Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Spinola39

Citação de: paranoid em 15 de Maio de 2023, 10:48Boa sorte.
Que saias campeão do Benfica é o que desejo e que rapidamente se encontre alternativa.

Não deixei de pensar, ao ver o triste espetáculo do Caoceição ontem, que percebo o porquê de alguém querer sair deste campeonato, mesmo que seja para uma equipa inferior, caso agora do Grimaldo e tantos outros que trocaram as nossas equipas top 3 por clubes de meio de tabela em Espanha, Inglaterra e etc.

Quanto ao timing: também acho que teria sido melhor aguardar pela decisão do nosso campeonato. Imaginem que este moço faz um erro grave num destes jogos que nos custe algum ponto....?

Não deveria jogar mais pelo benfica. Não será por ai que se vá perder o campeonato e o ristic merecia uns joguitos.

ruichi

Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 10:51
Citação de: ruichi em 15 de Maio de 2023, 10:51Vai correr muito contra os lagartos, sem dúvida...

Mas este presidente tem o quê na cabeça, para autorizar isto?
Acho que vai andar a passo, como contra o Portimonense.
Incomparável. No jogo com o Portimonense ainda poderia surgir uma proposta melhor da parte do Benfica, por isso tinha interesse em comportar-se e empenhar-se. Agora já não tem incentivo nenhum para isso.

elpayaso10

por mim ia já hoje para a Alemanhã, falta de respeito gritante, do jogador e do Leverkusen. faltam 2 jogos podia simplesmente esperar. Vai para ser suplente do sul americano que riso.

krak

Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 10:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Maio de 2023, 10:46Não me aquece nem arrefece. É um bom jogador mas que será bem substituído caso o Benfica seja competente.

Nunca foi um jogador totalmente comprometido com o Benfica em termos emocionais. Acho até que o próprio nem pensava ficar tantos anos no nosso Clube.

Que seja campeão e depois vá à sua vida.
O compromisso de um jogador vê-se, essencialmente, dentro do campo. O homem tem 5 épocas seguidas com mais de 40 jogos por ano. O resto são fait-divers.

5 épocas de via verde

Eli_Fernandes

Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 10:50Não quero acreditar que o Benfica tenha autorizado isto...
Acredito que o Benfica tenha autorizado este Timing de anúncio. Caso contrário, os alemães tiveram muito mal.
Somos todos crescidos, achar isto natural e que nada vai mudar na atitude e compromisso do Grimaldo. Mas para mim, o Timing seria assim que fossemos campeões.
Posto isto, não me incomoda nada a sua saída. Temos tempo e dinheiro para acautelar a sua saída com qualidade.

AndreCruz11SLB

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2023, 10:53Que puta de histeria que para aqui vai. Mas há mesmo alguma alma inocente que acredite que isto não estava feito há mais tempo? A oficialização não muda nada no grupo de trabalho. Apenas oficializa perante todos o que no Benfica já se sabia. Por amor de Deus.

Podiam ter esperado pelo título estar resolvido... Só vai em junho e só...

Kendrix

Somos o novo Porto, para deixar sair jogadores a custo 0?

Péssima gestão do jogador. Com 27 anos e em pico de forma. Que não se repita.

slbenfica_croft

Foco total no campeonato.

Tudo o resto não conta neste momento.

Há um título em disputa

AshlerRam24

E pronto, conseguiu borrar a pintura.

Com dois jogos por realizar já anda a ser apresentado no noutro lado?

Que é esta merda crl?

Pablito13

Os fanboys do anão bem tentam dar a volta á questão. É apenas mais um episódio do jogador, o segundo em menos de um mês.

Se o Kerkez vier, rapidamente se vão esquecer de ti, pois finalmente vamos ter um jogador físico, que consegue ir para cima do defesa e levantar a bola do chão na hora de cruzar. Vai pela sombra!

slbenfever

Timing ridículo! Não podia esperar mais uma ou duas semanas! Por mim esta primadona podia ir hoje mesmo para a Alemanha!

Phanatik

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2023, 10:53Que puta de histeria que para aqui vai. Mas há mesmo alguma alma inocente que acredite que isto não estava feito há mais tempo? A oficialização não muda nada no grupo de trabalho. Apenas oficializa perante todos o que no Benfica já se sabia. Por amor de Deus.

Exactamente. Nada muda. Ele já sabia que ia sair ha muito tempo, e o compromisso está lá. Esperemos que saia Campeão.

The Eagle 10

Um rato sem vergonha.

_JonasThern_

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Maio de 2023, 10:54

Podiam ter esperado pelo título estar resolvido... Só vai em junho e só...

Certo. Concordo com isso tudo. Agora a historieta de ir para o banco, já não vai correr, etc não faz grande sentido ou faz?

30min à Benfica

Exato. Faz lembrar a histeria da semana passada quando anunciaram o ASD no jogo em Portimão.

E depois, fomos lá espetar 5...