David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: nqsbenfica em 14 de Maio de 2023, 10:37Ele e o Aursnes foram os reforços desta época
e o enzo...apesar de ser um fdp teve a sua importancia ate ao mundial. a meu ver estas 3 contrataçoes foram fundamentais para se ser campeao.

vindo o Bah logo atras.

KunAguero16

Eu acho que na direita, onde sempre jogou, poderia render ainda mais.

TFFS

Que puto de craque. Há lá uma bola em que um gajo do Portimonense lhe faz um carrinho, ele passa-lhe a bola por cima quando era quase impossível e cria uma situação de perigo, eliminando assim um defesa.

Dos gajos do ataque é claramente o melhor ao nível de tomadas de decisão

Sexta-Feira

Citação de: TFFS em 14 de Maio de 2023, 11:05Que puto de craque. Há lá uma bola em que um gajo do Portimonense lhe faz um carrinho, ele passa-lhe a bola por cima quando era quase impossível e cria uma situação de perigo, eliminando assim um defesa.

Dos gajos do ataque é claramente o melhor ao nível de tomadas de decisão

Por isso é que é o substituto natural do João Mário e não do Rafa.

Andou a comer banco por causa do João Mário e do Aursnes.

Aqui foi teimosia do treinador e o Neres provou que estava errado

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 14 de Maio de 2023, 11:04Eu acho que na direita, onde sempre jogou, poderia render ainda mais.
e rende...mas tem melhorado a jogar pela esquerda nos ultimos jogos.

Sexta-Feira

Ganhou definitivamente o lugar a mostrar a sua qualidade.

É também ele uma peça chave da conquista do campeonato.

20Nico Gaitan20

mais 1 assistencia ontem

já superou a sua melhor epoca no Ajax a nivel de golos e assistencias.

neste momento leva 12 golos e 15 assistencias

sua melhor epoca de Ajax fez 12 golos e 14 assistencias.

JJJJJJ

EAGLEBOY

Ele joga bem em qualquer das 3 posições atrás do ponta de lança.

Contudo acho que no modelo do Roger em jogos mais apertados ele prefere o Neres no meio e 2 alas interiores como o João Mário e o Kamada (ou Aursnes este ano).

De qualquer forma, durante a época, teve uma grande evolução no seu jogo na reação à perda

ala esquerda

Que final de época.......

S1Benfica

Quando está nesta forma...

MonstroDasCuecasRotas

Já nem quero saber onde joga, se direita, esquerda ou meio. Só quero que jogue e continue na próxima época. Não se arranja jogadores desta qualidade facilmente, cuidado.

Rei

Vai a Alvalá distribuir chocolate. Depois venho buscar.

Rod

Citação de: TFFS em 14 de Maio de 2023, 11:05Dos gajos do ataque é claramente o melhor ao nível de tomadas de decisão

Especialmente no último passe. Nunca se precipita e a maior parte do tempo consegue meter a bola onde quer.