CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Faroleiro

Citação de: Redfield73 em 14 de Maio de 2023, 18:38Vejo muita soberba e fanfarronice. Há umas jornadas atrás aqui também se dizia que íamos cilindrar os corruptos e foi o que foi. Muita calma e concentração, há tempo para as festas nem que seja só no jogo com o Santa Clara e após estarmos a ganhar confortavelmente.
Até parece que tal fanfarronice num fórum irá afectar os jogadores...

benfica_30

Citação de: Di_Maria em 14 de Maio de 2023, 13:18
Citação de: tiagomachado18 em 14 de Maio de 2023, 12:58Qual vai ser a logística dos festejos? (eu sei que ainda não ganhamos)

O Benfica pode ser campeão já hoje, como no próximo sábado. A equipa só vai ao marques domingo depois do jogo dos lagartos? ou depois do jogo do santa clara?

As jornadas em que decidem.se títulos, as equipas deviam de jogar á mesma hora, ridículo.

A festa, a acontecer, tem que ser após o Santa Clara.

Um domingo às 22h vai tirar muita gente da festa.

Tem que ser organizada em condições.

Mas o jogo contra o St.Clara provavelmente também será domingo, não?

T21

Citação de: tiagomachado18 em 14 de Maio de 2023, 12:58Qual vai ser a logística dos festejos? (eu sei que ainda não ganhamos)

O Benfica pode ser campeão já hoje, como no próximo sábado. A equipa só vai ao marques domingo depois do jogo dos lagartos? ou depois do jogo do santa clara?

As jornadas em que decidem.se títulos, as equipas deviam de jogar á mesma hora, ridículo.
Estive ontem a pensar nisso, nós quando somos campeões é sempre ao domingo, a liga faz propositadamente certo? 

benfica_30

Citação de: T21 em 14 de Maio de 2023, 19:20

Estive ontem a pensar nisso, nós quando somos campeões é sempre ao domingo, a liga faz propositadamente certo?

Não é sempre. Em 16/17 foi a um sábado contra o Guimarães e em 18/19 também foi a um sábado contra o St.Clara

Ricardol

Sporting vai comer a relva para nos ganhar, só um. Grande Benfica ganha o jogo

Faroleiro

Citação de: Ricardol em 14 de Maio de 2023, 19:28Sporting vai comer a relva para nos ganhar, só um. Grande Benfica ganha o jogo
Jogaram como nunca!

Perderam como sempre!

Mas a mala vai ser de tamanho estratosférico.

Seven Red

Citação de: benfica_30 em 14 de Maio de 2023, 19:23
Citação de: T21 em 14 de Maio de 2023, 19:20

Não é sempre. Em 16/17 foi a um sábado contra o Guimarães e em 18/19 também foi a um sábado contra o St.Clara
Prontos.... é sempre menos quando não é!

Faroleiro

Ao contrário dos Antis, os Benfiquistas festejam em todo o país e em todos os continentes.

jmac_92

Boas pessoal,

Sabem como costuma ser a prática em relação aos bilhetes ZCEAP?

Costumam pedir alguma verificação na entrada do estádio?

Um amigo meu vai tentar comprar para mim uma vez que tem um Red Pass a mais de um familiar, mas não sei se em Alvalade havia problema por não ser eu o detentor do Red Pass

JJJJJJ

Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2023, 19:28
Citação de: Ricardol em 14 de Maio de 2023, 19:28Sporting vai comer a relva para nos ganhar, só um. Grande Benfica ganha o jogo
Jogaram como nunca!

Perderam como sempre!

Mas a mala vai ser de tamanho estratosférico.
Que mala? Achas que Nuno Santos e companhia precisa de mala para comer a relva contra nós? Ainda para mais num jogo em que podemos ser campeões em alvalade

Festivus

Os lagartos não perdem há uns 9 jogos ou lá o que é. Parecem estar na melhor fase da época. Já não têm nada a ganhar, por isso jogam sem pressão.

Jogo muito difícil. Não sei se conseguimos vencer.

Kapow809

Festivus

Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2023, 19:16Que o Benfica seja campeão no WC para irritar ainda mais os gajos e os seus amigos das Antas.

Até o primata vai ao WC apoiar a equipa da casa.
Os porcos ficarão fodidos se formos campeões seja onde for. Eles querem lá saber do Sporting.

luckyluke

Citação de: Festivus em 14 de Maio de 2023, 20:14
Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2023, 19:16Que o Benfica seja campeão no WC para irritar ainda mais os gajos e os seus amigos das Antas.

Até o primata vai ao WC apoiar a equipa da casa.
Os porcos ficarão fodidos se formos campeões seja onde for. Eles querem lá saber do Sporting.
Isto! 👏👏👏👏

iFreeza

Citação de: Kapow809 em 14 de Maio de 2023, 20:14O santa clara esta matematicamente na 2 divisao
Continua a 4 pontos do playoff com 6 por disputar