Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:32
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:28
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:24
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:22
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:15
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:08
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:04voces tambem sao nabos.
É muito melhor ele ir para estes jogos já com um contrato assinado com outro clube porque assim nao tem medo de se lesionar.

O contrato poderia estar assinado na mesma sem apresentação nenhuma.

Assinar, fazer o folklore e divulgá-lo quando o Benfica fosse campeão!
Daqui a uma ou duas semanas.

Era só isto.
Tudo à distância dum clique.

Burro foi ele e a nossa direção não salvaguardarem uma coisa destas. Creio que as pessoas responsáveis pelo Benfica deviam alertar o Grimaldo e o novo clube dele.

Certamente compreenderiam e podiam esperar 7 ou 15 dias sem nenhum problema.

e achas que foi o grimaldo que disso ao lev para anunciar a sua compra?
provavelmente isto foi uma manobra do lev para fazer os adeptos deles felizes. E já tendo assinado com o jogador nao sei se o Benfica tinha algum poder para impedir o anuncio.

Se for para culpar alguem acho que tem de ser o leverkussen e nao o grimaldo que apenas assinou um contrato numa altura que até faz sentido.

O Grimaldo está connosco há 8 anos.

Não tenho dúvida absolutamente nenhuma que se o Rui Costa ou alguém da estrutura lhe dissesse cara a cara para esperar 7 ou 15 dias por isto, ele esperava e fazia questão de comunicar isso ao novo clube.

Podia perfeitamente já ter contrato assinado e comunicar ao resto do mundo mais tarde.

Era igual.
Aqui foi só displicência de toda a gente.
mas nao foi o grimaldo que publicou nada.
Foi o leverkussen que publicou fotos e entrevistas de quando o grimaldo lá foi assinar.

Se há algum vilao aqui é o lev. O grimaldo no maximo é um idiota que nao meteu no contrato quando é que ele podia ser divulgado.

Mas isso é um pedido que o Benfica tem de fazer ao Grimaldo!

Isto é algo que tem de ser pensado pela estrutura.

Se o jogador já demonstra falta de compromisso, tem de ser alguém lá dentro a tratar disso.

Isto não pode acontecer tão perto da meta. Isto não existe!

E nem estamos a falar de algo que comprometa o futuro do Grimaldo! Era até melhor para toda gente que assim fosse.
Criam instabilidade sem necessidade e só prejudicam a imagem dele.
isso posso concordar.
mas este episodio mostra mais estupidez do que outra coisa qualquer por parte do grimaldo porque quando assinou o contrato devia ter metido lá uma clausula sobre quando é que podia ser feito o anuncio.

Por outro lado o leverkussen cagou no Benfica. Se é para dizer mal de alguem tem de ser deles.

O Leverkussen aqui não tem responsabilidade nenhuma.

Apesar de serem uns montes de merda.

filc

Citação de: Londrino-85 em 15 de Maio de 2023, 12:21

Se isto for verdade, é um fdp pior que o maxi e da mesma laia da puta argentina. 8 anos...como poderia um ser destes fazer bom balneário?

Nisto a cartilha da direção não falha, a retirar a culpa dos ombros..
Foi para a Alemanha fazer os testes físicos sem ninguém saber?

El Tacuara

Nada me admira neste Benfica.

A falta de respeito pelo clube, é transversal.

sbremoved_29241

Muito mesquinho. Gajo sem vergonha

bolaredonda

Não entendo o histerismo que para aqui vai.. o jogador é livre para decidir o caminho dele. A mim, pelas atitudes passadas, não me deixa um pingo de saudades agora sinceramente o timing do anúncio, tendo em conta que é um jogador com o passe na mão, só a ele e ao futuro clube dizem respeito.

O importante é o Benfica acertar no seu substituto.

Androico

Citação de: bmuc79 em 15 de Maio de 2023, 12:31
Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 12:26
Citação de: Abreu-jp em 15 de Maio de 2023, 12:17
Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 11:55
Citação de: Abreu-jp em 15 de Maio de 2023, 11:38
Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 11:31
Citação de: Abreu-jp em 15 de Maio de 2023, 11:29Em 8 anos, fez uma época de grande qualidade.

