João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

"Sim, tenho carta de condução"

iur27

slbenfica_croft

Excelente jogo. Mais um.

Tem muito de Moutinho. Inegável.

Lê muito bem o jogo com bola. Lê muito bem o jogo sem bola.

A forma como descomplica e coloca a bola sempre a jogar é digna de registo. Sem bola impecável na forma como lê o jogo, antecipa necessidades, pressiona e condiciona claramente o adversário.

O Neves percebe algo que muitos jogadores do seu tamanho e compleixão fisica não percebem. Para se condicionar um adversário e se defender não é obrigatório ser-se alto e atlético.

Ele é intenso, é rotativo, disputa as bolas no momento defensivo, sabe utilizar o seu corpo em seu beneficio.

E depois é muito inteligente com bola e toca-a muito bem.

poiudivino

Granda joga , algarvio!

Dmitry91

Nirvana_87

Chave do título.

E podia ter sido da Champions...

Ginkgo

Classe da cabeça aos pés

Só e apenas

slbenfever

Melhor em campo! Que craque!

fpie

rendido a este miudo, não há duvidas, que maturidade, autoridade, está em todo lado

subLiminar

MrCobb

Sempre ligado a corrente e a pressionar, o que nos faltava desde a saída do outro. Recuperou barbaridades de bolas ao adversário e mostrou que a falta de altura não o diminui em nada.
Coração e pulmão enorme.

Kurt Cobain 10

Tem apenas 18 anos . incrivel.

elpayaso10

melhorou muito, assim que estabilizar nos momentos de soltar a bola será um jogador estratosférico.
sou so eu que olho para ele e vejo o Iniesta?

Jotenko

O cabelo do Neves é uma incógnita para mim.

Ainda é muito miúdo.

A linha frontal parece sólida, aliás, na zona das entradas o cabelo até vem à parte de frente da testa. No entanto denoto ali uma muito ligeira diminuição de densidade e ligeiro desbastamento da zona frontal. Pode ser apenas ilusão de ótica.

Na idade dele é sempre complicado traçar previsões.

miniMilk

Pqp e tudo dele!!!

Rendido