Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Santolas

Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?
Essa foi um bocado à Bruno de Carvalho...

divica

Citação de: O'Brien em 15 de Maio de 2023, 12:41
Citação de: filc em 15 de Maio de 2023, 12:35
Citação de: Londrino-85 em 15 de Maio de 2023, 12:21

Se isto for verdade, é um fdp pior que o maxi e da mesma laia da puta argentina. 8 anos...como poderia um ser destes fazer bom balneário?

Nisto a cartilha da direção não falha, a retirar a culpa dos ombros..
Foi para a Alemanha fazer os testes físicos sem ninguém saber?

Nos dias de folga pode fazer o que entender, desde que não se prejudique fisicamente.

Ele avisou o Benfica e o Benfica pediu para ele aguardar até ao final do campeonato. Não aconteceu.

Achas normal o que aconteceu? Chamas a isto profissionalismo por parte deste gajo, que já no ano passado fez a merda que fez?

Chamas a isto cartilha?
o acordo era nao anunciar. Ele provavelmente já assinou à semanas e o clube sabia disso.

E quem quebrou o acordo foi o lev. O jogador nao fez nada

bolaredonda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2023, 12:42
Citação de: bolaredonda em 15 de Maio de 2023, 12:37Não entendo o histerismo que para aqui vai.. o jogador é livre para decidir o caminho dele. A mim, pelas atitudes passadas, não me deixa um pingo de saudades agora sinceramente o timing do anúncio, tendo em conta que é um jogador com o passe na mão, só a ele e ao futuro clube dizem respeito.

O importante é o Benfica acertar no seu substituto.
ainda nao entendeste que o problema nao é ele sair...e sim a merda do timing do anuncio?

Ele até podia ir para China...tinha era de respeitar o clube que lhe paga até final deste contrato...faltam 15 dias para acabar a época...qual a puta da ideia de anunciar isto? Criar ruído "gratis"??

Que perfeito idiota

O timimg só a ele lhe diz respeito. Que caralho tenho eu ou tu a ver com a vida dele.

O Património

Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2023, 12:42
Citação de: O Património em 15 de Maio de 2023, 12:33
Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2023, 12:25
Citação de: O Património em 15 de Maio de 2023, 12:13
Citação de: cipri_slb em 15 de Maio de 2023, 12:11Porque é que o Benfica autoriza uma merda destas?

Nunca vi um jogador a ser apresentado ainda com contrato noutro clube wtf.

O Benfica não é tido nem achado nos últimos 6 meses de contrato.

Faltou bom senso e respeito ao gri gri, o que não é propriamente surpreendente vindo dele

Claro que é, ele pode assinar por outro clube mas não pode fazer o que quiser.

Não pode faltar aos treinos, não aparecer nos jogos ou violar outros aspectos do contrato ainda em vigor, e eu ficava surpreendido se nenhuma cláusula cobrir incidentes destes.

Para mim muito mais provável é que ele quisesse ter feito isto já há uns tempos e o Benfica tenha querido atrasar até sentir que o campeonato está ganho.

Certo, obviamente que a parte do Benfica não ser tido nem achado não significa que haja bar aberto para tudo e mais alguma coisa.

Agora, para esta situação em concreto, o jogador deu o uso que quis à sua folga. Não vejo como é que o Benfica possa ser responsabilizado por isso, sinceramente.

Conforme dizes, deveriam existir cláusulas que proibissem estas situações.

Se essas cláusulas não existirem fico chocado.

Nem tem de ser algo específico para esta situação, mas algo que regule a interação que um jogador pode ter a nível oficial com outros clubes, em público.

Pelos vistos existem, a avaliar pela notícia colocada aí em cima.

Saveloy

Se foi à revelia do Benfica tem de haver consequências.

Vamos ver o que diz e faz o clube.

Vmaduro

Estes jogadores nunca dão o salto para um clube maior porque não são profissionais, já não o tinha sido com o Barcelona e agora conosco já não é a primeira que faz, para mim já nem calçava mais, a ser verdade esse "compromisso de honra" e que ele falhou mais uma vez ia treinar sozinho até acabar a época e não festejava com a equipa, vai levar uma velente assobiadela no estádio da Luz contra o Santa Clara isso é garantido.

O Património

Sexta-Feira

Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2023, 12:46Se foi à revelia do Benfica tem de haver consequências.

Consequências?

Fdss

Eu quero é ganhar o campeonato, o Grimaldo que se foda.

Estou nem aí!
O Benfica se ganhar o campeonato já na próxima jornada, por mim até pode partir a perna no dia seguinte.

