Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Tiago#30

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2023, 11:29
Citação de: Ruud em 15 de Maio de 2023, 10:05

https://twitter.com/bayer04fussball/status/1658034766103339010

Que retardado. Que timing deficiente.
Nem há palavras.

Este gajo não tem ponta de compromisso e brio?

De certeza que teve autorização do clube para viajar.
Para os objectivos desportivos do Benfica, não muda nada esta apresentação do Grimaldo.
É julgá-lo em campo nos últimos dois jogos.
Aí veremos se houve impacto no compromisso do jogador.

G10

Não podia esperar mais 2 semanas.. ou já vai entrar de férias

Londrino-85

Se isto for verdade, é um fdp pior que o maxi e da mesma laia da puta argentina. 8 anos...como poderia um ser destes fazer bom balneário?

dinaman

Citação de: Trapattoni em 15 de Maio de 2023, 12:18
Citação de: fpie em 15 de Maio de 2023, 12:17
Citação de: Once_Human em 15 de Maio de 2023, 12:16Não jogava era mais

isso seria um grande erro, é fazer os 2 jogos e bye bye
Evidentemente que tem de jogar. Independentemente de ficar ou sair é um titular absoluto e não temos ninguém de qualidade semelhante.

E sera que mete a perna arriscando uma lesao?

Sexta-Feira

Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:15
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:08
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:04voces tambem sao nabos.
É muito melhor ele ir para estes jogos já com um contrato assinado com outro clube porque assim nao tem medo de se lesionar.

O contrato poderia estar assinado na mesma sem apresentação nenhuma.

Assinar, fazer o folklore e divulgá-lo quando o Benfica fosse campeão!
Daqui a uma ou duas semanas.

Era só isto.
Tudo à distância dum clique.

Burro foi ele e a nossa direção não salvaguardarem uma coisa destas. Creio que as pessoas responsáveis pelo Benfica deviam alertar o Grimaldo e o novo clube dele.

Certamente compreenderiam e podiam esperar 7 ou 15 dias sem nenhum problema.

e achas que foi o grimaldo que disso ao lev para anunciar a sua compra?
provavelmente isto foi uma manobra do lev para fazer os adeptos deles felizes. E já tendo assinado com o jogador nao sei se o Benfica tinha algum poder para impedir o anuncio.

Se for para culpar alguem acho que tem de ser o leverkussen e nao o grimaldo que apenas assinou um contrato numa altura que até faz sentido.

O Grimaldo está connosco há 8 anos.

Não tenho dúvida absolutamente nenhuma que se o Rui Costa ou alguém da estrutura lhe dissesse cara a cara para esperar 7 ou 15 dias por isto, ele esperava e fazia questão de comunicar isso ao novo clube.

Podia perfeitamente já ter contrato assinado e comunicar ao resto do mundo mais tarde.

Era igual.
Aqui foi só displicência de toda a gente.

jpfluis

Mais uma notícia para desestabilizar. Modus operandi de sempre e a maioria cai que nem patos.

Siga o baile. Apoiem porque ainda é um dos nossos!

Londrino-85

Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 11:32
Citação de: Londrino-85 em 15 de Maio de 2023, 11:30Conseguiu ter menos respeito pelo clube que o maxi. Não é fácil!
Lol. É cada absurdo que se diz...

Lê a notícia q pus em cima da RR

divica

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:22
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:15
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:08
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:04voces tambem sao nabos.
É muito melhor ele ir para estes jogos já com um contrato assinado com outro clube porque assim nao tem medo de se lesionar.

O contrato poderia estar assinado na mesma sem apresentação nenhuma.

Assinar, fazer o folklore e divulgá-lo quando o Benfica fosse campeão!
Daqui a uma ou duas semanas.

Era só isto.
Tudo à distância dum clique.

Burro foi ele e a nossa direção não salvaguardarem uma coisa destas. Creio que as pessoas responsáveis pelo Benfica deviam alertar o Grimaldo e o novo clube dele.

Certamente compreenderiam e podiam esperar 7 ou 15 dias sem nenhum problema.

e achas que foi o grimaldo que disso ao lev para anunciar a sua compra?
provavelmente isto foi uma manobra do lev para fazer os adeptos deles felizes. E já tendo assinado com o jogador nao sei se o Benfica tinha algum poder para impedir o anuncio.

