RedPass - Regras na 1ª página

goliath2k

Meter o redpass  100%? Como assim? Aumentar para o dobro? Nunca na vida

T21

Citação de: goliath2k em 09 de Maio de 2023, 13:38Meter o redpass  100%? Como assim? Aumentar para o dobro? Nunca na vida
Dobro não é, se já está nos 47 mil. 

goliath2k

Citação de: T21 em 09 de Maio de 2023, 13:57
Citação de: goliath2k em 09 de Maio de 2023, 13:38Meter o redpass  100%? Como assim? Aumentar para o dobro? Nunca na vida
Dobro não é, se já está nos 47 mil.

Pensei dobro do valor e não da lotação. Claro que dá lotação não dá.
Mesmo da lotação 100% não há-de poder ser. Tem sempre a percentagem dos visitantes.

ivopcarmo

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2023, 23:54Boa sorte a todos.

Já agora, só para informação prévia, eu não vou há mais de 10 anos a jogos "do titulo", logo se a coisa estiver de feição, terei os meus 2 redpass para venda para a última jornada.

Olá para que zona são os teus redpass?

rkc

Citação de: ivopcarmo em 11 de Maio de 2023, 19:29
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2023, 23:54Boa sorte a todos.

Já agora, só para informação prévia, eu não vou há mais de 10 anos a jogos "do titulo", logo se a coisa estiver de feição, terei os meus 2 redpass para venda para a última jornada.

Olá para que zona são os teus redpass?

Já tenho 3 conjuntos de pessoas na fila.

Emirates.

rkc

Citação de: Stigmat em 08 de Maio de 2023, 20:13https://cnnportugal.iol.pt/especulacao/coldplay/sete-pessoas-detidas-por-especulacao-de-bilhetes-dos-coldplay-ganhavam-ate-165-euros-por-cada/20230508/6458cc87d34ed4d514fb2e78

Aviso a quem tem por habito vender inflacionado...

Continuamos na mesma ideia errada.

O que é inflacionado? Qual é o preço a CD jogo do redpass? Está estipulado? Está balizado? Está escrito?

Eu não costumo vender acima do preço de sócio, mas em momento algum há ilegalidade na venda do redpass. Seja por que preço for.

TuBaS

Alguem c um bilhete a mais para Portimão ?

Realix

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2023, 23:34
Citação de: Stigmat em 08 de Maio de 2023, 20:13https://cnnportugal.iol.pt/especulacao/coldplay/sete-pessoas-detidas-por-especulacao-de-bilhetes-dos-coldplay-ganhavam-ate-165-euros-por-cada/20230508/6458cc87d34ed4d514fb2e78

O que é inflacionado? Qual é o preço a CD jogo do redpass? Está estipulado? Está balizado? Está escrito?

Eu não costumo vender acima do preço de sócio, mas em momento algum há ilegalidade na venda do redpass. Seja por que preço for.

É imoral.
O RP só deveria ser transferível a sócios, reduzia de imediato a especulação de mercado.

Miguel Ferreira Roztomily

Alguém vende um bilhete para o jogo do Benfica amanhã contra o Portimonense? se alguém vender ou souber alguém que venda mande mensagem privada,obrigado!

Ja Clbeb

Os lagartos só vendem bilhetes exclusivamente a sócios

Há dois ou três anos não era assim

.... e ia bastante gente para o meio da lagartada

rkc

Citação de: Realix em 12 de Maio de 2023, 20:00

É imoral.
O RP só deveria ser transferível a sócios, reduzia de imediato a especulação de mercado.

Ah, moralidade!

É... as religiões falam muito nisso.

Chato é eu ser ateu.

E nem costumo vender acima do preço de mercado. A questão aqui é legal, não moral. Estimo imenso que a moralidade se faça o amor.

Realix

Citação de: rkc em 13 de Maio de 2023, 00:15
Citação de: Realix em 12 de Maio de 2023, 20:00

É imoral.

Ah, moralidade!

Chato é eu ser ateu.

E nem costumo vender acima do preço de mercado. A questão aqui é legal, não moral. Estimo imenso que a moralidade se faça o amor.

Este teu post deveria ser emoldurado.

A moral trata de relações de convivência na sociedade entre homens, não da relação com Deus.