Mas agora precisamos dele!
Sejamos inteligentes!

Red Bullet

Surpreendidos com a atitude do menino??? Só pq querem.

Ele q vá pela sombra, q como DE n me deixa grandes saudades.

margaridacardoso

Fazer os últimos jogos, adeus e um queijo.

bmuc79

Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 12:38
Citação de: bmuc79 em 15 de Maio de 2023, 12:31
Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 12:26
Citação de: Abreu-jp em 15 de Maio de 2023, 12:17
Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 11:55
Citação de: Abreu-jp em 15 de Maio de 2023, 11:38
Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 11:31
Citação de: Abreu-jp em 15 de Maio de 2023, 11:29Em 8 anos, fez uma época de grande qualidade.

Nunca achei este gajo nada de especial.

Não me diz nada, criei zero empatia com ele. Vai cair rápido no esquecimento.

Patéticos aqueles que nomeiam este de lenda.
"uma época de qualidade". Se este ano somos campeões, o Grimaldo é peça fundamental dos últimos dois títulos, pelo menos. Em 2018/2019, acaba com 7 golos e 13 assistências. Nem Alex Sandro, Danilo, Nelson Semedo ou Coentrão se aproximam de uma época com esses números enquanto jogaram no campeonato português.
Só falta dizer que o Grimaldo é melhor do que o Alex Sandro.

O Bas Dost andou aí a cagar golos, é melhor do que o Ramos?

Se as estatísticas fossem tudo ou representassem tudo...

Para mim o Grimaldo é um jogador normal. Overrated, muitos fazem dele o que não é. Mas é só a minha opinião, vale o que vale.
Se um jogador banal ou "overrated" tem mais golos e assistências do que o Alex Sandro, Danilo, Nelson Semedo ou Coentrão, inclusive nos anos em que nada ganhamos, então é mesmo de valorizar o seu contributo, pois excedeu as suas capacidades.

É essa contradição na vossa análise que não conseguem explicar.
Mas agora avaliam-se laterais apenas por golos e assistências?

Vamos ver agora o que vai dar na Bundesliga, super curioso.
Numa equipa como o Benfica, também. A capacidade ofensiva é tão ou mais importante do que a defensiva.

Numa equipa como o Benfica a 1a coisa é compromisso.

Num defesa esquerdo a 1a coisa é saber defender.

Em ambas é um zero.

Golos e assistências as dinâmicas criam-se, agora caracter, profissionalismo...ou se tem ou n se tem.
Ele n tem.
Compromisso e profissionalismo vejo em campo, que é o que interessa. Posts nas redes sociais é para quem vive de polémicas. E dentro do campo, são 5 épocas seguidas com mais de 40 jogos por ano e com muitos golos e assistências, que é o que importa no futebol. E mesmo nas piores épocas do Benfica, foi sempre dos mais inconformados. 

Números esses que dizes que qualquer jogador banal consegue obter mas que, curiosamente, nem os melhores laterais que por cá passaram os conseguem apresentar.

Mas pronto, é meter o Ristic, esse exemplo de profissionalismo e compromisso que todos conseguem reconhecer nos 187 minutos que fez esta época. É cromo novo, logo interessa.

https://www.abola.pt/amp/2023-04-16/benfica-a-atitude-de-grimaldo-apos-a-derrota-em-chaves-que-esta-a-dar-que-falar/984026

Eu tb vejo em campo...Nem vou puxar o filme atrás como o caso da Madeira, de Paços entre outras.
Para ti é cagativo, por isso mereces que ele tenha feito isto com este timing e está td bem.

Para mim n é. Mais do que jogar tem de ser homem, profissional e respeitar quem lhe paga.
Pq profissionalismo n é só ter mts minutos, golos e assistências.

N sigo nenhum jogador nas RS por isso n sei de que é que falas.
E n são 5, são 8 épocas e teve duas de jeito 18/19 e esta agora.

N ligas a polémicas e estás a falar do Ristic como exemplo de profissionalismo, mas conta-nos lá o que é que te leva a falar dele com desdem?
O profissionalismo é medido com golos, assistências e minutos em campo?

SLBTotti

Citação de: LuisPortugal em 15 de Maio de 2023, 12:41Foi o Grimaldo que anunciou nas redes sociais?

Ou foi o Bayer que anunciou?

Há que distinguir as coisas. Sabem la se o jogador sabia que o clube ia anunciar a sua contratação já hoje. Não assinou e tirou fotos hoje..

