CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Shoky

Citação de: bruno cardoso em 13 de Maio de 2023, 15:16Otamendi viajou com o Benfica para o Algarve: capitão fez questão de estar perto do grupo
Central tem estado junto dos companheiros nas horas que antecedem o jogo com o Portimonense

Otamendi viajou com a comitiva benfiquista para o Algarve. Mesmo estando de fora da partida com o Portimonense, o capitão fez questão de estar perto do grupo numa partida importante para as contas do título.

O argentino seguiu ontem com a equipa para o Algarve e tem estado perto do grupo nas horas que antecedem a partida.

Recorde-se que, perante a ausência de Otamendi, a dupla de centrais será composta por António Silva e Morato. Bah também viajou com a equipa, depois de ter falhado a convocatória com o Sp. Braga, mas não deverá ser titular.

Pormaiores.

dfernandes

Boas. Alguém me orienta um inácio para mais logo? Tou no trabalho, com uma net manhosa, e por isso não consigo usar o meu setup normal.

Se alguém tiver alguma dica de um site se possível mande pm. Obrigado. Eu e outros colegas agradeciam.

Semper Fidelis

bruno cardoso

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2023, 15:28
Citação de: bruno cardoso em 13 de Maio de 2023, 15:16Otamendi viajou com o Benfica para o Algarve: capitão fez questão de estar perto do grupo
Central tem estado junto dos companheiros nas horas que antecedem o jogo com o Portimonense

Otamendi viajou com a comitiva benfiquista para o Algarve. Mesmo estando de fora da partida com o Portimonense, o capitão fez questão de estar perto do grupo numa partida importante para as contas do título.

O argentino seguiu ontem com a equipa para o Algarve e tem estado perto do grupo nas horas que antecedem a partida.

Recorde-se que, perante a ausência de Otamendi, a dupla de centrais será composta por António Silva e Morato. Bah também viajou com a equipa, depois de ter falhado a convocatória com o Sp. Braga, mas não deverá ser titular.

Pormaiores.
verdade e muito importante (a capitao)

Sequel

_slb1904_

DrMoreira

bruno cardoso

lPhoenix

Citação de: Sequel em 13 de Maio de 2023, 15:50E eu à espera da puta do reboque para o carro :rir:

Aconteceu-me igual num jogo da LC, fiquei horas à espera, ao relento, mas o mais importante: ganhámos ;)

Sickness:SLB

Citação de: bruno cardoso em 13 de Maio de 2023, 16:13

;D  ;D

Nunca vou perceber porque é que se metem nomes de jogadores na camsiola ao fim de 2, 3 ou 4 meses. Quem o faz, também pode dizer "Não tens de perceber, nem tens nada a ver com isso"...verdade.

Sickness:SLB

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 13 de Maio de 2023, 13:02Se Paulo Sérgio é Benfica, não parece nada. Acho que foi o ano passado, palavras fortes contra treinador do Benfica. E sempre que joga com os porcos facilita, retirando neia equipa titular

Eu não sei se é benfiquista ou não, mas sobre isso dos jogos com o porto a verdade é que é algo que é muito maior do que ele. Também podemos falar na forma como se atirou ao conceição, a fome com que estava ao cão ahah

S-Line

Hoje ainda me vai dar uma merda .
Tive de vir para um lugar sossegado e beber uma .
Não paro de olhar para o relógio e para os miúdos aqui a brincar no jardim .
Estou literalmente a tremer .