CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

KarelSTR


adryy

Citação de: MLM em 13 de Maio de 2023, 18:44Grimaldo com dois gajos na pequena área sozinhos faz isto. Depois queixem se do Ramos.

Uma coisa nada tem a ver com a outra...
Lol

jccb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Maio de 2023, 18:44É um espetáculo de horrores ler este forum em dia de jogo.

Eu suspeito que temos infiltrados a postar diretamente do Magalhães de Lemos

Jamal

Vai ser sofrer até ao fim o treinador não atina não fala lá para dentro

futeboldelite


lPhoenix

Citação de: futeboldelite em 13 de Maio de 2023, 18:43Tirar Ramos, JM, Rafa, Morato

Entrar Lucas Veríssimo, Gilberto, Guedes e Musa

João Mário por Guedes
Ramos por Musa
Chiquinho por Florentino
Morato por Lucas

Por esta ordem.

Motörhead

Esta merda devia estar arrumada ao intervalo com uma goleada.

Pedro Nunes 28

Citação de: CapitaoIglo em 13 de Maio de 2023, 18:44Gonçalo Ramos não tem qualidade para o Benfica. 115 milhões? Não brinquem comigo.
😂😂😂😂😂

sardao

O João Mário e o Gonçalo estão a enterrar o Benfica desde que voltaram da seleção. Já perdi a paciência, estão empenhados em foder a época toda.

Chuck


vieirah1904

Devia estar 0-4 e está 1-2.

Não há um jogo tranquilo, incrível.


vermelhoftw

Lá está tenho sido crítico do Roger nos últimos dois meses, mas neste jogo não há nada a criticar tirando algumas dinâmicas sobre a largura

rkc