E ele é inocente? Não assegura que a nova entidade patronal o anuncia num período acordado entre ambos?

Aliás, os jogadores e clubes só deviam poder anunciar no dia seguinte ao término do contrato em vigor.

Isto foi uma filha da putice da pior espécie por parte do Leverkusn, a lembrar no futuro, mas o Grimaldo não é inocente.

nwpt

Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2023, 12:46Se foi à revelia do Benfica tem de haver consequências.

À revelia do presidente Costa deve ter sido. O cidadão nunca sabe de nada  ^-^

divica

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:43
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:41
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:34
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:32
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:28
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:24
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:22
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:15
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2023, 12:08
Citação de: divica em 15 de Maio de 2023, 12:04voces tambem sao nabos.
É muito melhor ele ir para estes jogos já com um contrato assinado com outro clube porque assim nao tem medo de se lesionar.

O contrato poderia estar assinado na mesma sem apresentação nenhuma.

Assinar, fazer o folklore e divulgá-lo quando o Benfica fosse campeão!
Daqui a uma ou duas semanas.

Era só isto.
Tudo à distância dum clique.

Burro foi ele e a nossa direção não salvaguardarem uma coisa destas. Creio que as pessoas responsáveis pelo Benfica deviam alertar o Grimaldo e o novo clube dele.

Certamente compreenderiam e podiam esperar 7 ou 15 dias sem nenhum problema.

e achas que foi o grimaldo que disso ao lev para anunciar a sua compra?
provavelmente isto foi uma manobra do lev para fazer os adeptos deles felizes. E já tendo assinado com o jogador nao sei se o Benfica tinha algum poder para impedir o anuncio.

Se for para culpar alguem acho que tem de ser o leverkussen e nao o grimaldo que apenas assinou um contrato numa altura que até faz sentido.

O Grimaldo está connosco há 8 anos.

Não tenho dúvida absolutamente nenhuma que se o Rui Costa ou alguém da estrutura lhe dissesse cara a cara para esperar 7 ou 15 dias por isto, ele esperava e fazia questão de comunicar isso ao novo clube.

Podia perfeitamente já ter contrato assinado e comunicar ao resto do mundo mais tarde.

Era igual.
Aqui foi só displicência de toda a gente.
mas nao foi o grimaldo que publicou nada.
Foi o leverkussen que publicou fotos e entrevistas de quando o grimaldo lá foi assinar.

Se há algum vilao aqui é o lev. O grimaldo no maximo é um idiota que nao meteu no contrato quando é que ele podia ser divulgado.

Mas isso é um pedido que o Benfica tem de fazer ao Grimaldo!

Isto é algo que tem de ser pensado pela estrutura.

Se o jogador já demonstra falta de compromisso, tem de ser alguém lá dentro a tratar disso.

Isto não pode acontecer tão perto da meta. Isto não existe!

E nem estamos a falar de algo que comprometa o futuro do Grimaldo! Era até melhor para toda gente que assim fosse.
Criam instabilidade sem necessidade e só prejudicam a imagem dele.
isso posso concordar.
mas este episodio mostra mais estupidez do que outra coisa qualquer por parte do grimaldo porque quando assinou o contrato devia ter metido lá uma clausula sobre quando é que podia ser feito o anuncio.

Por outro lado o leverkussen cagou no Benfica. Se é para dizer mal de alguem tem de ser deles.

O Leverkussen aqui não tem responsabilidade nenhuma.

Apesar de serem uns montes de merda.
claro que tem. Eles anunciam isto quando lhes apeteceu. Se o grimaldo nao lhes deu autorizacao (e quero acreditar que ele nao é assim tao estupido) isto foi feito à má fé.

Eles só publicaram isto porque o Grimaldo nem tocou no assunto.

Não há má fé!
Simplesmente o Grimaldo está nem aí.

E como no Benfica ninguém teve o cuidado de salvaguardar esta cagada, deu no que deu!

Agora vai ser assobiado, vão foder-lhe a cabeça, vão aparecer centenas de adeptos a passar por Benfiquistas a insulta-lo e tentar condicionar o jogo contra o Sporting.

É só ler este tópico e reparar nos filhos da puta que há cá vieram hoje.
estas a dar-me razao. O grimaldo é estupido e nao se precaveu contra isto. Porque o anuncio nesta altura tambem nao é bom para ele...

Mas o lev podia ter tido bom senso e esperado para anunciar isto quando o campeonato estivesse decidido ate para proteger o futuro jogador deles.

Motörhead

Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

:rir: