Álex Grimaldo

Defesa, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

Fixe, dá para trazer o lateral deles por troca?

Camisola_20

Que parta ele para a Alemanha a custo zero e de la venha outro a custo zero.

jnobre

Eu defendo a ideia que a ligação grimaldo e Benfica já estava desgastada. Acho que o Benfica tem a oportunidade de trazer frescura à LE.

joaoss_05

Citação de: slbenfever em 14 de Maio de 2023, 17:46Vai penar e bem na Bundesliga! Um jogador sem qualquer capacidade física e de aguentar um choque vai para um campeonato onde a vertente física é extremamente valorizada! Contudo, ainda bem que se fecha este ciclo.
Não concordo nada com essa opinião, com todo o respeito. O Guerreiro e ele são bastante similares em tudo, quer em forma de jogar quer em composição física, e não é por isso que o Guerreiro sempre foi destaque no Dortmund.

Quanto ao fechar de ciclo, acho que se começa a banalizar a expressão. Um jogador de apenas 27 anos que está a fazer a sua melhor época de sempre e que é sem sombra de dúvidas dos mais influentes da época. Aliás, arrisco-me a dizer que foi dos poucos que manteve a forma o mais homogênea possível. Não me lembro de um jogo mau. Perder um jogador destes torna-nos, inevitavelmente, mais fracos.

Realço que não me debrucei sobre atitudes extracampo que foram ocorrendo ao longo destes anos. Mas se isso não é tratado internamente e se está tudo bem por lá, cabe-nos julgar desportivamente.

Apenas a minha visão, abraço.

cajoyzen6

É bom fechar este ciclo

Será bom para ele e para nós

Ricardol

Eu sempre fui contra a renovação.. Tudo na vida tem o seu ciclo e tanto para o benfica como para o Grimaldo vai fazer bem uma mudança.. Que saia como campeão e aplaudido, fez algumas coisas que não devia mas tb deu mt ao Benfica... Sentimento cumprido de ambas as partes

Hiper Benfica

O primeiro de 4 ou 5 titulares que vamos perder?

ZilluX

Nao esquecer que a melhor temporada - de longe - foi quando estava em final de contrato.

E tinha sempre sido contestado.

Confio que encontramos melhor ao mesmo preco.

antoniosilva

Esteve connosco muitos anos, oxala outros fizessem o mesmo.
Vamos quase de certeza ficar a perder na parte ofensiva, mas tambem a ganhar na parte defensiva.

Diogo20

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2023, 17:51
Citação de: Diogo20 em 14 de Maio de 2023, 17:49
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2023, 17:44Bem, uma coisa é certa!

A probabilidade de ser lá campeão é nula.

Como se não bastasse o clube que ganha sempre, ainda teria o Dortmund na frente.
Mas vocês acham que a preocupação dos jogadores é ganhar títulos? Isso é um bónus, o que interessa sempre é ganhar mais na conta bancária.
Obviamente que vai pelo dinheiro. Se acho que não vai ganhar títulos, isso parece-me certo.
Se vai encher a conta e jogar numa liga competitiva, também é certinho.
Nem condeno esse tipo de visão, é legítimo.

É sempre giro ganhar alguma coisa.
Claro que é, aí que se distingue as lendas.
Todos nós sabemos que o Grimaldo será uma nota de rodapé em Leverkusen em comparação com o que é/foi no Benfica.

Lúcio Gomes

Tanta merda para acabar num Leverkusen?! Fdx... Nem comento. Sim, vai jogar numa liga maior, certamente que receberá mais...mas o que perde é imensamente superior a isso tudo. Bem, o Benfica somos nós. Agora é colmatar esta saída devidamente... o Benfica continua!
Quanto ao Grimaldo, tudo de bom menos contra o Benfica!

vermelhoftw

Lol trocar o Benfica pelo leverkusen...vai ter um reallity check quando lá chegar estes espanhóis são burros como tudo.

Mas na realidade vai super fodido substituir a sua influência ofensiva, será quase sempre pra pior

iSLBenfica

Ir buscar Raphael Guerreiro e Kerkez. Ficamos com a lateral esquerda muitíssimo bem assegurada.

Red Zeppelin

Fdx, pelo Leverkusen  :estrelas:   :estrelas:   :estrelas:

Kyoto

podemos ir buscar o Wilson Manafa. esta em final de contrato