Nunca achei este gajo nada de especial.

Não me diz nada, criei zero empatia com ele. Vai cair rápido no esquecimento.

Patéticos aqueles que nomeiam este de lenda.
"uma época de qualidade". Se este ano somos campeões, o Grimaldo é peça fundamental dos últimos dois títulos, pelo menos. Em 2018/2019, acaba com 7 golos e 13 assistências. Nem Alex Sandro, Danilo, Nelson Semedo ou Coentrão se aproximam de uma época com esses números enquanto jogaram no campeonato português.
Só falta dizer que o Grimaldo é melhor do que o Alex Sandro.

O Bas Dost andou aí a cagar golos, é melhor do que o Ramos?

Se as estatísticas fossem tudo ou representassem tudo...

Para mim o Grimaldo é um jogador normal. Overrated, muitos fazem dele o que não é. Mas é só a minha opinião, vale o que vale.
Se um jogador banal ou "overrated" tem mais golos e assistências do que o Alex Sandro, Danilo, Nelson Semedo ou Coentrão, inclusive nos anos em que nada ganhamos, então é mesmo de valorizar o seu contributo, pois excedeu as suas capacidades.

É essa contradição na vossa análise que não conseguem explicar.
Mas agora avaliam-se laterais apenas por golos e assistências?

Vamos ver agora o que vai dar na Bundesliga, super curioso.
Numa equipa como o Benfica, também. A capacidade ofensiva é tão ou mais importante do que a defensiva.

Numa equipa como o Benfica a 1a coisa é compromisso.

Num defesa esquerdo a 1a coisa é saber defender.

Em ambas é um zero.

Golos e assistências as dinâmicas criam-se, agora caracter, profissionalismo...ou se tem ou n se tem.
Ele n tem.
Compromisso e profissionalismo vejo em campo, que é o que interessa. Posts nas redes sociais é para quem vive de polémicas. E dentro do campo, são 5 épocas seguidas com mais de 40 jogos por ano e com muitos golos e assistências, que é o que importa no futebol. E mesmo nas piores épocas do Benfica, foi sempre dos mais inconformados. 

Números esses que dizes que qualquer jogador banal consegue obter mas que, curiosamente, nem os melhores laterais que por cá passaram os conseguem apresentar.

Mas pronto, é meter o Ristic, esse exemplo de profissionalismo e compromisso que todos conseguem reconhecer nos 187 minutos que fez esta época. É cromo novo, logo interessa.

francisco

Citação de: filc em 15 de Maio de 2023, 12:35

Se isto for verdade, é um fdp pior que o maxi e da mesma laia da puta argentina. 8 anos...como poderia um ser destes fazer bom balneário?

Pode ter ido na folga. Dás satisfações ao teu patrão de onde vais nas folgas?

Jorge.P_

Obviamente há sempre o risco de ser substituído por alguém inferior... Mas não é um rapaz que me vá deixar muitas saudades.

4-4-2

Não é isso que está aqui em causa.

O jogador já devia estar comprometido com o Leverkusen há meses e o Benfica devia saber desde essa altura. O que a notícia diz é que o Benfica, mesmo sabendo que o Grimaldo não ia continuar e ia mudar de paragens, lhe pediu que não anunciasse nada publicamente antes do final da temporada, coisa que, a ser verdade a notícia, o Grimaldo não respeitou.

Romarvalhal

Citação de: Almeida92 em 15 de Maio de 2023, 12:11
Citação de: Romarvalhal em 15 de Maio de 2023, 10:57
Citação de: Almeida92 em 15 de Maio de 2023, 10:360 sentido o Bayer anunciar isto agora.

O Bayer está num momento complicado, não vence há 4 jogos, perdeu terreno na luta pelos lugares europeus, faz todo o sentido anunciar uma boa noticia hoje, é um bom timing para eles. Nada de chocante.

Quanto ao Grimaldo, zero problema com ele, é um alivio saber que o Benfica não entrou em loucuras. Um ciclo bem fechado, finalmente! :)

Agora, é fazer a mesma coisa com Otamendi.

