Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

raio

Citação de: PedroMartins em 28 de Abril de 2023, 19:14
Citação de: Il trattore em 27 de Abril de 2023, 10:13Ofensivamente gostei do pouco que vi, defensivamente o golo que sofremos contra o rio ave e aqueles minutos para a taça em que foi comido por todos os lados por amador deixou me de pé atrás, se o estrela vermelha sempre o quiser, por mim, pode ir a vida dele.

Concordo, mas andas com o Grimaldo 8 épocas? que defensivamente é uma lástima e já foi comido de 1001 formas.
Se calhar defensivamente é melhor que o Gri.

O problemas é que parece que para o Roger não entra nas contas.

lPhoenix

slbenfica_croft

Só avalio pelo que vejo. Jogou muito pouco esta temporada e sempre que o fez jogou bem.

É o que posso dizer.

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2023, 11:42Só avalio pelo que vejo. Jogou muito pouco esta temporada e sempre que o fez jogou bem.

É o que posso dizer.
Também o outro cepo do Marselha e onde anda agora?

Golden_Adler

Citação de: PedroMartins em 28 de Abril de 2023, 19:14
Citação de: Il trattore em 27 de Abril de 2023, 10:13Ofensivamente gostei do pouco que vi, defensivamente o golo que sofremos contra o rio ave e aqueles minutos para a taça em que foi comido por todos os lados por amador deixou me de pé atrás, se o estrela vermelha sempre o quiser, por mim, pode ir a vida dele.

Concordo, mas andas com o Grimaldo 8 épocas? que defensivamente é uma lástima e já foi comido de 1001 formas.
Se calhar defensivamente é melhor que o Gri.
Defensivamente Sao os dois muito fracos...

KunAguero16

Duvido imenso que fique para o ano.
Felizmente parece ter mercado.

Red Bullet

Citação de: KunAguero16 em 29 de Abril de 2023, 13:22Duvido imenso que fique para o ano.
Felizmente parece ter mercado.

Tudo indica q vai para o Estrela Vermelha.
Nada posso dizer do jogador, pq simplesmente o q jogou n dá para tirar nada de conclusivo.

Kyoto

uma das surpresas (negativas) da epoca ter jogado tao pouco

krak

Vai marcar o golo do título na WC de Alvalade!

zefo

Citação de: krak em 12 de Maio de 2023, 09:12Vai marcar o golo do título na WC de Alvalade!
Só que não. Vai ser dispensado

Pleasure_+_Pain

Citação de: krak em 12 de Maio de 2023, 09:12Vai marcar o golo do título na WC de Alvalade!

Se for para o banco já será um título para ele próprio...

wilsonrubio

Por mim, face ao que se passa com o Grimaldo... Titular em Alvalade, se estiver em condições.

tulio_slb

Não se sabe o que realmente o treinador pensa dele. Não é um choque os poucos minutos que teve por isso acho que faz sentido fazer pelo menos a pré-época se o treinador acreditar nele

Archie Bunker

ele e Giberto foram completamente preteridos pelo treinador.

parece-me que o Roger é extremamente exigente com os laterais (que fazem tambem de extremos).

espero que para o ano lhe deem boas opções senão vamos ter que mudar e muito a forma de jogar.

Nserra

Citação de: wilsonrubio em 15 de Maio de 2023, 11:31Por mim, face ao que se passa com o Grimaldo... Titular em Alvalade, se estiver em condições.

por tudo aquilo que o Schmidt já fez achas mesmo que ia deixar o Grimaldo de fora para o Ristic jogar em alvalade só porque o Grimaldo se vai embora? o Ristic quase nunca contou ia contar agora num dos jogos decisivos