David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

Hoje fazer um golo.

É um jogador decisivo e vai fazer a diferença.

lPhoenix

Coloquei as minhas fichas todas neste menino, no António Silva e no Neves.

Temos 3 jogadores diferenciados com rendimento na defesa, no meio campo e no ataque, e todos eles com golo com exceção do Neves (que vai tentando).

Nos momentos difíceis o que prevalece e forma estofo é a qualidade, a entrega, a mística e o prazer de jogar à bola.

É o mais genial jogador do Tugão.

raio

Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2023, 08:57Coloquei as minhas fichas todas neste menino, no António Silva e no Neves.

Temos 3 jogadores diferenciados com rendimento na defesa, no meio campo e no ataque, e todos eles com golo com exceção do Neves (que vai tentando).

Nos momentos difíceis o que prevalece e forma estofo é a qualidade, a entrega, a mística e o prazer de jogar à bola.

É o mais genial jogador do Tugão.

Tem a melhor capacidade na equipa para hoje ser o abra latas. Ele e + 10.

kyza

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2023, 07:36
Citação de: jonas.thern em 12 de Maio de 2023, 06:54Falta-lhe consistência, que é o que normalmente falta a jogadores deste tipo. Qualquer plantel meu tinha de ter um jogador assim, sem desequilíbrios não se ganham jogos.
ele ja se fartou de ganhar jogos sozinho este ano...assim de cabeça

Porto-Benfica
Benfica-Vizela
Maritimo-Benfica
Benfica-Braga
Juventus-Benfica

E estes são os que ficaram mais na memória...provavelmente estarei a falhar algum.

Ainda o último jogo a jogada a assistência é dele. Contra o Braga. É um jogador brutal...

força Benfica

brazio

Com o autocarro de três andares que portimonense vai usar espero que esteja num dia sim.

FUTURO PRESIDENTE

Já tiveste várias fases de forma durante a época, baixaste muito fruto da lesão mas estás de novo em altas,
És o cara, mete a bola no Neressssssssss .

20Nico Gaitan20

Se tiver apertado é  colocar a bola nele...nele eu sei que pode sair algo que mais ninguém vê.

defacer

Vamos Neres!!! Vais partir tudo hoje!!!!

Newlife

Está a fazer um jogão.

Lost_88

ABenficaC

O abre latas desta equipa

Lúcio Gomes

Que pezinhos :drool: aos 70 sai para ficar o JM a meter nojo.

EAGLEBOY

Estrela da equipa! Deem-lhe a 10 para o ano.

slbforever95

Ter andado tanto tempo a comer banco devia dar direito a um mês sem ordenado ao Roger