Existe lei para a especulação
http://bdjur.almedina.net/item.php?field=item_id&value=1257416

Mesmo que nao houvesse lei, é imoral chular um benfiquista.
Nao perceberes isso é grave, e o teu problema nao vem de não teres ido à missa.

Moral  > Leis

rkc

Citação de: Realix em 13 de Maio de 2023, 07:44
Citação de: rkc em 13 de Maio de 2023, 00:15Ah, moralidade!

Chato é eu ser ateu.

A moral trata de relações de convivência na sociedade entre homens, não da relação com Deus.

Moral  > Leis

Continuas sem entender nada do que está a ser falado, mas eu tenho tempo...

Para haver especulação tem de haver um valor tabelado para um determinado bem. Como referi acima, se o Benfica ganhar em Portimão e perder em alvalade, quanto vale o meu redpass? Há valor definido? Ou é o mercado que o determina?

Podes ter 1001 exemplos: Quanto vale um jogador de futebol? Quanto vale uma casa? Quanto vale um quarto? Quanto vale um vinho? Quanto vale um brinquedo antigo, numa caixa? Quanto vale um quadro? Quanto vale um móvel para revenda? Quanto vale uma peça de um carro em segunda mão? Quanto vale o teclado em que escrevo se o quiser vender? Quanto vale um telefone em segunda mão?

A resposta a todos eles é: O que o mercado determinar.

Acerca do chulo, podes tentar achar um só benfiquista que alguma vez se tenha sentido prejudicado por mim, numa venda do meu lugar ou na oferta do meu lugar antigo. Mas eu entendo que em 2023 o insulto faz parte de quase todas as altercações que se teem.

Realix

Citação de: rkc em 13 de Maio de 2023, 11:32
Citação de: Realix em 13 de Maio de 2023, 07:44
Citação de: rkc em 13 de Maio de 2023, 00:15Ah, moralidade!

Chato é eu ser ateu.

Moral  > Leis

Continuas sem entender nada do que está a ser falado, mas eu tenho tempo...

Para haver especulação tem de haver um valor tabelado para um determinado bem. Como referi acima, se o Benfica ganhar em Portimão e perder em alvalade, quanto vale o meu redpass? Há valor definido? Ou é o mercado que o determina?

Podes ter 1001 exemplos: Quanto vale um jogador de futebol? Quanto vale uma casa? Quanto vale um quarto? Quanto vale um vinho? Quanto vale um brinquedo antigo, numa caixa? Quanto vale um quadro? Quanto vale um móvel para revenda? Quanto vale uma peça de um carro em segunda mão? Quanto vale o teclado em que escrevo se o quiser vender? Quanto vale um telefone em segunda mão?

A resposta a todos eles é: O que o mercado determinar.

Acerca do chulo, podes tentar achar um só benfiquista que alguma vez se tenha sentido prejudicado por mim, numa venda do meu lugar ou na oferta do meu lugar antigo. Mas eu entendo que em 2023 o insulto faz parte de quase todas as altercações que se teem.

Ninguém te insultou, não sejas vítima.
A especulação de bilhetes é diferente dos exemplos que o indicas, que estão relacionadas com a propriedade individual. Baralhas os temas e colocas o livre mercado como justificação para tudo.

Como indiquei, as leis são indiferentes. O clube é que deve determinar as suas regras. E de forma a acabar com os chulos dos RPs sem moral que fazem negociatas em prejuízo dos que não conseguem lugar no estádio tem de se arranjar soluções.
Uma delas é limitar a transmissão de RPs exclusivamente a sócios.
Porque o mercado a pagar balurdios existe, mas esse mercado vale pouco comparado com o adepto comum que não paga isso.
Eu sou a favor do livre mercado, mas sou mais a favor dos sócios do clube que não fazem lucro com bilhetes e a favor daqueles que não podem ir e pagar balurdios ou a comprar RPs.

E ainda iria mais longe e expulsaria de sócio quem fosse apanhado a fazer dinheiro à custa do clube.

MTrigueiros

Imoral, expulsar de sócios. A seguir propunha missa ao domingo e/ou antes dos jogos.

Se o jogo com o Santa Clara for a um sábado, também terei um redpass para vender. Talvez até dois lado a lado.

Irei vendê-lo à melhor oferta, se os polícias da moralidade me deixarem e o Rui Costa não me expulsar de sócio por vender uma coisa que me pertence.