Grimaldo+Otamendi = +ou- 10M brutos/ano.
Mas o Grimaldo também é parte a ter em conta na altura em que isto é anunciado, devia ter alguma noção e dizer para não ser anunciado antes do campeonato acabar (também é provável que não tenha essa noção, claro).

Já esqueceste o que ele fez no ultimo jogo da época passada? Hehe...  :)

Futebol em 2023 é assim. Menos romantismo e mais pragmatismo sff!

Pablito13

Londrino-85

Os testes, segundo os twitteiros foram feitos em Lisboa. O clube não tem mão nisso, pq acaba o contrato.

Shoky

Surpreendidos? Não conhecem a pecinha que têm dentro de casa?

Un diablooooo.

20Nico Gaitan20

Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2023, 12:30Ele anunciar isto já quando podia esperar 15 dias...é  uma forma de picar os adeptos?

Que perfeito idiota....
mas nao foi ele que anunciou.

Foi o leverkussen.
foi o leverkusen com o aval dele certamente...nao brinquem comigo.

divica

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:34
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:32
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:28
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:24
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:22
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:15
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:08
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:04voces tambem sao nabos.
É muito melhor ele ir para estes jogos já com um contrato assinado com outro clube porque assim nao tem medo de se lesionar.

O contrato poderia estar assinado na mesma sem apresentação nenhuma.

Assinar, fazer o folklore e divulgá-lo quando o Benfica fosse campeão!
Daqui a uma ou duas semanas.

Era só isto.
Tudo à distância dum clique.

Burro foi ele e a nossa direção não salvaguardarem uma coisa destas. Creio que as pessoas responsáveis pelo Benfica deviam alertar o Grimaldo e o novo clube dele.

Certamente compreenderiam e podiam esperar 7 ou 15 dias sem nenhum problema.

e achas que foi o grimaldo que disso ao lev para anunciar a sua compra?
provavelmente isto foi uma manobra do lev para fazer os adeptos deles felizes. E já tendo assinado com o jogador nao sei se o Benfica tinha algum poder para impedir o anuncio.

Se for para culpar alguem acho que tem de ser o leverkussen e nao o grimaldo que apenas assinou um contrato numa altura que até faz sentido.

O Grimaldo está connosco há 8 anos.

Não tenho dúvida absolutamente nenhuma que se o Rui Costa ou alguém da estrutura lhe dissesse cara a cara para esperar 7 ou 15 dias por isto, ele esperava e fazia questão de comunicar isso ao novo clube.

Podia perfeitamente já ter contrato assinado e comunicar ao resto do mundo mais tarde.

Era igual.
Aqui foi só displicência de toda a gente.
mas nao foi o grimaldo que publicou nada.
Foi o leverkussen que publicou fotos e entrevistas de quando o grimaldo lá foi assinar.

Se há algum vilao aqui é o lev. O grimaldo no maximo é um idiota que nao meteu no contrato quando é que ele podia ser divulgado.

Mas isso é um pedido que o Benfica tem de fazer ao Grimaldo!

Isto é algo que tem de ser pensado pela estrutura.

Se o jogador já demonstra falta de compromisso, tem de ser alguém lá dentro a tratar disso.

Isto não pode acontecer tão perto da meta. Isto não existe!

E nem estamos a falar de algo que comprometa o futuro do Grimaldo! Era até melhor para toda gente que assim fosse.
Criam instabilidade sem necessidade e só prejudicam a imagem dele.
isso posso concordar.
mas este episodio mostra mais estupidez do que outra coisa qualquer por parte do grimaldo porque quando assinou o contrato devia ter metido lá uma clausula sobre quando é que podia ser feito o anuncio.

Por outro lado o leverkussen cagou no Benfica. Se é para dizer mal de alguem tem de ser deles.

O Leverkussen aqui não tem responsabilidade nenhuma.

Apesar de serem uns montes de merda.
claro que tem. Eles anunciam isto quando lhes apeteceu. Se o grimaldo nao lhes deu autorizacao (e quero acreditar que ele nao é assim tao estupido) isto foi feito à má fé.