles querem!

Um jogo contra a equipa B do Porto fora, com os árbitros super dragões.

Fica complicado comer esta merda que colocam no prato e fechar os olhos.

Não tenho qualquer dúvida que um basqueiral de todo o tamanho tinha resultado em penalty nesse lance abominável. Cravaram pitons na perna do Otamendi e continuamos como se nada fosse.

rsd

O papel de não ser manso nunca pode vir do treinador.

O treinador e os jogadores não se podem dar ao luxo de receber sanções.

Quem tem de fazer esse papel é a direção.

fdpdc666

Devíamos estar todos preocupados é com o "trabalho de bastidores" que os outros fazem e nós não.
O que se diz na praça pública é mero folclore. Podemos gostar ou não gostar.
No final do dia conta zero para o totobola.
Bem sei que é impossível lutar contra porcos sem nos enlamearmos, mas nesta pocilga que se chama futebol português não há outra forma.

ana_lopes2009

Vao me dizer que isto nao é para vermelho direto. Nem um amarelo levou...

Kampz

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2023, 12:25Andámos 15 anos a passar a mão no pelo do Proença e a ser comidos.

Não aprendemos absolutamente nada e fazemos igual com este merdas.

Por acaso aquilo que me pareceu foi uma resposta mais estratégica...

Eu acho que foi meter a pressão de que um árbitro que apita meias da UCL irá "certamente" fazer uma boa arbitragem amanhã. É puxar o lustro ao ego do vaidoso e tentar definir um standard de qualidade (que a não acontecer seria estranho face à tamanha qualidade do bicho).

Mas também podem ser só bananas. O mais provável, aliás.

Innuendo

Citação de: Kampz em 12 de Maio de 2023, 15:20
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2023, 12:25Andámos 15 anos a passar a mão no pelo do Proença e a ser comidos.

Eu acho que foi meter a pressão de que um árbitro que apita meias da UCL irá "certamente" fazer uma boa arbitragem amanhã. É puxar o lustro ao ego do vaidoso e tentar definir um standard de qualidade (que a não acontecer seria estranho face à tamanha qualidade do bicho).

Eu sinceramente, não me importam um charuto as declarações pré jogo.
Interessa -me é o jogo em si.

As reações, a existirem, em relação a nomeação do as de trunfo já deveria ter saído anteriormente, e não pela boca do treinador.

ABenficaC

Citação de: rsd em 12 de Maio de 2023, 15:06O papel de não ser manso nunca pode vir do treinador.

O treinador e os jogadores não se podem dar ao luxo de receber sanções.

Quem tem de fazer esse papel é a direção.
certo

não tem de dizer que é um bom arbitro

Kyoto

isto esta igualzinho para nos espalharmos como ha 10 anos atras. temos de ganhar amanha mesmo q o soares dias faça hattrick para o portimonense

ABenficaC

Citação de: Kampz em 12 de Maio de 2023, 15:20

Não. FAzer isso era apenas dizer que "espero que um arbitro que foi escolhido para uma meia final da LC faça uma boa arbitragem e não tenha influencia negativa no jogo"

Não é dizer "é um BOM arbitro"

CarlosD

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2023, 15:17

Vao me dizer que isto nao é para vermelho direto. Nem um amarelo levou...

O Uribe levou amarelo nesse lance.

Kyoto

foi resposta de manso mas tb n tem de ser ele a chafurdar na lama. ha um departamento pago para issl

Kurt Cobain 10