Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

perceptionman

Gostava de perceber por que caralho meteu no twitter esta merda há 3 dias atrás:

Hoje foram os Benfiquistas todos que se questionaram:
"Hoje é o dia das mentiras? A 6 dias do jogo do título anuncia que vai para outro clube?"

iKE16

Acho que o timing foi em relação ao Fabrizio, se ele estivesse calado só saia a notícia no final da época.

Que dê tudo, seja campeão e venha outro.

Ja tivemos melhores que se foram embora e continuamos cá a lutar pelos nossos objectivos.

xicovsky

Arranjar um Bah para a esquerda.

mike22

Jogar até ao fim do campeonato para sermos campeões!!! Ou voces acham que só ontem é que definiu o seu futuro?? Já estava traçado á muito e tenho visto que não baixou o rendimento...
Só peca por ter anunciado antes do fim da época, evitava este choro por parte dos adeptos!!

Shoky

RedWinner

Vou ignorar.
o QUE QUERO é so o 38.

Bye bye

Ruben DaCosta

Sinceramente... zero fucks given.

Trata-se do Grimaldo, estavam mesmo à espera do quê?!

É vencer o próximo jogo, festejar o título, e ele que vá à vida dele.

mike22

Citação de: xicovsky em 15 de Maio de 2023, 14:37Arranjar um Bah para a esquerda.

Se é para pedir, pede um Roberto Carlos...

RedWinner

Citação de: mike22 em 15 de Maio de 2023, 14:37Jogar até ao fim do campeonato para sermos campeões!!! Ou voces acham que só ontem é que definiu o seu futuro?? Já estava traçado á muito e tenho visto que não baixou o rendimento...
Só peca por ter anunciado antes do fim da época, evitava este choro por parte dos adeptos!!
Eu entendo que deverá jogar pois ate final da época é nosso jogador.
 Isto sendo um bom profissional...

RedWinner

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Maio de 2023, 14:32
Citação de: Pinguinha em 15 de Maio de 2023, 14:29A maioria está a apontar o dedo numa direcção, mas deviam deixar de se distrair, porque este timing tem tudo menos inocente.

Este Timing do Bayer Leverkusen é só o polvo a tentar jogar com todas as cartas possíveis .

O Timing combinado iria ser no final da época, mas o negócio vazou através de empresários e chegou aos ouvidos de outros empresários com ligações ao polvo que trataram de convencer o Bayer Leverkusen a meter a "bomba" cá fora agora .

nao percebi nada
eu tenho para mim que foi derivado ao tweet do Fabrizio, ontem.

Bitaites

Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

Comentário estúpido no sentido mais bruno de carvalho do termo.

JMFCardoso

Isto é uma jogada de xadrez 4D.

De uma única vez, limpa a agenda às terças, quartas e quintas para poder fazer streams do twitch à vontade.

DeadPool

Primeiro

Timming um bocado fora dela, para mais tendo um jogo domingo difícil e que nos pode dar o título...

Segundo

Não acredito minimamente que a confirmação da contratação mude nada na cabeça do Grimaldo nem do Roger... Nem o espanhol vai ter menos vontade de ser campeão nem o treinador vai acreditar menos no jogador...

Terceiro

Se a transferência se fez publica suponho que também terá sido com "autorização" do Benfica, se não teria sido só má fé tanto do Grimaldo como do Leverkusen...

Resumindo, não entendo tanto escândalo, sobre um jogador que era amado e odiado dependendo do dia da semana... Vamos ser campeões, relaxem...

LFVL

Timing muito mau. Podia ter esperado para se assegurar o campeonato e anunciava depois.

perceptionman

Citação de: Partouze em 15 de Maio de 2023, 12:44Espanhois queriam o que???!?!

Estão se a borrifar. Não respeitam nem nunca vão respeitar o tuga.

Olhem outro exemplo estupido, acham normal o Javi Garcia á uns meses ter adquirido uma viatura com interiores verdes ?

Fiquei tão confuso ao ler isto que a minha primeira interpretação foi "foda-se, o que é que o mau gosto tem a ver com o compromisso com o clube?"

Só uns segundos mais tarde é que percebi que o problema era ter estofos com a COR do clube rival.

A fazer lembrar a anedótica notícia do Bruno de Carvalho a exigir a retirada de uma grua vermelha aquando da construção do pavilhão João Rocha. É só lunáticos foda-se.