Segunda Liga 32ªJ: Feirense 1 - 2 SL Benfica B, 13Mai. Sáb. 14h00 *SportTV+*

Bethinho

esta equipa,com um treinador a serio,estaria a discutir o titulo desta liga,embora não servisse de nada.
temos aqui extremos desiquilibradores,o que falta na A,um GR com enorme futuro.

lPhoenix

Citação de: Moikano em 13 de Maio de 2023, 14:50Varios jogadores em bom nível, o Henrique e o Gerson, o Gilson falhou um golo cantado mas mete a defesa do Feirense sempre em sobressalto.

Contudo, para mim o grande destaque hoje é o Martim Neto, parece o Enzo, esta a encher o campo, gere o ritmo de jogo da equipa, ora metendo gelo ora acelerando. Estou a gostar.

Martin Neto encaixou que nem uma luva, sem dúvida. E sim, faz lembrar o trabalho de Enzo, farta-se de fazer jogar, perdi conta às aberturas. Pelo que tem dado nem parece que esteve tanto tempo parado.

Zig-ZÁguia

Citação de: Moikano em 13 de Maio de 2023, 14:50Varios jogadores em bom nível, o Henrique e o Gerson, o Gilson falhou um golo cantado mas mete a defesa do Feirense sempre em sobressalto.

Contudo, para mim o grande destaque hoje é o Martim Neto, parece o Enzo, esta a encher o campo, gere o ritmo de jogo da equipa, ora metendo gelo ora acelerando. Estou a gostar.

O Neto, se não fossem as indefinições todas quanto a contratos talvez já estivesse na A junto com o Neves.

MrJohnny

Citação de: sportbilly em 13 de Maio de 2023, 14:30
Citação de: xovlov em 13 de Maio de 2023, 14:28Golo!
Citação de: Archie Bunker em 13 de Maio de 2023, 14:28
Citação de: O Património em 13 de Maio de 2023, 13:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2023, 13:32Bsad vai fazer 37 pontos. Nacional provavelmente 36. No confronto directo perdemos com os dois, certo? Pk temos vantagem no confronto direto com a bsad, ganhamos 2-0 na casa deles e perdemos 2-1 em nossa casa.

Não, só perdemos com o Nacenal

Penso que aqui tb se aplica o critério da dif. De golos e nao confronto directo
ganhando estamos safos, certo?

Sim.

nikas


vitormopinto1987



Lad

Citação de: nikas em 13 de Maio de 2023, 14:59O Martin tem um perfume tão diferenciado...
Pro ano deve andar a espalhar perfume em alcochete. Vai passar de perfume a esterco

vitormopinto1987

Citação de: Bethinho em 13 de Maio de 2023, 14:54esta equipa,com um treinador a serio,estaria a discutir o titulo desta liga,embora não servisse de nada.
temos aqui extremos desiquilibradores,o que falta na A,um GR com enorme futuro.
servir, serve sempre. É um título

vitormopinto1987

Citação de: Lad em 13 de Maio de 2023, 15:06
Citação de: nikas em 13 de Maio de 2023, 14:59O Martin tem um perfume tão diferenciado...
Pro ano deve andar a espalhar perfume em alcochete. Vai passar de perfume a esterco
fds, vai para o pateting?


lPhoenix




Kampz

Vamos tão perder este jogo.

O Capitão não consegue tirar uma bola na área nem se estiver só lá ele e ela 20 minutos...