Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Citação de: poliban em 13 de Maio de 2023, 20:21
Citação de: zefo em 13 de Maio de 2023, 20:14
Citação de: slb_always em 13 de Maio de 2023, 20:13Valeu e vale todos os euros que se pagaram por ele.
Não, porque nunca marcou um golo importante.

Ah isto há golos importantes e golos insignificantes? Ok.
Mas mesmo assim lixo te já.
Marca o 1 2 em Israel.
Marca o 0 1 no Estoril.
Lixa me como? São golos que deram a vitoria pela margem minima?
Sim posso respeitar o PL tem de marcar golos equanto está em capo e ele corresponde os poucos minutos que está em campo.
Aqui que as nossas opiniões divergem para aquilo que fez não vale os 5M e tal. Mas tambem não jogou o suficiente.

força Benfica

2 golos em 2 toques na bola..   ;D

Força Musa!

j.j.

Titular em Alvalade... 

Limentaen

Volta a entrar bem no jogo, merece mais minutos

slb_always

Citação de: slb_always em 13 de Maio de 2023, 20:13Valeu e vale todos os euros que se pagaram por ele.

Mentes.

Já marcou vários golos importantes.

Pablito10Aimar

Citação de: NSC em 13 de Maio de 2023, 20:16
Citação de: Pablito10Aimar em 13 de Maio de 2023, 20:13
Citação de: Frank James em 13 de Maio de 2023, 19:51Ninguém me tira da cabeça que tem coisas de Cardozo.

Este tem mais toquezinho
Nem por isso. É mais rápido e móvel, mas o Cardozo tinha mais técnica.

Claramente nao viste quando ele jogava no boavista. Fora que ele tem um golo com o benfica (que acho que foi anulado), mas serve para isto, que com a recepção e segundo toque parte dois jogadores e marca depois.

O cardozo tinha muito mais remate e potencia, agora este com pes é melhor para mim.

JeSuisÉder

Citação de: slb_always em 13 de Maio de 2023, 20:27

Mentes.

Já marcou vários golos importantes.

Marcou um dos golos contra o Macabbi que nos permitiu ficar em 1º do grupo na Champions, sofreu o penalty e fez a assistência para o JM na vitória contra o Boavista, etc...

ralmeida

Citação de: Mariachi em 13 de Maio de 2023, 20:20
Citação de: Frank James em 13 de Maio de 2023, 19:51Ninguém me tira da cabeça que tem coisas de Cardozo.

Eu acho mais do Jiménez.

Hoje fez-me lembrar mais o Jardel.

CreedBratton

Citação de: poliban em 13 de Maio de 2023, 20:21

Ah isto há golos importantes e golos insignificantes? Ok.
Mas mesmo assim lixo te já.
Marca o 1 2 em Israel.
Marca o 0 1 no Estoril.
Iniciou 2 goleadas, muito bem.

Ramos tem praí 7 ou 8 golos que muda o resultado para melhor. Várias vezes a decidir pontos mesmo.

Cosme Damião SLB

Citação de: Pablito10Aimar em 13 de Maio de 2023, 20:28

Este tem mais toquezinho

Claramente nao viste quando ele jogava no boavista. Fora que ele tem um golo com o benfica (que acho que foi anulado), mas serve para isto, que com a recepção e segundo toque parte dois jogadores e marca depois.

O cardozo tinha muito mais remate e potencia, agora este com pes é melhor para mim.

Cardozo tecnicamente era muito superior ao Musa, mas de longe, não tinha era a mobilidade do Musa.

Quando vir o Musa a fazer do género, fico espantado:

https://youtu.be/0nSU-OnKjaY

Redady2

Está mais maduro e pelos vistos sempre é importante. A simulação para tirar redes e defesa no primeiro golo ficou na retina.

CreedBratton

Citação de: j.j. em 13 de Maio de 2023, 20:27Titular em Alvalade...
Sim, se quisermos ser campeões só no último jogo na Luz.

rkc

Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Maio de 2023, 20:33
Citação de: Pablito10Aimar em 13 de Maio de 2023, 20:28

Este tem mais toquezinho

Cardozo tecnicamente era muito superior ao Musa, mas de longe, não tinha era a mobilidade do Musa.

Quando vir o Musa a fazer do género, fico espantado:

https://youtu.be/0nSU-OnKjaY

Isso nem é discutível.

Andar a comparar um histórico e dos melhores PL da História com 119 anos do Benfica com o musa?

O 7°/8° melhor marcador de sempre do Benfica?

rkc

Citação de: Redady2 em 13 de Maio de 2023, 20:33Está mais maduro e pelos vistos sempre é importante. A simulação para tirar redes e defesa no primeiro golo ficou na retina.

A simulação foi apanhar mal a bola depois de levantar a relva.