CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Amado1904

joao98

Citação de: Amado1904 em 12 de Maio de 2023, 18:01Sem bilhete mas presente de qualquer maneira! ❤️
Estás como eu, também vou estar em Portimão mas sem bilhete.
Já tinha hotel reservado há uns meses, só faltava bilhetes que acabei por não arranjar, agora vou só passear com pena minha de não poder ir ver o jogo.😔

fdpdc666

O Octávio "bolas nas costas" também já veio grunhir que o porco "corre o risco de ainda ganhar tudo".
Falta algum escroque pronunciar-se ou já estão todos?
Eu confesso que já me perdi aqui na contabilidade...

Di_Maria

Faltam 24h e já estou sem apetite nenhum por causa dos nervos.

Inacreditável.

Este clube vai dar cabo de mim.

Aaa.1994

ultrahuey

Citação de: fdpdc666 em 12 de Maio de 2023, 18:18O Octávio "bolas nas costas" também já veio grunhir que o porco "corre o risco de ainda ganhar tudo".

Foi com lagartos desses que o Porto se fez como se fez, o "desde que não ganhe o Benfica" foram bem comidos e hoje são grandes só de boca e mais nada.

O cometa passou em 2020, agora só lá para 2040...

Boxtobox

Citação de: 30min à Benfica em 12 de Maio de 2023, 17:59
Citação de: bruno cardoso em 12 de Maio de 2023, 17:55
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Maio de 2023, 17:41
Citação de: bruno cardoso em 12 de Maio de 2023, 17:36Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
O autocarro do SL Benfica está a caminho de Portimão.

Quero uma receção épica ao autocarro
https://twitter.com/i/status/1657065866414915585

:metal:

Nunca faltará apoio a este clube!

Às vezes acho que há apoio a mais. Para os jogadores esse apoio às vezes transforma-se em pressão e depois é ver o borranço nos jogos.

fdpdc666

Citação de: ultrahuey em 12 de Maio de 2023, 18:56
Citação de: fdpdc666 em 12 de Maio de 2023, 18:18O Octávio "bolas nas costas" também já veio grunhir que o porco "corre o risco de ainda ganhar tudo".

Foi com lagartos desses que o Porto se fez como se fez, o "desde que não ganhe o Benfica" foram bem comidos e hoje são grandes só de boca e mais nada.

O cometa passou em 2020, agora só lá para 2040...

Esses são só patéticos, coitados.

Aguia_Vitoria04

Roger não devia ter dito o que disse do boi preto, na conferência de imprensa. Mas ninguém da estrutura lhe falou ainda do passado deste árbitro nos jogos do Benfica?

Red Bullet

Tudo indica q amanhã será o jogo mais escandaloso da época em termos de arbitragem.

O nosso treinador que afine as agulhas com os jogadores pq de parte da direcção  vão fazer ZERO para defender o clube. ZERO!!!

Semper Fidelis