Se for para culpar alguem acho que tem de ser o leverkussen e nao o grimaldo que apenas assinou um contrato numa altura que até faz sentido.

O Grimaldo está connosco há 8 anos.

Não tenho dúvida absolutamente nenhuma que se o Rui Costa ou alguém da estrutura lhe dissesse cara a cara para esperar 7 ou 15 dias por isto, ele esperava e fazia questão de comunicar isso ao novo clube.

Podia perfeitamente já ter contrato assinado e comunicar ao resto do mundo mais tarde.

Era igual.
Aqui foi só displicência de toda a gente.
mas nao foi o grimaldo que publicou nada.
Foi o leverkussen que publicou fotos e entrevistas de quando o grimaldo lá foi assinar.

Se há algum vilao aqui é o lev. O grimaldo no maximo é um idiota que nao meteu no contrato quando é que ele podia ser divulgado.

Androico

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2023, 12:13
Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 12:11
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2023, 12:08Influência não é liderança.

O Grimaldo é um gajo popular no grupo mas hora do aperto não é para ele que olham, é para o Ota, para o João Mário e começamos a ter esse tipo de perfil formado na nossa casa com o António, o João, o Gonçalo.
Adianta muito... Nem o António, o João ou o Gonçalo vão ficar aqui tempo suficiente para assumirem essa liderança. E pela reação dos adeptos a quem cá fica e contribui durante anos para o nosso sucesso, fazem eles bem.
O Benfica tem de mudar esse paradigma.

Fazerem cá carreira acho que não é possível mas podemos perfeitamente aguentar estes miúdos 3/4 anos.
Eu também acho que sim. Mas o que eu acho interessa pouco para o caso. Os craques e os jogadores formados ficam cá pouco tempo, pois são imediatamente vendidos após uma/duas épocas de sucesso. Por isso, os que permanecem no Benfica durante muito tempo não são os "craques mundiais".

E independentemente dos anos que aqui permaneçam, do seu contributo para o sucesso do Benfica ao longo de anos, o certo é que se valoriza mais o jogador que ficou um ano, do que o que ficou 6/7/8 anos, tendo contribuído para vários títulos.

Basta ver quais os jogadores com mais jogos no Benfica deste século: Luisão, Nuno Gomes, Pizzi, André Almeida, Grimaldo, Cardozo e Jardel. Excluí daqui o Maxi. Entre esses, 4 tetra-campeões (possivelmente 5).

É ver como cada um deles foi tratado por alguns adeptos. A maioria foi espezinhada e continua a ser. Já o David Luiz, o Di Maria, o Félix, entre outros, são admirados.

Por isso digo, fazem muito bem os miúdos em não ficar aqui muito tempo.

Granizo

Bem continuo a dizer, o jogador ainda nao anunciou nada.
Ate la, e em vez de andar como a maioria aqui a dizer mal dele, espero, pois pode ter acontecido contra a a vontade do jogador.

Dmitry91

Citação de: jpfluis em 15 de Maio de 2023, 12:23Mais uma notícia para desestabilizar. Modus operandi de sempre e a maioria cai que nem patos.

Siga o baile. Apoiem porque ainda é um dos nossos!

É uma publicação oficial, não é propriamente rumores CMTV.

Eu apoio é o Benfica. O Grimaldo estimo que se vá foder.

Saveloy

Citação de: O Património em 15 de Maio de 2023, 12:13
Citação de: cipri_slb em 15 de Maio de 2023, 12:11Porque é que o Benfica autoriza uma merda destas?

Nunca vi um jogador a ser apresentado ainda com contrato noutro clube wtf.

O Benfica não é tido nem achado nos últimos 6 meses de contrato.

Faltou bom senso e respeito ao gri gri, o que não é propriamente surpreendente vindo dele

Claro que é, ele pode assinar por outro clube mas não pode fazer o que quiser.

Não pode faltar aos treinos, não aparecer nos jogos ou violar outros aspectos do contrato ainda em vigor, e eu ficava surpreendido se nenhuma cláusula cobrir incidentes destes.

Para mim muito mais provável é que ele quisesse ter feito isto já há uns tempos e o Benfica tenha querido atrasar até sentir que o campeonato está ganho.

20Nico Gaitan20

A ser verdade que fez isto a revelia do clube...é  encostar já.

sergio19azb

se o porto nao ganhar em Famalicão, para mim jogava o Ristic em Alvalade e na Luz

Aaa.1994