Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

Eagle 0nE

Por mim já ganhou o meu respeito.

Excelente jogador de plantel, muito forte a sair do banco.

Se entender bem o seu papel, e acredito que entenda, tem tudo para ser uma opção muito boa durante muitas épocas.

Titular? Não. Lugar no plantel? Obviamente que sim e com bastantes minutos.

arl

Entra no jogo e marca. A vida deste rapaz durante a época toda, nada mau. Foi um excelente reforço, a verdade é essa.

poliban

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2023, 21:53Merecidos golos.
Grande época.

Entraste e saíste do comboio vezes demais, agora o revisor não te deixa entrar.

sbremoved_34227

Agora já toda a gente dá valor.

Andei eu e mais meia dúzia a pregar no deserto durante meses a fio.

Ai, ui, mas vejam lá, que no primeiro golo teve um domínio de bola pouco estético e no segundo a bola foi quase contra ele.

MAGICAL ONE

sbremoved_34227

Citação de: Filipevermelho em 13 de Maio de 2023, 20:40Está aqui um sentimento um pouco estranho... Por um lado começa a ser difícil dizer que é cepo por outro lado isso podia por em causa certos lugares vitalícios no onze...
Isso vai aí uma obsessão que nem é bom...

Tellmo

Fui dos poucos a lhe ver qualidade.

Ai está ele.

Não tem calibre (não digo que não possa vir a ter) para titular, mas para uma segunda linha está a ter um empenho e tanto.

No Tugão é um avançado acima da média e ainda com algum potencial.

Baron_Davis

está a acrescentar e tem obviamente mérito como arma a vir do banco

LR

Está com grande eficácia a sair do banco e beneficia desse contexto, gostaria que se mantivesse no plantel.

Para titular não oferece o mesmo que o Ramos dado que colapsa muito mais cedo.   na análise aos jogos que fez a titular (que são manifestamente poucos para formar uma tese sobre essa componente, mas são o que são), a partir dos 60 reduz drasticamente toda a componente física do seu jogo (acelerações, duelos, aproximações) ao contrário do Ramos que tem uma durabilidade rara de encontrar ao longo dos 60'- 90'.

In the end é perceber o que é mais util ao jogo da equipa. Marcar golos ou defender no ataque, o Ramos, goste-se ou não, alia ambas de forma mais ou menos fiável.

Smballs

Adoro este gajo...

Um pormenor que para mim diz bem da vontade, com que entra sempre em campo...

No primeiro golo q marca, está no primeiro poste a defender o canto....depois vejam a corrida desenfreada que ele faz, qdo percebe que o Rafa vai por ali fora e ele pode marcar na área....

Top top top

LuisPortugal

Quando tens fome...

Continuar assim.

Josh

O rótulo contratar "Musas" está a extinguir-se. Falo contra mim, porque o usei, mas fico muito satisfeito por ter falhado na análise. Que continue a calar-me.

slb_always

É só estupido andar a comparar o Musa com o Ramos.

É mais fácil marcar quando os adversários estão cansados e o Benfica está a carregar ? Talvez sim, talvez não, depende...

Mas é mais difícil entrar com o Benfica a ganhar e a gerir o jogo, ou seja, abdicando de atacar, como já aconteceu várias vezes..

E sabem o que é que é mais difícil ? É jogar 5/10/20 minutos ( quando joga ) do que  fazer 60/70 e 90 minutos por jogo...

O Ramos tem 2170 minutos na liga e 18 golos. 120 minutos para fazer golo.

O Musa tem 597 e 7 golos. 86 minutos para fazer golo.

O Musa, suplente, tem mais golos que o ponta-de-lança titular do Sporting.

O problema do Musa é não ser português, não ser da formação.

Mais Respeito se faz favor.

rkc

Citação de: Josh em 14 de Maio de 2023, 00:00O rótulo contratar "Musas" está a extinguir-se. Falo contra mim, porque o usei, mas fico muito satisfeito por ter falhado na análise. Que continue a calar-me.

Ficamos todos.