Isaías, o Profeta

Avançado, 61 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

o_bEnFiQuIsTa

O Isaías foi o meu primeiro ídolo no Benfica. Como aquele pontapé canhão não havia.

Mandava muitas para o terceiro anel (ou para fora do estádio nos jogos fora), mas se a bola ia enquadrada com a baliza levava guarda-redes com ela.

P245RS

Estive a olhar para os arquivos do fórum PES Stats Database, e eis o que lhe deram em termos de estatísticas.

Attack: 81
Defence: 37
Balance: 87
Stamina: 86
Top Speed: 82
Acceleration: 87
Response: 81
Agility: 80
Dribble Accuracy: 83
Dribble Speed: 85
Short Pass Accuracy: 79
Short Pass Speed: 77
Long Pass Accuracy: 81
Long Pass Speed: 77
Shot Accuracy: 83
Shot Power: 93
Shot Technique: 92
Free Kick Accuracy: 81
Curving: 83
Header: 77
Jump: 76
Technique: 80
Aggression: 78
Mentality: 81
Goal Keeper Skill: 50
Team Work Ability: 77

Técnica, agressão, mentalidade e trabalho de equipa é demasiado baixa.

P245RS

É aqui neste vídeo em que o Malheiro diz que o Isaías era o jogador favorito do Bobby Robson.

Di Nes

Amigas e amigos, venho aqui contar com a colaboração de todos aqueles que de alguma forma gostam do Isaías, estou criando essa rifa para poder arrecadar fundos para fazer os meus 60 anos em Portugal perto de todos vocês... que será na região de Lisboa e sendo assim você comprando essa rifa estará ajudando o Isaías a estar mais perto de realizar uma grande festa em Lisboa para comemorar os 60 anos juntos de todos vocês, conto com a colaboração de todos, adpetos, fãs e amigos do Isaías, UM GRANDE ABRAÇO DO PÉ CANHÃO 💪🏼❤️

https://www.instagram.com/p/CtNMvcVu6A8/?hl=en

Gsound

Citação de: P245RS em 14 de Maio de 2023, 10:23Estive a olhar para os arquivos do fórum PES Stats Database, e eis o que lhe deram em termos de estatísticas.

Attack: 81
Defence: 37
Balance: 87
Stamina: 86
Top Speed: 82
Acceleration: 87
Response: 81
Agility: 80
Dribble Accuracy: 83
Dribble Speed: 85
Short Pass Accuracy: 79
Short Pass Speed: 77
Long Pass Accuracy: 81
Long Pass Speed: 77
Shot Accuracy: 83
Shot Power: 93
Shot Technique: 92
Free Kick Accuracy: 81
Curving: 83
Header: 77
Jump: 76
Technique: 80
Aggression: 78
Mentality: 81
Goal Keeper Skill: 50
Team Work Ability: 77

Técnica, agressão, mentalidade e trabalho de equipa é demasiado baixa.

O Isaías é um dos meus ídolos de infância, por isso estou à vontade para falar.

Era um jogador mais de grandes jogos, grandes momentos. Em jogos teoricamente mais fáceis, muitas vezes passava ao lado do jogo, como se não fosse nada com ele.

Mzungo

Citação de: Di Nes em 08 de Junho de 2023, 23:00Amigas e amigos, venho aqui contar com a colaboração de todos aqueles que de alguma forma gostam do Isaías, estou criando essa rifa para poder arrecadar fundos para fazer os meus 60 anos em Portugal perto de todos vocês... que será na região de Lisboa e sendo assim você comprando essa rifa estará ajudando o Isaías a estar mais perto de realizar uma grande festa em Lisboa para comemorar os 60 anos juntos de todos vocês, conto com a colaboração de todos, adpetos, fãs e amigos do Isaías, UM GRANDE ABRAÇO DO PÉ CANHÃO 💪🏼❤️

https://www.instagram.com/p/CtNMvcVu6A8/?hl=en

Não tenho insta... Do que se trata? De uma festa dos 60 anos do nosso profeta? Não há aqui ninguém com contactos no clube para que tal aconteça?

Kurt Cobain 10

Não podemos esquecer a quem nos deu tanto . O Benfica que ajude o Nosso eterno Profeta.

Eduardo Gomes

Tongraça

Este gajo antes de vir para Portugal passava necessidades. Ia comer a casa de um amigo comum lá no Brasil.
Depois veio para o Benfica e esse meu amigo veio jogar para o Algarve (A vida em termos futebolísticos não foi boa). Falou com o Isaías e ele não quis saber. Nem um par de chuteiras deu.
A vida é tramada e agora nem esse meu amigo o pode ajudar porque entretanto faleceu com um cancro.
Este Isaías humanamente vale 0. 

P245RS

Citação de: Tongraça em 21 de Julho de 2023, 12:39Este gajo antes de vir para Portugal passava necessidades. Ia comer a casa de um amigo comum lá no Brasil.
Depois veio para o Benfica e esse meu amigo veio jogar para o Algarve (A vida em termos futebolísticos não foi boa). Falou com o Isaías e ele não quis saber. Nem um par de chuteiras deu.
A vida é tramada e agora nem esse meu amigo o pode ajudar porque entretanto faleceu com um cancro.
Mas que post rídiculo.

Rikurveojmal

Citação de: P245RS em 07 de Outubro de 2023, 11:54
Citação de: Tongraça em 21 de Julho de 2023, 12:39Este gajo antes de vir para Portugal passava necessidades. Ia comer a casa de um amigo comum lá no Brasil.
Mas que post rídiculo.

Se for verdade...
O facto é que os antigos companheiros do plantel não querem saber dele

Notguilty

Chelas

Um dos jogadores que me marcaram na infância, é sempre bom voltar a vê-lo em casa.

SonicYouth

Grande Isaias.
Tao bem me lembro do jogo em Londres.

Bem haja profeta! Sera sempre a tua casa