Ruben Amorim

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

duarteslb

Citação de: Boddicker em 14 de Maio de 2023, 00:50Vocês são demasiada importância a o que um jogador de segunda linha, que é uma nota de rodapé na história do Benfica tem para dizer. Jogador banal e como treinador não é melhor...

Verdade. Não deixa de ser um fdp irritante

Kyoto

Citação de: Saveloy em 13 de Maio de 2023, 23:47Só li as declarações sobre a guarda de honra, portanto se calhar falado ou com contexto é diferente, mas fedem a azia.
mas qual azia. qual o sentido de falar em guarda de honra a uma equipa que ainda nem campeã é. para alem do mais respondeu bem. na luz tb n s fez guarda de honra

zefo

Ainda será treinador o Benfica. Resultou bem com jesus

Orgulhosamente_SLB

O Porco não ganha em Famalicão.

É levar a equipa B e todos de cabelo pintado.

E o Roger dizer que poupou porque o último jogo é contra o Santa Clara e não quer desvirtuar a classificação do campeonato.

teps

Está convertido num grande lagartão!

Romarvalhal

Gosto tanto deste topico...  ;D

Hoje: "fdp", "monte de esterco", "que nunca mais volte a trabalhar no Benfica"

Há 2 anos: felações em todas as paginas, e qualquer user que criticava este pseudo-benfiquista era crucificado

Hehe...  :)

nwpt

Citação de: Bailey em 14 de Maio de 2023, 00:11Vai-te foder monte de merda.
Quando bazares dos lagartos e vieres com o rabinho entre as pernas a procura de tacho nas BTV desta vida espero que leves com escarros em cima.
Só para relembrar que o Benfica do Costa, é o mesmo que acolheu os Pachecos da vida.
Portanto, nada surpreende...  ;D

sbremoved_34227

Citação de: Romarvalhal em 14 de Maio de 2023, 10:11Gosto tanto deste topico...  ;D

Hoje: "fdp", "monte de esterco", "que nunca mais volte a trabalhar no Benfica"

Há 2 anos: felações em todas as paginas, e qualquer user que criticava este pseudo-benfiquista era crucificado

Hehe...  :)
Continuam cá todos.

RGouveia.SLB

Se formos campeões no WC, como eu espero e desejo, tão cedo este ressabiado do caralho não manda as típicas piadolas sobre o Benfica para puxar saco aos adeptos lagartos.

Bethinho

Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2023, 08:25
Citação de: Saveloy em 13 de Maio de 2023, 23:47Só li as declarações sobre a guarda de honra, portanto se calhar falado ou com contexto é diferente, mas fedem a azia.
mas qual azia. qual o sentido de falar em guarda de honra a uma equipa que ainda nem campeã é. para alem do mais respondeu bem. na luz tb n s fez guarda de honra

concordo mas o que está a bold não é desculpa para não se fazer,é a desculpa mais esfarrapada neste tipo de casos.
mas como me estou a cagar que haja guarda de honra ou não....

Saveloy

Qual a azia?

A azia de ainda estar a falar em não ter tido guarda de honra, nem acho que devam fazer nem deve o Benfica ser campeão nessa altura, mas a cabeça dele vai logo para há dois anos.

Kyoto

Citação de: Saveloy em 14 de Maio de 2023, 14:20

Qual a azia?

A azia de ainda estar a falar em não ter tido guarda de honra, nem acho que devam fazer nem deve o Benfica ser campeão nessa altura, mas a cabeça dele vai logo para há dois anos.

ele comeca por dizer que em portugal nao ha essa tradicao e depois deu o exemplo na Luz no ano em q o sporting ca veio jogar como campeao. nao estou a ver razao para a dramatizacao que por aqui se le

Saveloy

Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2023, 14:31
Citação de: Saveloy em 14 de Maio de 2023, 14:20

Qual a azia?

ele comeca por dizer que em portugal nao ha essa tradicao e depois deu o exemplo na Luz no ano em q o sporting ca veio jogar como campeao. nao estou a ver razao para a dramatizacao que por aqui se le

Dramaztização?

Eu até disse que podia ser por falta de contexto e tudo.

Falar de não ser tradição é muito mais razoável.

slbenfica_croft

Um dia acabará quase de certeza por regressar a casa.

Só há uma forma de haver ponto de não retorno. Ir para a escumalha do porto. Aí sim, seria imperdoável.

MiguelAlmeida

Está escrito nas estrelas e vai ser treinador do Benfica